IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Rússia vai voltar a usar máquinas de escrever para evitar espiões.

Russia maquin de escrever002 Rússia vai voltar a usar máquinas de escrever para evitar espiões

Figura 1: Essa medida extrema foi tomada após as revelações do ex-agente da CIA Edward Snowden onde denunciou o sistema “PRISM” de espionagem.



Após as bombásticas revelações de espionagem feitas pelo ex -agente da CIA Edward Snowden, o departamento de segurança da Rússia está colocando as velhas máquinas de escrever como forma de proteger informações sigilosas.
Segundo agencias internacionais, a medida tem o objetivo de evitar que dados delicados sejam obtidos através de computadores conectados à internet. A Rússia entende os riscos de deixas esse tipo de informação acessível através de computadores.
O Serviço de Guarda Federal, responsável pela proteção do presidente Vladimir Putin, pretende gastar cerca de US$ 14.800 na compra de máquinas de escrever elétricas.
A guarda nacional afirma:
Essa compra já havia sido planejada há mais de um ano, afirma uma fonte ligada ao serviço, conhecido no país pela sigla FSO.
Russia maquin de escrever001 Rússia vai voltar a usar máquinas de escrever para evitar espiões
Figura 2: Imagem de Edward Snowden que denunciou o programa “PRISM” de espionagem.
E acrescentam:
Depois de escândalos envolvendo a distribuição de documentos secretos pelo WikiLeaks e as revelações de Edward Snowden e relatos de que Dmitry Medvedev teve suas conversas registradas durante sua visita à reunião do G20 em Londres, foi decidido que expandiríamos a prática de criar documentos em papel, afirmou uma fonte do FSO ao jornal pró-Kremlin Izvestia.

Rússia foi alvo de espionagem

Documentos divulgados por Snowden mostram que a inteligência britânica espionou diversos delegados internacionais durante a reunião do G20 em 2009, dentre eles, o então presidente Dmitry Medvedev.
O governo russo afirmou que está ultrajado com as revelações e afirmou que vai tomar uma série de medidas para se proteger contra ações do tipo.
Fonte: Raw Story
fonte;

Nenhum comentário: