ESTÁ NO SUFOCO?


 

Organizações internacionais estão ligadas ao vandalismo no Rio - Diz Sérgio Cabral. [atualizado]

Sérgio Cabral revela que há organizações
internacionais envolvidas nos atos de vandalismo

 Não somos só nós, os chamados teóricos das conspirações, que falamos sobre esse lado oculto das manifestações.

Essas organizações que ele fala, mas não especifica quem são, é a elite globalista, os senhores do mundo, mais conhecidos como os illuminatis.

E esses atos de vandalismo, que são pré-programados, tem um único intuito, dá respaudos para o governo, que está ligado aos globalistas, para aprovar leis duras e severas, que de primeiro plano serão apresentadas como justas, mas quando as pessoas se derem conta que essas ditas leis "justas" não estão a favor do bem estar da população e sim contra, será tarde demais, pois rejeitam os nossos alertas, nos chamando de loucos.

Agora é sentar e esperar a dita "ordem" sendo estabelecida depois do caos (pré-programado).

Confira:

Após um protesto realizado perto de sua residência no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, que terminou em confronto com a polícia, o governador Sérgio Cabral (PMDB), disse nesta sexta-feira (19) que organizações internacionais estão ligadas ao vandalismo.

"Você tem nesses atos de vandalismo a presença de organizações internacionaiscujas redes na internet permitem um nível de comunicação entre eles que é algo que não se tinha no passado. A gente sabe que há organizações estimulando o vandalismo, o quebra-quebra", afirmou Cabral, sem dizer quais seriam essas organizações.
Na quarta-feira, agências bancárias, lojas e pelo menos uma banca de jornal foram depredadas e barricadas foram montadas com lixo incendiado durantes a manifestação. Faltou luz em vias do bairro. Moradores do bairro reclamaram do governador, da PM e do vandalismo.
Cabral disse também que não irá se mudar do bairro. Desde junho, manifestantes têm se concentrado na rua onde mora o governador para protestar contra sua gestão. Moradores do Leblon têm


"Mantenho minha residência. Eu a minha família fizemos a opção pela residência onde já morávamos. [...] O Palácio de Laranjeiras [residência oficial do governo do Estado] está fechado para restauro", disse.
Cabral afirmou ainda que a presidente Dilma Rousseff ofereceu ajuda, mas que ele acredita na segurança do estado.

Comissão
O governador explicou também como será a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (CEIV).
O grupo será composto por representantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Segurança do Estado e das polícias Civil e Militar.

Para Cabral, a Comissão será de grande valia para a eficiência das investigações e para a elucidação de crimes cometidos e a aplicação da lei.

"Essa comissão dará maior efetividade às investigações que é o que a sociedade deseja. Estamos respondendo à sociedade, diante da indignação e da perplexidade com atos que aconteceram", disse Cabral.

"Caberá à CEIV tomar todas as providências necessárias à realização da investigação da prática de atos de vandalismo, podendo requisitar informações, realizar diligências e praticar quaisquer atos necessários à instrução de procedimentos criminais com a finalidade de punição de atos ilícitos praticados no âmbito de manifestação públicas", diz o artigo 2 do decreto.
A comissão começará a funcionar na segunda-feira (22), quando o decreto será publicado no Diário Oficial.
Segundo o texto, os chefes das instituições indicarão os integrantes da comissão, que será composta "por tantos membros quantos por elas considerados necessários".
A presidência da comissão caberá a um dos representantes do Ministério Público, indicado pelo Procurador-Geral da Justiça.

"A comissão contará com a estrutura administrativa necessária para o seu funcionamento, devendo as suas requisições de pessoal e infraestrutura serem atendidas com prioridade", diz o parágrafo 3 do decreto.
Vejam o vídeo:

 
FONTE: noticias.uol

FONTE;
http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas