IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Cães são assados vivos na China para consumo humano.

Por Patrícia Tai (da Redação)



Foto: Reprodução/Animals Change
O consumo de carne de cães na China já é algo conhecido e, por si só, repugnante. A “novidade” é que os cães estão a sofrer uma morte infernal – estão sendo cozidos vivos pois se alega que isso faz com que sua carne tenha um sabor “melhor”, devido à intensa liberação de adrenalina provocada pelo estresse. Palavras são insuficientes para descrever tal atrocidade, e é importante que se faça todo o possível para salvar esses cães inocentes deste horror indescritível.
É considerada legal e aceita na China a prática de colocar cães vivos em sacos e, em seguida, colocá-los em fornos para assá-los vivos. Nós sabemos que o governo e a cultura na China têm dificuldade em ver que os animais não devem ser torturados. Na China, eles são submetidos ao impensável, desde terem suas peles retiradas enquanto vivos e conscientes, até serem espancados para que sua carne fique mais macia, além dos gatos que são fervidos vivos para a alimentação, os cães assados vivos, e muitos crimes e torturas tão graves quanto. A cultura chinesa olha para os direitos dos animais como algo passível de riso, e a única maneira de exercer pressão para a mudança seria com o boicote do turismo e do comércio por parte dos outros países, sanções estas que parecem muito distantes de serem praticadas pois os interesses comerciais ainda predominam.
Assine a petição e ajude a divulgar o assunto ao máximo nas mídias sociais, no sentido de criar conscientização e mobilização contra mais essa forma de crueldade.
fonte;

Nenhum comentário: