ESTÁ NO SUFOCO?


 

Big Brother: Agência de Espionagem tem acesso TOTAL aos computadores dos usuários do Windows.


Enviado por Fernando Silveira

A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.

A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema
operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.

Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.


Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.

E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.

Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.
A Microsoft deixou os clientes na mão.

Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.

Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.

Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?

Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.

Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.

Fontes: Mídia Illuminati e Júlio Severo

FONTES;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas