IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

WikiLeaks Prova que os EUA Planejava Derrubar o Presidente Hugo Chávez

WikiLeaks Prova que os EUA Planejava Derrubar o Presidente Hugo Chávez.


Os documentos foram divulgados pelo WikiLeaks em sua conta no Twitter. São 73 e-mails, e estão disponíveis on-line em "WikiLeaks Arquivos de Inteligência Global", e mostram como a Stratfor e Canvas definiram as rotas da extrema-direita que se seguem a fim de derrubar Hugo Chávez. Esses e-mails são de empresas baseadas nos EUA, incluindo Stratfor e Canvas, que revelam o seu propósito de derrubar o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e ajudar os candidatos da oposição a serem eleitos ao Parlamento.



Telegramas vazados pelo WikiLeaks revelam que os Estados Unidos têm feito grandes esforços de intervenção na Venezuela para derrubar o presidente Hugo Chávez. Arquivos do site mostram que pelo menos duas empresas norte-americanas têm realizado ações voltadas com a oposição venezuelana desde 2006.



Os documentos do WikiLeaks, publicados e datado de julho de 2004 a dezembro de 2011, são baseados em e-mails das empresas lona e Stratfor, declarando seu propósito de derrubar o presidente Hugo Chávez, com a utilização de estudantes de direita e figuras não formais.



Em janeiro de 2010, Canvas produziu um relatório intitulado em "Análise da Situação na Venezuela", o que levantou uma estratégia semelhante à utilizada na Sérvia em 2000, apoiada pela CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA), para derrubar Slobodan Milosevic com protestos estudantis, e a revolução foi patrocinada pela CIA, USAID e NED.



Se a CIA já atuou na ex-Iugoslávia, Ucrânia, Quirguistão e Tunísia, porque não na Venezuela.



WikiLeaks enfatiza que um dos relatórios Stratfor, é reconhecido como uma versão privada da CIA, e ofereceu uma análise dedicada a empresas multinacionais que pretendem investir no país sul-americano.



Os e-mails filtrados por WikiLeaks mostram que as motivações para as empresas estavam longe de ser independente e que estavatrabalhando como uma agência de inteligência e fornecendo estratégias para quem procura uma intervenção na Venezuela.



O foco da Stratfor e Canvas, de acordo com as revelações do WikiLeaks, está sobre o setor de energia e petroquímica, na mudança política, do estado das forças contrarrevolucionárias, e no estado das forças militares.



Ambas as empresas também fizeram menção às relações entre Venezuela e Cuba, China, Rússia e Irã, mostrando o desespero das autoridades norte-americanas com o avanço das alianças do presidente Hugo Chávez.



Recentemente, o WikiLeaks publicou e-mails e arquivos da empresa Stratfor, envolvendo mais de um milhão de documentos relativos a vários países latino-americanos.



Jornal Pravda.Ru.

Moscou, Rússia, 26 de fevereiro de 2013.
Produzido por Dialplus.

Nenhum comentário: