IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Brutalidade: rebelde sírio faz "churrasco" com cabeça decapitada.



Um site hospedado no Líbano divulgou neste fim de semana uma imagem que está chocando a Síria e o mundo e chamando atenção para a brutalidade da guerra civil que assola o país, reporta a imprensa britânica.

Na fotografia, que foi publicada nesta segunda-feira (15) com uma tarja preta, um jovem, supostamente um rebelde do Exército Livre Sírio na faixa dos 20 anos, posa ao lado de uma cabeça decapitada colocada sobre uma churrasqueira.

De acordo com a imprensa britânica, que teve acesso à fotografia original, a cabeça está repleta de sangue e parece ter sido arrancada do corpo com uma faca.

O homem decapitado, que faria parte das forças leais ao presidente sírio, Bashar al Assad, tem cabelos curtos, bigode fino e está com os olhos fechados.

Segundo um correspondente do jornal The Independent em Damasco, capital da Síria, não é possível ter certeza se a imagem é verdadeira ou se trata-se de uma montagem, mas ela tem circulado pelas ruas da cidade, causando revolta e horror, e pode estar sendo usado como uma espécie de "propaganda".

— Ouvi sobre a imagem em uma conversa com um amigo ontem pela manhã. Por volta do meio-dia, a vi sendo distribuída pelo Ministério da Informação.

Acredita-se que a cabeça seja de um dos oficiais das forças leais a Assad que sofreram um acidente de helicóptero e foram capturados pelos rebeldes. O Exército sírio fala em "crime de guerra".

A guerra civil na Síria já deixou ao menos 70 mil mortos, de acordo com estimativa da ONU.

fonte;

Nenhum comentário: