IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Aparelho de DVD se transforma em teste instantâneo de HIV.




Criado em 1995, o DVD já foi um pouco de tudo: de símbolo de status a símbolo de falta de intimidade com a internet e seus meios de acessar conteúdo audiovisual nela. Agora, que anda meio esquecido no canto da sala, ele pode se tornar símbolo da luta contra Aids.


Cientistas adaptaram um aparelho de DVD para que ele se transformasse um microscópio de varredura a laser. De acordo com os pesquisadores da Escola de Biotecnologia do KTH Royal Institute of Technology, da Suécia, o dispositivo “é uma importante ferramenta de análise de DNA, RNA, proteínas e até células inteiras”. Em suma: um teste completo de HIV que não demora mais que alguns minutos para dar o veredito.

Além da velocidade, uma das principais vantagens do aparelho é o preço. Se produzido em massa, cada unidade sairia por 200 dólares. Para se ter uma ideia, a técnica mais utilizada hoje em dia, a citometria de fluxo, costuma ser 150 vezes mais cara que a invenção dos suecos. Isso sem falar no fato de que o DVD é portátil e pode ser manuseado de maneira bem menos complexa que os aparelhos gigantes e convencionais.

Por causa de todas essas características e recursos, o Lab-on-DVD vem sendo encarado como uma ótima alternativa para os cidadãos de países pobres. O estudo foi publicado no site da Nature no dia 27 de março.


FONTE;

Nenhum comentário: