ESTÁ NO SUFOCO?


 

Sodomia pior que assassinato: adolescente gay supostamente apedrejado até a morte por islamitas na Somália.

Em um relatório que ainda tem de ser verificadas de forma independente, um site gay queniano - Identidade Quênia - alega que um jovem de 18 anos chamado como Mohamed Ali Baashi, foi apedrejado até a morte no fim de semana para a homossexualidade.
Um relatório do apedrejamento, juntamente com fotografias, aparece na Somália Gay Comunidade página do Facebook , onde é alegado que a juventude -, bem como um homem acusado de assassinato - foram condenados à morte por um grupo rebelde islâmico.
apedrejamento
O suposto assassino foi morto a tiros, mas Baashi, por ter cometido um crime pior aos olhos do Islã - nomeadamente a homossexualidade - foi apedrejado.
O "juiz" que ordenou as sentenças de morte e ordenou centenas de aldeões em Barawe, cerca de 50 quilômetros da capital, Mogadíscio, presenciou os assassinatos, é relatado para ter dito:
Este é o seu dia de justice.We investigado, e este homem [Baashi] fez o que os muçulmanos não devem fazer e como resultado, ele será apedrejado até a morte e aquele que matar alguém será filmado porque a homossexualidade é mais punível no Islã .
Muitos expressaram sua indignação com o apedrejamento no a página Gay comunidade somali Facebook, mas uma "alta montanha", escreveu:
Por que você está tão indignado? Você pretende ser muçulmanos, mas depois ficam furiosos quando punições islâmicas são implementadas. Tenho certeza que você está ciente de que o envolvimento em sodomia é uma ofensa a pena capital. A menos que você rejeitar as palavras de nosso amado mensageiro (salallahu 'alaihi wa salaam): "Quem quer que você encontrar fazendo a ação do povo de Loot, executam o que faz e aquele a quem ele é feito".

fonte;
http://freethinker.co.uk 

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas