IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Confirmado: Hugo Chávez foi ENVENENADO.



Nicolas Maduro, presidente interino da Venezuela, vice de Chávez, já está dizendo que "prejudicaram a saúde de Chávez propositalmente."



Lembre-se que nós dissemos aqui que como Arafat e Litvinenko, foram envenenados por radiação.



O novo presidente da Venezuela deu a entender que Hugo Chaves foi envenenado. Anunciou a expulsão do militar dos EUA David Del Monaco. "Nós temos pistas", disse. Em seu BlackBerry, uma das filhas do Bolivariano escreveu: "Papai está em estado muito grave" O então vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na televisão nacional que uma comissão internacional deveria investigar a origem da doença de Chávez estaria ligada a origens não-naturais.Hugo Chávez foi diagnosticado com câncer pela primeira vez, em junho de 2011. 



Desde então, passou por tratamentos para a doença e recaídas e o deixaram longe de suas funções. 




Mas em 11 de dezembro o reaparecimento de um tumor obrigou a viajar a Havana, onde começou a fase mais difícil da luta contra a 

doença. Desde então, não foi mostrado em público, mesmo quando ele voltou a Caracas, 18 de fevereiro, para continuar o tratamento no Hospital Militar.


E o mais bizarro:

O Especialista também argumentou que a suposta visita de Massimo Signoracci, o funcionário embalsamador dos papas na Itália, que visitou Cuba para preparar os restos de Chávez sabendo muitos dias antes da notícia oficial da morte do presidente venezuelano. 



FONTE;

http://www.libertar.in

Nenhum comentário: