IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Filho do pastor Benny Hinn e outros americanos são detidos suspeitos de agredir deficiente em culto

Na foto, Renê Terra Nova e Benny Hinn

A Polícia Militar do Amazonas deteve três americanos suspeitos de agredir um deficiente auditivo em Manaus durante culto realizado na noite do último sábado (16). O crime teria acontecido dentro de um contêiner no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado no bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital.

A PM encaminhou a vítima e os suspeitos para a o 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP) por volta das 23h. Segundo o investigador Souza, na delegacia, o deficiente desistiu de prosseguir com a representação. "Ele não quis registrar o boletim de ocorrência. Por esse motivo, não foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)", afirmou. O delegado plantonista ouviu os envolvidos e os americanos foram liberados em seguida. A Polícia Civil confirmou a informação.

De acordo com a PM, um dos acusados seria filho do pastor norte-americano Benny Hinn  e os outros dois são seguranças do missionário. Os suspeitos têm  21, 26 e 34 anos, respectivamente.

A Polícia Civil disse que não será instaurado inquérito para investigar o caso, já que a vítima se recusou em prosseguir com a representação. A polícia não soube informar o motivo da agressão nem a idade do deficiente.

Após dar informações no 3º DIP, o deficiente auditivo foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da capital. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, após ser atendido, o paciente recebeu alta médica ainda na noite de sábado. As informações sobre as lesões da suposta vítima não foram fornecidas.

“Quando o paciente vai a óbito ou recebe alta médica o prontuário não pode ser acessado no sistema por ser um documento confidencial. Somente a consulta pode ser feita agora no setor de arquivo em horário comercial”, justificou a assessoria do Hospital 28 de Agosto.

O culto reunia os pastores Benny Hinn e Renê Terra Nova, dirigente da Igreja Restauração em Manaus. O G1 tentou contato com a direção da igreja por telefone, mas não obteve sucesso.

A reportagem também tentou falar com o consulado norte-americano em Manaus, sem êxito.



Fonte: G1 (Via Pavablog)

fonte.
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: