IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Terremoto de 7 graus no Peru é sentido no Brasil (Acre)


Forte terremoto atinge o Peru próximo à 

fronteira com o Brasil

Tremor teve magnitude 7, segundo o Serviço Geológico dos EUA.
Prédios tremeram em Lima, mas não há relatos sobre danos ou vítimas.


Um forte terremoto de magnitude 7 atingiu oPeru nesta quarta-feira (24), segundo o Serviço Geológico dos EUA. O tremor ocorreu próximo à fronteira com o Brasil, segundo a agência americana que monitora tremores de terra.

O tremor ocorreu às 12h46 locais (14h46 de Brasília), a uma profundidade de 145,1 quilômetros.
saiba mais
O epicentro foi a 82 quilômetros da cidade peruana de Pucallpa, de 200 mil habitantes, e a 210 quilômetros da cidade brasileira de Cruzeiro do Sul, no Acre. Ambas as cidades ficam na região da floresta amazônica.
Prédios tremeram na capital, Lima, a 567 quilômetros do epicentro, segundo testemunhas.
O tremor também foi sentido em outras localidades, segundo a imprensa local.
Algumas comunicações telefônicas foram interrompidas.
Ainda não há informações sobre vítimas ou danos.
Inicialmente, o Serviço Geológico dos EUA calculou o tremor na magnitude 6,7, depois aumentou para 6,9, 6,8 e depois 7.

Terremoto de magnitude 6,8 atinge Peru; é sentido no Acre


LIMA (Reuters) – Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu nesta quarta-feira o Peru, com epicentro perto de Pucallpa, no centro do país, próximo à fronteira com o Brasil, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Não há relatos de danos ou vítimas.
Segundo a organização norte-americana, o tremor aconteceu a 82 quilômetros ao norte de Pucallpa, na região da floresta amazônica peruana, e a 210 quilômetros de Cruzeiro do Sul, no Acre, sendo sentido de maneira forte na cidade brasileira.
“Foi aquela sensação de quando você está num barco e ele balança”, disse à Reuters o jornalista Nelson Liano, que mora em Cruzeiro do Sul. “Os produtos mais leves caíram das prateleiras.”
Os bombeiros da cidade afirmaram que receberam chamadas de emergências, mas é improvável que o terremoto tenha causado danos “sérios”, segundo o major Moisés.
O terremoto foi sentido também na capital peruana, Lima, sacudindo prédios, informaram testemunhas. Algumas comunicações telefônicas foram interrompidas na cidade. No entanto, não existem relatos imediatos de danos ou vítimas.
O terremoto foi inicialmente relatado como sendo de magnitude 6,9 e teve profundidade de 145,2 quilômetros.
(Reportagem de Caroline Stauffer, em Lima, e de Raymond Colitt, em Brasília)

FONTE;
http://fimdostempos.net

Nenhum comentário: