IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

PENTÁGONO: CYBER-ATAQUES PODEM SER CONSIDERADOS ATOS DE GUERRA!

O Pentágono adotou uma nova estratégia que classificará os grandes ataques cibernéticos como atos de guerra, abrindo o caminho para possíveis represálias militares, informa o The Wall Street Journal.

O jornal afirma que o Pentágono planeja divulgar pela primeira vez sua estratégia sobre a guerra cibernética no próximo mes, em parte como uma advertência aos inimigos que podem tentar sabotar a rede de eletricidade do país, os sistemas de metrô ou as tubulações.
“Se você apaga nossa rede elétrica, talvez nós disparemos um míssil na sua chaminé”, afirmou uma fonte militar ao comentar a nova estratégia.
A decisão de formalizar as regras da guerra cibernética acontece após vários ataques cibernéticos importantes nos últimos anos.
O mais recente aconteceu no fim de semana. A Lockheed Martin, uma das maiores empresas do mundo no setor de defesa, informou que estava investigando a fonte de um ataque cibernético “significativo e tenaz” contra sua rede de informação há uma semana. O presidente Barack Obama foi informado sobre o ataque.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: