IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Padre é preso vendendo drogas.




A prisão do padre católico Kavin Wallin, 61, da paróquia de Bridgeport, CT, pegou de surpresa a comunidade católica do estado e comprometeu, mais uma vez, a imagem da instituição. 

Wallin, que foi monsenhor e serviu como padre na catedral de St. Agostinho, foi preso no dia 3 de janeiro em Bridgeport, acusado de venda de metanfetamina. Segundo a justiça, ele fazia parte de uma quadrilha que vendia drogas. A prisão chocou as pessoas que o conheciam como um padre dedicado. Segundo o diretor de comunicação da diocese de Bridgeport, Brian Wallace, Wallin trabalhou como secretário do bispo Water Curtis e Edward Egan em Bridgeport antes de servir em Danbury. 

Wallin estava afastado da paróquia desde 2011 sob a alegação de problemas de saúde e questões pessoais. Mas segundo o jornal The News-Times, o padre se vestia de mulher e mantinha relações sexuais dentro da reitoria da catedral de St. Agostinho. 

Após se afastar da igreja, Wallin comprou um sex shop em North Havenchamada Land of Oz. Os investigadores acreditam que a loja o ajudou a lavar milhares de dólares da venda das drogas. 

O promotor David Fein disse que a investigação resultou no desmonte de uma quadrilha que distribuía drogas que ia da Califórnia até Connecticut. Wallin foi preso dentro do seu apartamento onde os investigadores encontraram drogas, material para processar metanfetamina e material de embalagem. Ele chegou a vender a droga para um agente disfaçado. Ele chegou a vender $9.000 dólares de droga por semana. 

Quatro outras pessoas, dois de Connecticut e uma mulher e outro homem da Califórnia, também foram presos como parte da operação. 

Se condenado, Wallin pode pegar de 10 anos a prisão perpétua e ser multado até cerca de $10 milhões.
fonte;
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: