IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Fuligem misteriosa cai do céu em vários bairros do Rio.




Rio - Uma fuligem de cor branca que cai dos céus em vários bairros da cidade chama a atenção de cariocas na tarde desta terça-feira. A fuligem, bastante fina, pode ser observada no Centro, Glória, Leblon, Copacabana, Flamengo entre outras regiões. Alguns moradores já foram obrigados a fechar as janelas temendo que as casas fiquem sujas.
— Com todo esse calor tive que fechar a janelada sala e ligar o ventilador. A poeira é muito fina e aparentemente sem cheiro — disse o morador da Glória, Marcelo Silva.
O secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, disse que as equipes de emergência ambientais foram acionadas mas não conseguiram identificar a origem do problema. Nas investigações, foram consultados três quartéis de bombeiros que atendem à Zona Sul.
— A hipótese de resíduos industriais está afastada porque não há plantas do gênero na Zona Sul. Pode ter sido incêndio em lixo ou em um galpão. O que sabemos é que já parou — disse Carlos Minc.
A prefeitura também não soube explicar o fenômeno. A Secretaria municipal de Meio Ambiente informou que as oito estações de monitoramento do ar fixas e duas móveis não detectaram qualquer anormalidade na qualidade do ar na Cidade do Rio. O O Centro de Operações Rio também não verificou nenhuma ocorrência, até o momento, que possa explicar essa fuligem
O secretário descartou a possibilidade da fuligem ser consequência de um incêndio na vegetação do terreno de um quartel da Marinha em Campos Elísios (Caxias) onde funciona uma estação de rádio. Mas tanto o Quartel Central dos Bombeiros quanto Minc acham improvável que as cinzas tenham chegado à Zona Sul.
Em Brasília, o Comando da Aeronáutica informou que não há registros nos aeroportos brasileito de presença de fuligem inclusive nas principais pistas de pouso e decolagem do Rio (Tom Jobim e Santos Dumont).
As autoridades ambientais também descartam a possibilidade de serem cinzas vulcânicas que se deslocam do Chile e atingiram o sul do país na terça-feira. As erupções foram no vulcão Copahue, localizado na fronteira entre o Chile e Argentina, que expeliu uma grande coluna de cinzas e material piroclástico a mais de 1500 metros de altitude. Esta é a primeira erupção da montanha no século 21. Segundo o site especializado Apolo 11, essas cinzas se aproximavam no dia 24 do litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e do Espírito Santo.
— Se fossem cinzas vulcânicas elas não apareceriam apenas em alguns bairros e o fenômeno durariam mais horas — acredita Minc.
O meteorologista do Cptec/Inpe, Olívio Neto, disse que pelo comportamento atmosférico, acha improvável que sejam cinzas do vulcão chileno.
— Meteorologicamente falando, acho quase impossível. Seria impossível chegar ao Sudeste sem ter deixado um rastro em outras cidades do Sul, por exemplo.Os ventos também não estão favorecendo esse movimento.Além disso, há a formação de uma instabilidade no Sul, com nuvens verticais de até 18 quilômetros, verdadeiros paredões formando uma barreira para a passagem dessa cinza. Também não houve qualquer relato por parte de aeroportos.Com as informações de que dispomos, eu diria que é muito mais provável que o fenômeno esteja relacionado a algum incêndio na região. Dependendo do padrão dos ventos e da poluição, as cinzas podem ficar numa camada próxima da Terra, não se dissiparem para a alta atmosfera,e ai começam a precipitar — disse Olívio Neto.



fonte ;
http://www.ufologiaobjetiva.com.br

Nenhum comentário: