IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

ACORDANDO TARDE DEMAIS.



 ACORDANDO TARDE DEMAIS...

"Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lucas 12:20)

         Perto de uma catarata um homem dormia tranquilamente no seu barco, esperando alguém interessado chamá-lo para dar um passeio turístico perto das quedas. Mas ele não amarrou direito o seu barco, de modo que a corda escapou e o barco começou a descer em direção à queda. A multidão do lado de fora começou a gritar para acordar o homem, mas o barulho da catarata impedia que o sonolento acordasse com os gritos. Quando o barco foi chegando perto das perigosas quedas ele acordou, mas era tarde demais, e assim tragicamente partiu para a morte.
         Milhares neste mundo vivem dormindo, sentindo o gostoso sono, sem que percebam o perigo que está próximo rondando as suas almas. Na passagem de Lucas Cristo narrou a parábola do homem insensato. Ele parecia bem esperto em preparar-se para o futuro. Mediante o trabalho conseguiu ajuntar muitos bens, planejou tudo para ter uma boa aposentadoria, um bom futuro de sossego parecia lhe aguardar. Com tanto dinheiro acumulado pode dizer afortunadamente para sua alma: "Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te". Mas quando estava em sua cama meditando nesse futuro com tantas esperanças, eis o que Deus diz para Ele: "Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Pobre alma! Aquele homem não percebia que todos seus bens em nada resolviam o problema da sua alma! Ele estava acordado para os bens deste mundo, mas estava dormindo o gostoso sono do pecado. Naquela noite iriam pedir a alma dele, ele iria para a eternidade, triste eternidade, longe de Deus e de tudo o que havia guardado.
         Meu amigo, a Palavra de Deus chega para despertar os que estão dormindo, sem que percebam os perigos que cercam suas almas. Estão acumulando bens neste mundo na tentativa de terem uma felicidade melhor aqui. Pensam que suas almas querem descansar, comer, beber e aproveitar bem a vida, e nada sabem dos perigos eternos que espreitam suas vidas aqui.
         A Palavra de Deus chega para acordar os homens da louca decisão de não buscar o bem eterno de suas almas. Estão ocupados demais em como ganhar dinheiro e ter mais posses nesta vida. Deus chama isso de loucura! Dão muito valor às paixões do corpo, enquanto suas almas estão definhando no pecado!
         Caro leitor, volte agora para a Palavra de Deus! Não seja orgulhoso e vaidoso, achando que poderá trilhar esta vida sem sofrer as tristes conseqüências de um viver tortuoso. Deus enviou o Filho Dele ao mundo para na cruz sofrer o castigo dos pecados de homens e mulheres arrependidos. Humildemente, peça a Jesus agora para ser seu Senhor, para perdoar seus pecados e dirigir sua vida rumo ao lar celestial.

fonte;

“Igreja Universal quer dominar o Brasil”: pesquisador analisa livro do bispo Edir Macedo sobre política e investimentos feitos pela denominação na mídia.

“Igreja Universal quer dominar o Brasil”: pesquisador analisa livro do bispo Edir Macedo sobre política e investimentos feitos pela denominação na mídia
Em meio às polêmicas envolvendo a campanha à prefeito de São Paulo do candidato Celso Russomano (PRB) e suas ligações políticas com a Igreja Universal do Reino de Deus, o jornalista Johnny Bernardo publicou artigo analisando as ideias do bispo Edir Macedo sobre fé e política, expostas no livro “Plano de Poder – Deus, os Cristãos e a Política”.
De acordo com Bernardo, “o objetivo é claro: A Igreja Universal quer dominar o Brasil”, e para isso, o líder da IURD montou uma estratégia complexa de crescimento e influência na sociedade.
-Para realizar seu intento – de criar uma nação evangélica e “governada” por Deus -, Macedo estabeleceu uma série de estratégias, como eliminação das concorrências, investimento maciço em meios de comunicação, influência da sociedade por meio de campanhas de marketing e defesa de temas polêmicos, a exemplo da legalização do aborto, e a busca do poder pela organização política – afirma o jornalista e pesquisador Johnny Bernardo.
Johnny Bernardo pontua ainda que as estratégias adotadas por Edir Macedo para a implementação do suposto plano de domínio tem semelhanças com iniciativas tomadas em outros países, com resultados negativos: “As estratégias definidas e seguidas por Edir Macedo possuem paralelos com diversos movimentos destrutivos dos EUA e Europa, mas, em especial, com a Igreja da Unificação, fundada em 1954 pelo Rev. Moon (1920–2012). Assim como a IU, a Igreja Universal encara a formação da opinião pública e o recrutamento de seguidores como elementos cruciais para o alcance de seus objetivos”.
Confira abaixo a íntegra do artigo “A Igreja Universal e seu plano de domínio para o Brasil”, do jornalista Johnny Bernardo, publicado pelo Genizah:
O objetivo é claro: A Igreja Universal quer dominar o Brasil. Pré-definido no livro Plano de Poder, Deus, os cristãos e a política (Edir Macedo com Carlos Oliveira, 2008), o objetivo vem se desenvolvendo ao longo dos anos, e, nas eleições municipais de 2012, pretende se consolidar. Fé e política, no entender de Edir Macedo, são elementos interligados aos quais os crentes devem se engajar.
Para realizar seu intento – de criar uma nação evangélica e “governada” por Deus -, Macedo estabeleceu uma série de estratégias, como eliminação das concorrências, investimento maciço em meios de comunicação, influência da sociedade por meio de campanhas de marketing e defesa de temas polêmicos, a exemplo da legalização do aborto, e a busca do poder pela organização política.
Tomando como base São Paulo – onde o candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao Executivo, Celso Russomanno, lidera as intenções de voto -, a Igreja Universal coloca em prática sua estratégia de dominação política. Segundo o presidente nacional do PRB e também bispo Marcos Antonio Pereira, a meta para 2012 é a eleição de pelo menos 100 prefeitos e até dois mil vereadores, em todo o país.
Questionado pela relação da campanha de Russomanno com a Igreja Universal e a TV Record – em uma entrevista concedida ao portal UOL e Folha de São Paulo, no último dia 26 de setembro – Marcos Pereira saiu em defesa da laicidade do Estado e a total independência administrativa, caso Russomanno seja eleito, mas teve dificuldade em explicar o motivo da composição “evangélica” do partido – dos 18 dirigentes nacionais pelo menos dez são oriundos da Igreja Universal ou da TV Record, segundo apontamento feito pelo cientista político Claudio Gonçalves Couto.
Um projeto de Deus
De olho no crescimento dos evangélicos no Brasil – sendo hoje algo em torno de 42,3 milhões, segundo última estimativa feita pelo IBGE – o bispo Edir Macedo lançou seu plano de domínio do Brasil, conclamando os crentes a participarem da tomada do Poder. Afirmando seguir orientações divinas, Macedo relaciona à chegada ao Poder como um projeto “elaborado” e “pretendido” por Deus.
“Vamos nos aprofundar, através desta leitura, no conhecimento de um grande projeto de nação elaborado e pretendido pelo próprio Deus e descobrir qual é a nossa responsabilidade neste processo. [...] Desde o início de tudo Ele nos esclarece de sua intenção de estadista e de formação de uma grande nação.” (Plano de Poder, pág. 8)
A Bíblia, segundo Macedo, não é apenas um livro de orientações religiosas ou de exercício da fé, mas também um livro que sugere resistência, tomada e estabelecimento do poder político e de governo. “Somente quando todos ou a maioria dos que a seguem estiverem convictos de que ela é a Palavra de Deus, então ocorrerá a realização do grande sonho Divino”, conclui Macedo colocando-se como canal da realização do “grande sonho Divino”, que é o estabelecimento do Brasil como nação “evangélica”.
Lançado às vésperas das eleições municipais de 2008, o livro Plano de Poder revela o prognóstico feito por Edir Macedo em seu plano de tomada do governo. Nele ressalta que tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. “Nunca, em nenhum tempo da História do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional (…). A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo, quanto no Executivo, em qualquer que seja o escalão, municipal, estadual ou federal”, afirma Macedo.
Semelhanças
As estratégias definidas e seguidas por Edir Macedo possuem paralelos com diversos movimentos destrutivos dos EUA e Europa, mas, em especial, com a Igreja da Unificação, fundada em 1954 pelo Rev. Moon (1920–2012). Assim como a IU, a Igreja Universal encara a formação da opinião pública e o recrutamento de seguidores como elementos cruciais para o alcance de seus objetivos. Desenvolve, assim como na IU, uma acirrada guerra contra meios de comunicação e religiosos concorrentes, além de investir em times de futebol com foco em marketing de massa, e na ideia de que estão “colaborando” com o estabelecimento do Reino de Deus, no mundo. Acima de tudo, dizem atuar como canais de comunicação de Deus e dão forte ênfase ao crescimento financeiro – sinal, segundo as igrejas, da retribuição divina.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

fonte;

Família é condenada por matar mulher em ritual exorcista.




Quatro integrantes de uma família britânica foram condenados à prisão perpétua pelo assassinato de uma jovem grávida de 21 anos.

De acordo com a Justiça britânica, Naila Mumtaz teria sido sufocada em um ritual de exorcismo. Mumtaz morreu em casa, na cidade de Birmingham, em 2009. De acordo com o marido - um dos réus -, ela estava "possuída por maus espíritos". Além de Mohammed Mumtaz, seus pais e cunhado foram condenados no julgamento. Os sogros da vítima passarão no mínimo 15 anos presos, enquanto o viúvo e seu cunhado têm pena mínima de 13 anos. Visite o ,
UOL Notícias

Tome nota e BOICOTE!!! Veja a lista de produtos que utilizam células de bebês abortados





TOME NOTA E BOICOTE!!!

Veja aqui a lista de produtos que utilizam células de bebês abortados (HEK 293) para elaborarem seus realçadores de sabor de alimentos e bebidas.




Confira a lista:


Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo:

 Todas as bebidas Pepsi
 Sierra Mist refrigerantes
 Mountain Dew refrigerantes
 cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
 No Fear bebidas
 Ocean Spray bebidas
 Best Coffee Seattle
 bebidas Tazo
 AMP Energy bebidas
 Aquafina água
 bebidas aromatizadas Aquafina
 bebidas energéticas DoubleShot
 bebidas Frappuccino
 Lipton Tea e outras bebidas
 Propel bebidas
 bebidas SoBe
 bebidas Gatorade
 Fiesta Miranda bebidas
 sucos Tropicana e bebidas
 bebidas IZZE

Produtos de Parceiros Outros Senomyx

Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Produtos Nestle

 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma

 Black Jack goma de mascar
 Bubbaloo / chiclete Bubblicious
 Chiclets
 Clorets
 Dentyne
 Refresque Up Gum
 Gum cereja Sour (Limited)
 Sour Apple Gum (Limited)
 Stride
 Trident

Cadbury Adams Candies LLC

 Sour Blasters cereja
 Fruit Mania
 Bassett Alcaçuz Allsorts
 MaynardsWine Gum
 Swedish Fish
 Swedish Berries
 Squirts Juicy
 Gummies originais
 Peach Difusa
 Sour Chillers
 Sour Patch Kids
 Mini gomas de fruta

Outros produtos Cadbury Adams LLC

 balas Certs
 balas Halls Drops

Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador
Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:
MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)
Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Nota: As opções morais existem para Raiva, Poliomielite, Artrite Reumatóide. Separados opções morais não está disponível para sarampo e caxumba.

Para mais informações visite nosso website em http://cogforlife.org

Traduzido pelo Google a partir de http://www.lifesitenews.com/images/pdfs/fetalproductsall.pdf




fonte;

Obama quer matar americanos e todo o mundo sem direito a julgamento.NOVA ORDEM MUNDIAL



Xuxa, Aline Barros e outros artistas na simbologia illuminati in Brasil - PARTE 1


Quando se trata de simbolismos com temas ocultos/esotéricos presentes na mídia de comunicação em massa, artistas e celebridades internacionais são referências diretas e objetos de diversas análises semióticas para comprovar a existência de uma "elite oculta" — ou, no mínimo, da realização de uma agenda global. Entretanto, a carência de uma observação analítica mais profunda em um contexto nacional, pode resultar na ideia de que esses mesmos temas fogem do cenário musical brasileiro. Neste artigo, vamos explorar brevemente como essa influência temática se aplica ao Brasil.

Propagando a Nova Era no Brasil
Xuxa e vários artistas no Criança Esperança (2011) cantando o tema-título da campanha contra exploração sexual infantil, "Carinho de Verdade". O logotipo da campanha é uma borboleta, um dos símbolos dos adeptos da Nova Era por representar metamorfose e transformação. Para o vídeo oficial da campanha foram utilizados artistas como Victor & Leo, Padre Fábio de Melo e Aline Barros.

A gente se liga em você ;)

"Rainha" Xuxa rodeada por velas, flanqueada por duas torres/colunas, em uma esotérica/cabalística posição de lótus, reproduzindo o maçônico Sinal de Admiração: ritual oculto. Imagem do cenário de gravação do videoclipe de "Oração de Um Novo Milênio".
A maior polêmica ao redor de Xuxa e sua imagem são os boatos sobre seu suposto envolvimento com o satanismo. Vamos explorar os fatos procurando desmistificar alguns itens:
Alexandre Canhoni em sua época de Paquito. (crédito da imagem: A Nave Da Xuxa)
Em 1997, o ex-Paquito (grupo masculino de cantores e dançarinos jovens que se apresentavam em um dos programas da Xuxa) Alexandre Canhoni causou espanto entre seus fãs e os de Xuxa ao queimar em praça pública todos os seus objetos relacionados à antiga carreira de Paquito como: fotos, troféus, discos de ouro, etc. Alexandre afirmava que havia se convertido e que por isso "renegou e renunciou". Segundo relato do próprio Alexandre: 
"[...] 98% dos artistas, e isso é fato, fazem pactos satanistas. Eu tinha feito um pacto, toda nossa equipe era satanista. Reverencíavamos ao diabo, cada um na sua linha. Eu frequentava um terreiro. Nós oferecíamos a alma em troca do sucesso, mulheres, dinheiro e glória própria. A mim, Satanás pediu o suicídio quando eu estivesse no meio do auge. [...] ele prometeu-me projeção e sucesso nacional e internacional. [...] Eu me envolvi com o espiritismo e com a prostituição. Nesse meio não adianta você ter um talento. é claro que é necessário ter um certo talento, mas o que importa mesmo é você vender seu corpo, você se prostituir, isso é o que vale, isso é taxativo. Isso acontece em qualquer emissora de TV." — http://testemunhos.vilabol.uol.com.br/Ex_Paquito.html
Alexandre Canhoni queimando seus objetos.
Ainda segundo Canhoni, o nome "Xuxa" seria possivelmente uma sigla ou anagrama dos nomes Exú-Mirim e Xangô, deuses das religiões afro. No entanto a própria apresentadora apresenta discrepâncias em relação à origem do seu apelido: em entrevista à revista VEJA publicada em agosto de 2008, Xuxa afirma: "Quando eu nasci, meu irmão, com dois anos e meio na época, me viu pela primeira vez e disse: 'Xuxa'. Não significa nada, mas gosto muito." [fonte]. Em seu programa TV Xuxa, comemorando seus 25 anos de carreira, a mesma afirma que "sempre disse que Xuxa significa 'arco-íris bonito'" [assista o vídeo].
Se tudo o que Alexandre diz é verdade ou não, nunca saberemos. Mas é interessante como os relatos do ex-paquito sincronizam com os artigos dentro deste blog. Contudo, na falta de provas, podemos elaborar arugmentos baseados em observações significativas na carreira da cantora.

Lembrando que NÃO é objetivo deste artigo, acusar de os artistas de "satanismo". Mas apenas desenvolver argumentos, com base em observações de símbolos e temas recorrentes nas suas músicas e ideologias, que validem a teoria de que artistas — estando eles conscientes disso ou não — são meros fantoches da mídia e da elite, sendo utilizados para promover seus propósitos.
Xuxa em seu programa Xuxa Park. Ela começava o programa chegando denrto de uma pirâmide. Note no fundo: o sol iluminado o tôpo e os cristais: inconfundíveis símbolos do movimento Nova Era, da maçonaria illuminista illuminati.
Em uma outra abertura do mesmo programa Xuxa Park, Xuxa surgia de uma esfera/globo iluminado flanqueada por anjos dourados (cor da iluminação) e os cristais sempre presentes: símbolos inconfundíveis do movimento Nova Era.
Xuxa e sua filha em apresentação no programa Criança Esperança 2005. Essa imagem clássica dos blogs sobre conspiração mostra Xuxa com um peculiar colar que traz uma cruz negra invertida como podemos ver no vídeo. Note as estrelas e luas também: consagradas à deusas-mãe tipo Ísis, são símbolos relacionados à magia, advinhação, astrologia, etc.










































Claro, tudo isso é mera especulação. No entanto, é fácil perceber que certas coisas no trabalho e na carreira da apresentadora harmonizam tão perfeitamente com os ensinamentos dessas filosofias e doutrinas que você se questiona até onde vai o envolvimento de Xuxa nisso tudo.

O suposto "satanismo" de Xuxa (que na verdade é católica) encontra-se nas mensagens que a suas músicas, vídeos e apresentações passam.  ESQUEÇAM AS MÚSICAS REVERTIDAS. Tudo é muito mais óbvio que isso.

A música de abertura do programa Xuxa Park (o mesmo que mostrava uma enorme pirâmide) era uma versão traduzida da música "Aquarius" do musical Hair, cuja letra diz basicamente:
"Quando a luz do milênio chegar
Um novo sol, no céu vai brilhar
A paz guiará os planetas
O amor então declarar
Está nascendo a nova era de Aquários"

Capa do CD "Sexto Sentido", perceba o flagrante disco-alado solar com cabeça de águia/falcão: representação de Hórus/Rá.
Disco solar alado, composto por um orbe/esfera/globo com asas, é uma insígnia de Amon, Rá, e Osíris (Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages, p. 135).
O fato de Xuxa ter, possivelmente, escolhido (acredito que tenha sido os produtores do programa) a música Aquarius como tema de abertura, diz bastante sobre o motivo da existência da carreira da cantora como apresentadora infantil. O modo como esses princípios da Thelema permeiam-se pelas músicas da Xuxa é perturbador  claro, tudo é muito florido e camuflado:
Em "O Poder do Sonho", Xuxa canta o seguinte (excertos): 
 "Em cada coração existe um lugar
que acende a luz da imaginação
A força do querer mostrou o que é o amor
trazendo aqui muitos corações
E a luz que você pensa que apagou vai renascer
Quando o mundo se unir
quem de nós vai desistir
é o poder do sonho que nos traz aqui
Queremos espalhar exércitos de paz
Um mundo novo, uma só nação
Crianças vão nascer nesse mundo sem sofrer
A força do amor está aqui
Existe muita força em mim e em você
Vamos todos juntos nos unir
 
Abre os olhos para ver o que existe em você"
Note como ela insiste na "luz/força" que "existe dentro de você". Grande parte das correntes esotéricas creêm que o ser humano guarda dentro de si (especificamente no coração) uma parte de Deus. A chegada da Nova Era seria o momento crucial para o despertar dessa porção divina que traria o homem de volta ao aspecto divino original do paraíso de onde ele teria caído ao conhecer o bem e o mal. Para a Thelema, isso seria alcançado equilibrando "vontade" com "amor" — Xuxa deixa isso bem claro ao unir as palavras "querer" e "amor" na mesma frase.

E eu não vejo como Xuxa pode deixar mais claro para o leitor, o objetivo final de toda essa conspiração, nas frases: "Quando o mundo se unir"; "Queremos espalhar exércitos de paz"; "Um mundo novo, uma só nação".

A metáfora para a "luz interior" é resumida na frase de Crowley: "Todo homem e toda mulher é uma estrela" e Xuxa a utiliza da mesma maneira em, por exemplo, "Estrela da Paz".
Em "Estrelinha", é impressionante como Xuxa descreve em forma de poesia a concepção de uma estrela através da união do sol e da lua. Sírius é uma importante estrela para os esotéricos e ocultistas e é dita como sendo gerada da união do sol e da lua (queira ver: "A Conexão Misteriosa entre Sirius e a História Humana").
letra de "Máquina do Tempo" é particularmente interessante por estas frases:
"Passamos do ano 2000 e vemos o nosso Brasil
Mais lindo e mais cheio de paz e amor
Viagens espaciais o sonho dos ancestrais
Estamos com ET no disco voador
Não existe fim do mundo
Não existe mais guerra
Só o começo de uma nova era"
De acordo com algumas vertentes do movimento Nova Era, os seres divinos são alienígenas que se expuseram aos humanos para transmitir seu conhecimento. Outros dizem que os alienígenas voltarão para provocar uma catarse em cadeia nos humanos sobre sua verdadeira condição superior; David Icke diz que os alienígenas já estão aqui e que pretendem nos impedir de alcançar essa evolução espiritual. Seja como for, com base no que se sabe dessas crenças, ETs desempenham um papel importante na mitologia futurística da nova era.  
Aliás, você nunca se perguntou por que a Xuxa é tão obcecada por discos voadores/naves espaciais?

A letra de "Oração De Um Novo Milênio" não é tão explícita quanto às outras mas sem dúvidas, a mesma mensagem está lá. O clipe desta música é conhecido por causa da imagem lá em cima, de Xuxa naquele possível ritual — aludindo ao caráter esotérico que a música carrega.
Em ordem de promover a sexualização, Xuxa era apresentada às crianças de forma sensual, ora trajando roupas minúsculas, ora não trajando nada. A maior parte de seus programas, ela usava nada menos que um shortinho curtíssimo, ou roupas como essa da imagem acima. Lembrem-se: a liberação sexual faz parte da filosofia da Thelema/Nova Era.
É interessante ressaltar que o nome verdadeiro de Xuxa é Maria das Graças. Seu nome diz muito sobre seu status na mídia. Como eu apontei na postagem sobre Madonna, artistas e celebridades femininas de considerável posição na mídia de entretenimento são na verdade "Marias" aludindo à personagem do filme Metrópolis (1927); elas são mediadoras entre a cabeça (a elite) e a mão (a classe operária: nós, os profanos "não-iluminados"). Essas "Marias" são cultuadas ao status de deusas pela elite e pela massa. Com Xuxa, isso não é diferente. Não é difícil perceber que Xuxa tem sido devidamente "adorada", no sentido literal da palavra. 

Em 1996, foi lançado em comemoração aos 10 anos de carreira da Xuxa, o videoclipe "Minha Rainha"onde a popular cantora gospel Aline Barros canta em homenagem à Rainha dos Baixinhos. A bela música, apresenta trechos interessantes que combinados com as imagens do clipe, elevam Xuxa ao famigerado status de "deusa"/santa. Enfatizo aqui os versos com maior significado:

"O que quer dizer teu nome? Não existe tradução
Uma graça de Maria fez um X na tua mão
Cada dia mais amada, essa menina, essa mulher
Cada pétala tirada vira mais um bem-me-quer


Minha rainha, minha estrela encantada
Vc é iluminada pelos raios da paixão
Minha rainha, fada mãe, fada madrinha
Nos teus olhos se adivinha o que diz teu coração"
Em resumo: leia este artigo que encontrei, que apesar de se equivocar em algumas partes, o autor fez um ótimo trabalho analisando o videoclipe.
Aline Barros adere à campanha cujo logotipo é uma inexplicável borboleta.
Aline Barros (que declarou diversas vezes ser muito próxima de Xuxa) é contratada da gravadora MK Publicitá que é regida pelo deputado Arolde de Oliveira, o que fará seus sentidos dispararem se você tem conhecimento da situação brasileira sobre a relação da Maçonaria com a câmara dos deputados e a política em geral no Brasil (é realmente interessante como a indústria da música, TV, a política e as sociedades discretas parecem possuir um certo tipo de ligação ;). Arolde aparenta ter ligações com a Rede Globo pois o mesmo já declarou que se encontrou pessoalmente com o "Dr Roberto Marinho" neste interessante debate publicado pelo senado.gov.br onde o mesmo aparentemente defende o Roberto Marinho se esquivando de questões sobre a influência da TV Globo sobre a opinião política do público brasileiro. Mais sobre sobre a MK Publicitá aqui.

Não pretendo desenvolver muita coisa sobre Aline Barros, pois é difícil dizer se sua gravadora possui alguma ligação com a Maçonaria de fato, mas as possibilidades definitivamente estão aí: 

Aline Barros na gravação de seu DVD infantil. Por que ela está usando asas de Ísis?
(essas colunas realmente deveriam estar tão bem alinhadas?)
Imagens perturbadoras do DVD de Aline Barros. Dualidade maçônica.
Neste belo vídeo, Aline Barros canta no Show da Virada de 2011, obviamente promovido pela Rede Globo. Isso foi de extrema significância para o contexto do show pois o ano que viria/veio a seguir foi 2012, e as imagens mostram todo o caminho percorrido pela "elite" em função de criar a "era de paz" para o mundo (isto é: criar guerras e catástrofes "naturais"). A imagem do 11 de setembro é importante pois, segundo conspiracionistas, foi o ritual oculto que tornou-se o ponto de partida do plano de prática para a implementação da Nova Ordem Mundial (simbolizada pelas imagens da natureza no final da canção).

Essas imagens tornam esse depoimento de um suposto ex-maçom mais interessantes (ele afirma que a Maçonaria controla os artistas evangélicos da mídia). Mais sobre Aline Barros neste link.

Outros artistas que aparecem frequentemente pela programação da emissora, e também são amigos de Xuxa, são os que mais recebem por direitos autorais no país: Victor & Leo.

Victor e Leo usam borboletas na promoção da campanha contra abuso infantil Carinho de Verdade. Não consegui encontrar nenhuma informação oficial sobre o motivo do uso da borboleta como logotipo da campanha.
A dupla Victor e Leo possui uma interessante mobilização em relação a questão espiritual de suas músicas, e insistem no fato de que essa é a verdadeira intenção das mesmas. Segundo a própria página oficial da dulpa:
"Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte." — http://victoreleo.com/dupla/index_ada.php acessado em 09/02/2012 às 07h51
E também: 
"Victor & Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas através de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor." — Ibid.
A definição de "espiritualidade" ainda não está clara, mas o conceito básico está perfeitamente de acordo com o ecumenismo promovido pelo movimento Nova Era (religião mundial).

De acordo com o site Espírito.org: "Todos os religiosos, como aceitam a Alma e Deus, são, por isto mesmo, espiritualistas. Assim, a pala espiritualista tem significado muito vasto, abrangendo o católico, o protestante, o umbandista, o candomblecista, o israelita ou judeu, o islâmico ou mamometano etc.[fonte]
Autor:Carneiro negro
CONTINUA...


fonte;




O que ficou estabelecido na cruz.




Artigo 1º - Fica decretado para a consciência de todo homem que a Cruz de Cristo é a Realidade Primeira de todas as coisas, visto que antes de haver Luz, houve Cruz.

Artigo 2º - Fica estabelecido que toda a criação teve sua origem no Sangue, pois que o Cordeiro de Deus foi imolado antes da fundação de todos os mundos.

Artigo 3º - Fica para sempre declarado que a Luz só pôde ser criada porque a Cruz fez separação entre a Luz e as Trevas, sendo que ambas existem por decreto da Palavra de Deus, e somente se explicam no Eterno Sacrifício de Cristo antes de todas as criações.

Parágrafo Único: Em Jesus Cristo o Verbo se Encarnou, e a Cruz histórica é a Encarnação do Sacrifício Eterno realizado antes de todas as coisas e por todas as coisas.

Artigo 4º - Por decreto irrevogável está para sempre estabelecido que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus, o Pai.

Artigo 5º - Fica decretado que o Mistério dos Mistérios é a Cruz de Cristo, e que dela são beneficiárias todas as criaturas, especialmente os seres humanos que Hoje assim já crerem.

Artigo 6º - Pela Vitória do Sangue de Jesus ficou estabelecido o Fim do Mundo e o Início de Todas as Coisas. Por isso, a eternidade já reina nos corações dos que crêem. Os inimigos dessa Vitória já foram despojados de seus poderes, estando apenas se servindo da ignorância dos que ainda não creram.

Parágrafo da Vitória: O Diabo e seus anjos foram despojados de seus poderes na Cruz de Jesus, tendo agora apenas o poder que a maldade humana lhes fornece como alimento. Mas o tempo está próximo.

Artigo 7º - Fica decretado que todo aquele que crer em Jesus terá acesso à Árvore da Vida e à exclusividade de uma Comunhão com o Pai que apenas a cada indivíduo concerne em Deus.

Parágrafo Diferencial: Todo aquele que crê anda com a marca do Cordeiro na fronte e é identificado pelos poderes invisíveis, mesmo estando calado.

Artigo 8º - Pela sabedoria eterna de Deus se fez decreto a seguinte certeza: Jesus é a verdadeira luz que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem.

Artigo 9º - Por decreto do amor de Deus e de Sua fidelidade está estabelecido que ninguém que creia em Jesus será lançado fora da Redenção, e também que nada separará tal pessoa do amor de Deus para sempre. Nem o abismo!

Parágrafo da Vida: Quem crê está para sempre perdoado e pode andar tranqüilo em qualquer lugar, especialmente nos ambientes de seu próprio coração.

Artigo 10 - Fica de uma vez e para sempre estabelecido que aos homens é dado o direito de existir, porém toda existência só se transformará em Vida mediante a consciência do amor, pois Deus é amor.

Parágrafo Eterno: Ele é o Primogênito de toda criação, e por meio dele todas as coisas foram criadas; dele são todas as coisas, portanto, para Ele um dia todas as coisas retornarão. Na Cruz Ele reconciliou consigo mesmo todas as coisas, e todo aquele que crê tem que ter esse entendimento, para que viva bem, ame o próximo e não destrua a Terra.

fonte.