IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Nigéria: ataque durante Missa em Universidade deixa ao menos 20 estudantes mortos POR: MIRTES GOMES EM: 30 DE ABRIL DE 2012


 Cerca de 20 estudantes morreram neste domingo em um ataque com bombas e armas de fogo realizado contra o teatro da Universidade de Bayero, em Kano, na Nigéria, onde dezenas de jovens acompanhavam uma missa.

Testemunhas afirmaram que duas missas foram atacadas por pelo menos seis homens armados. Uma das cerimônias acontecia a céu aberto e a segunda era celebrada dentro de um prédio, mas com parte do público do lado de fora do templo lotado.
O ataque durou meia hora e só terminou quando soldados da Força Militar Conjunta da Nigéria chegaram ao local. De acordo com o jornal local Leadership, ocorreram três explosões no local.
As autoridades ainda não confirmaram um balanço oficial de vítimas do ataque, mas um repórter da AFP viu mais de 10 corpos reunidos em uma área da universidade.
Ibrahim Idris, delegado da Polícia de Kano, confirmou pelo menos oito mortes e disse que dezenas de estudantes ficaram feridos. “A situação já está sob controle e os feridos foram transferidos para hospitais”, disse o policial.
O atentado ocorreu poucos dias depois da seita islamita Boko Haram realizar um ataque coordenado às redações do jornal This Day em duas localidades do país, que deixaram seis mortos e dezenas de feridos.
O Boko Haram luta para implementar a lei islâmica na Nigéria e diversos atentados recentes realizados no norte do país foram atribuídos ao grupo. O norte da Nigéria é de maioria muçulmana, e o sul, católica.
Desde 2009, o Boko Haram matou cerca de 1.200 pessoas, a maioria em ataques perpetrados no norte da Nigéria, segundo o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, marechal Oluseyi Petinrin.
Com cerca de 150 milhões de habitantes divididos em mais de 200 grupos tribais, a Nigéria, o país mais populoso da África, sofre com tensões por suas profundas diferenças políticas, religiosas e territoriais.
Fonte: Terra noticias 29.04.2012 -


OBS;;;
Diz na Sagrada Escritura:
“Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós”. (Jo 15,18)
“Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações”. (Mt 24,9)
“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?” (Rm 8,35)
“Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será”. (Mt 24,21)

FONTE;



O ateísmo da pseudociência de Stephen Hawking


O físico, Stephen Hawking causou polêmica em uma entrevista publicada no jornal britânico “Guardian” ao dizer que não existe paraíso após a morte. em seu livro recente “The Grand Design” (O Plano Magistral) que Deus não é necessário para explicar a existência do universo porque, nas palavras dele, “conforme indicam recentes avanços na cosmologia, as leis da gravidade e a teoria quântica permitem que o universo apareça espontaneamente do nada”.”
Agora vejam a imagem deste homem e a situação em que o mesmo se encontra, olhando assim sentimos misericórdia de tal pessoa, é notável e visto que o mesmo não crê em Deus, e não bastasse sua inteligência que o mesmo considera ser rara, está impossibilitado de viver como uma pessoa normal e ainda esquece que o que o mantém vivo não são os aparelhos que o sustentam, mas sim o próprio Deus.
Agora olhe para sua vida e agradeça por que você acredita em DEUS, e por que tudo só é permitido conforme a sua vontade.
Hawking, que tem a maior parte de seu corpo paralisado pela esclerose lateral amiotrófica, já havia afirmado no passado que não acredita na existência de Deus. Hawking foi condecorado com a Ordem do Império Britânico em 1982 e foi honrado com 12 doutorados honoris causa.
Do que adianta tanto reconhecimento em vida, status e prêmios em vida, se continua sem acreditar em Deus? Que graça será maior que esta  na vida do ser humano? O prêmio de um dia ir para o céu é algo inimaginavél, e tal homem esquece  de que o maior prêmio deve ser esse.
“Acredito que o cérebro é um computador que pára de funcionar quando todos os seus componentes falham. Não existe nenhum paraíso ou vida após a morte para computadores quebrados; isso é um conto de fadas para pesssoas com medo do escuro”, disse o cientista.
Hawking afirma isso, então o que devemos afirmar, nós que cremos em Deus e olhamos para a sua imagem? Que Deus  não existe? Que o céu também não?

Onde esta sua força? Sua inteligência? Onde foi que isso o ajudou?
Quando foi diagnosticado com a síndrome, aos 21 anos, Hawking foi informado que teria poucos anos de vida. Seus amigos tentaram o convencer a largar o doutorado que fazia na época. Hoje, aos 69 anos, ele diz não ter medo de morrer. “Tenho vivido com o prospecto da morte precoce pelos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas não estou com pressa de morrer. Tenho muito que quero fazer antes”, disse ele.
E com certeza seu prospecto de vida vai longe mesmo, enquanto não ver que Deus está no controle de tudo.
Em 2010, o físico recebeu críticas de líderes religiosos ao afirmar que não existia a necessidade de um criador para explicar a existência do Universo. Na entrevista desta semana ao Guardian, ele disse que o “universo é governado pela ciência”. Como “conselho”, disse que a humanidade deve “procurar o maior valor para nossas ações”.
O absurdo e arrogância de tais afirmações de  Hawking são imediatamente óbvios quando se considera que a física e outras ciências físicas não têm a realidade não física como sua matéria de estudo. A física estuda as coisas físicas, e não se pode estudar Deus. Ele não tem estudos ou conceitos. Tudo é puramente perfeito de acordo com sua natureza, diferente das ciências formais como a lógica, a matemática e a geometria – que são ironicamente ciências de que a física depende. Portanto, a física não pode nos dizer sobre a origem das coisas Divinas, pois isso levaria a uma esfera extrafísica fora de sua própria competência. A incrível ignorância de Hawking acerca da natureza da filosofia e sua relação com as coisas que falam do alto, cometendo disparates vergonhosos, chegando a afirmar que ele negou a validade dos sentidos (ele é famoso por afirmar o contrário). No entanto, a ignorância aparentemente total de Hawking sobre filosofia também o leva a erros surpreendentes de raciocínio, os quais inspirariam pena no leitor se não fosse pelo fato de que ele nunca será obrigado a prestar contas por tais erros.
Hawking e seus simpatizantes querem atribuir o início do universo às leis físicas, enquanto ignoram a questão de sua fonte que e Deus. Uma lei é um conceito, um princípio, não é uma coisa física. Como é que tais leis existem sem o seu legislador? Como é que existem conceitos sem uma mente para concebê-los? Nesse caso, onde e como eles existem? Será que estão flutuando por aí no éter dos mitos e fábulas?
Deus é Deus  isso é fato, não precisamos de teorias fundadas na lógica puramente humana de alguém que acha que tem o domínio da mente.
Só Deus sabe de tudo e pode tudo.
Por cristo, Com cristo e em Cristo sempre!

Ataque contra cristãos em igreja do Quênia mata uma pessoa e deixa 16 feridos.



Sangue é visto em chão de igreja do Quênia depois de ataque a granada

Pelo menos uma pessoa morreu neste domingo e outras 16 ficaram feridas em consequência de um atentado contra uma igreja em Nairóbi, informou o jornal local Daily Nation. Segundo o periódico queniano, uma granada explodiu na manhã de hoje na Igreja Internacional de Deus de Milagros, no distrito de Ngara.

A polícia informou que o pastor da igreja estava encerrando a missa quando um homem jogou uma granada e correu para a rua. Algumas pessoas que estavam na igreja perseguiram o homem, que então pegou o que a polícia disse ser uma pistola de 9 mm e atirou neles até escapar por becos em uma área residencial e de mercados.

"Uma morte foi confirmada e outras 16 pessoas, incluindo o pastor, ficaram feridas. O motivo do ataque ainda não foi determinado", disse o porta-voz da polícia, Eric Kiraithe, em um comunicado.

O incidente ocorre uma semana depois que a Embaixada dos Estados Unidos emitiu um alerta advertindo seus cidadãos da possibilidade de atentados terroristas no Quênia. Os atentados no país africano aumentaram desde que as tropas quenianas invadiram a Somália em outubro do ano passado para combater a guerrilha islamita de Al Shabab, franquia da Al Qaeda no Chifre da África.

O Exército queniano, agora integrado na Missão da União Africana na Somália (Amisom), entrou há quase seis meses em território somali em resposta aos sucessivos sequestros que haviam sido cometidos nas zonas fronteiriças entre ambos os países e que ameaçavam o setor turístico do Quênia. O país se encontra em estado de alerta desde então e a segurança aumentou consideravelmente nos acessos a numerosos centros públicos e privados do Quênia.

O Al Shabab, que em fevereiro anunciou sua união formal com a rede terrorista Al Qaeda, combate as tropas do internacionalmente respaldado governo federal de transição somali, da Amisom, do Exército etíope e de várias milícias governistas, a fim de instaurar um Estado muçulmano de corte wahhabista no país.

A Somália vive em estado de guerra civil desde 1991, quando foi deposto o ditador Mohammed Siad Barre, o que deixou o país sem um governo efetivo e nas mãos de milícias islamitas, senhores da guerra e bandos de criminosos armados.
fonte;

PASTOR MATA 900 PESSOAS...

FANÁTICA RELIGIOSA MATA FILHO DE 5 ANOS APÓS "ORAR A DEUS E AO DIABO".

El Pastor Asesino

PASTORES FANÁTICOS, MULTILAM E MATAM CRIANÇAS.

Mulher esfaqueada pelo marido no centro de Manaus..

Estrupador na India.

Cristãos são perseguidos e mortos na India. Hino: Palavras - Lauriete.

Cão "endemoniado" ataca dono e só para depois de cinco tiros.



Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo. 
Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. “O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur. 

De acordo com o guarda, há relatos de que o “cão endiabrado” já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.

Erre Erre Soares responde sobre a maçonaria.



Esses textos foram extraídos do site do RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. As respostas são feitas de forma incompleta e com um discreto apoio a maçonaria.

O que o Senhor acha sobre os Illuminatis?

Resposta: Os chamados iluminatti são uma categoria de pessoas que alcançaram graus elevadíssimos na Maçonaria, bem além do grau 33. Portanto, o que respondi sobre a maçonaria nesta coluna serve para todos os maçons, inclusive os iluminatti.

Comentário: Ora, se existe algo tão elevado dentro da maçonaria isso significa que os illuminatis são controlados por outras forças espirituais. E essa força se chama A Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Fonte: Ongrace 

Agora vamos ver o apoio de RR Soares aos maçons que estão na outra coluna que ele disse.

1) Olá, missionário. Quero saber o que o senhor acha a respeito da
“Maçonaria”. Cristãos podem fazer parte dessa sociedade? Dizem que ela
aperfeiçoa as pessoas e, por isso, é boa.

Resposta: Quanto a um cristão fazer parte da Maçonaria, vai depender
da consciência, pois cada um responde por si diante do Senhor Deus (Rm
14.12).

Comentário: A função do cristianismo é pregar o evangelho e não simplesmente virar as costas para uma pessoa que vive no erro procurando ajuda:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16 : 15)

Fonte: Ongrace

2) Conheço cristãos que têm envolvimento com a maçonaria. Por que isso
ocorre? Será cilada do inimigo ou porque eles não são convertidos?

Resposta: Bem, eu não fui colocado como juiz das pessoas, e, por isso,
não me sinto com liberdade para julgar aqueles que não vêem nada de
mais em ser maçom…

Comentário: O julgamento aqui foi feito de forma errada. Não devemos julgar quem vai para o inferno ou não, mas isso não significa que não devemos reconhecer uma seita.

“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?” (I Coríntios 6 : 2)

Fonte: Ongrace

3) A Maçonaria é obra do Diabo? Fale a respeito.

Resposta: Como todos os livros evangélicos sobre o assunto condenam a Maçonaria
como armadilha do diabo para enganar os homens, se isso não for
verdade, cabe aos cristãos maçons escreverem também, provando o
equívoco dos outros autores.

Comentário: Nessa resposta Erre Erre foi longe demais, ele simplesmente exorta a maçonaria para provar que estão certos. Reconhecer se uma determinada seita pertence ao diabo é uma prática cristã. O Senhor Jesus ao deparar com os ocultistas do seu tempo falava isso abertamente. O missionário jamais teria a coragem de falar algo parecido com o versículo abaixo:

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44)

Fonte: Ongrace

É lamentável ver como a igreja evangélica está contaminada. Muitos desses grandes líderes, para não perderem seus ricos patrocinadores, se sujeitam a respostas como essas.

fonte.

Cantor Chris Duran sofre acidente de carro e afirma que Deus o livrou.


Após se envolver em um grave acidente de carro, o cantor Chris Duran divulgou, ainda no local da colisão, uma foto dos veículos envolvidos através de seu perfil no Twitter.

Apesar de os veículos terem ficado bastante danificados, ele conta que Deus os livrou e que ele e os demais passageiros do carro não se feriram gravemente. Já o motorista do outro veículo, estava em estado grave.

"Orem, por favor, tivemos um acidente agora na estrada. O outro motorista está quase morto. Não aconteceu nada com a gente, só pancadas! Foi muito forte. O senhor acabou de nos livrar! Um milagre MESMO!", publicou Chris Duran no microblog.

O acidente aconteceu no último domingo, 15. O cantor não divulgou informações sobre o local do acidente.

Na manhã dessa segunda-feira,16, Chris Duran informou, novamente através do Twitter, que todos passavam bem. “Bom dia a tdos! Agradeço vc pelas orações. Estamos bem recuperados do acidente”, escreveu.

O cantor Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990 cantando músicas pop românticas. Hoje ele dedica sua carreira à produção gospel.

Em 1999, Duran alcançou grande destaque no Brasil ao ter uma de suas canções como tema do personagem principal da novela "Andando nas Nuvens", da Globo, vivido por Caio Blat.

Segundo reportagem do site Ego, um acidente que o cantor sofreu no Chile fez com que o francês mudasse sua vida. Ele abandonou, então, o pop e se tornou cantor gospel.

Duran, que foi criado com orientação católica, se converteu, se casou e virou pastor.

"Larguei a carreira no auge e não me arrependo. Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas", declarou em entrevista ao Ego, em 2008.
fonte.

BEN 10 INOCENTE OU CULPADO??? QUANDO ELE ENTRA NA SUA CASA ELE LEVA 10 DEMÔNIOS DIFERENTES..


Benjamin Kirby Tennyson é um garotinho de 10 anos que levava uma vida normal e tranquila, como todos os outros garotos de sua idade. Certo dia, durante as férias de verão, ele vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen.

Enquanto acampavam, Ben, como é chamado por sua família e amigos, se desentende com sua prima Gwen e, para esfriar a cabeça, decide sair para dar uma volta sozinho. De repente, ele observa um objeto caindo do céu. Quando se aproxima do artefato, percebe que se trata de uma esfera de metal com uma espécie de relógio dentro.

Assim que Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que estava dentro gruda em seu braço. Trata-se do Omnitrix: um aparelho especial e muito poderoso. Com ele, Ben passa a ajudar as pessoas e lutar contra criaturas alienígenas que resolvem atacar o planeta Terra para recuperar o dispositivo.

 
Bom pessoal pode se encontrar alguns indícios interessantes aqui, por exemplo:
·         O menino estava com a cabeça quente, ou seja; irado, revoltado, e saiu para esfriar a cabeça, “mente vazia é oficina do diabo”. a Bíblia diz: (Efésios 4:26) - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
·         Muitos são os pensamentos das pessoas, quando estão revoltadas, aborrecidas; o inimigo esta bramando como leão buscando a que possa tragar, e naquele momento o menino era um prato feito para o diabo. Que por sua vez não perdeu tempo, e possuiu o menino com 10 demônios.
·         Em alguns episódios o menino tenta retirar o “RELOGIO” OU SEJA, O MEMNITRIX, porém ele não consegue.”E se o filho vos libertar verdadeira mente sereis livres.”Jo 8.36.     
·         Uma esfera cai do céu, (Quem foi que caiu do céu se não o diabo) (Lucas 10:18) - E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eu também concordo com você quando diz que caem também meteoros etc. Porem, não com vontade própria. O Garoto foi atraído a por as mãos na pedra e quando põe é possuído pelo o objeto chamado Omnitrix, que por sua vez possui vontade própria, e dez demônios.    
PERSONAGENS PRINCIPAIS

INSECTOIDE

Alienígena alado que tem uma habilidade invejável para voos. Ele executa saltos acrobáticos espetaculares e se vira muito bem nos combate com suas extraordinárias armas naturais – garras poderosas e cauda afiada.
QUATRO BRAÇOS

Quando Ben precisa esmagar, lançar ou destruir algo, Quatro Braços é o herói da vez. Com mais de três metros de altura, este alienígena pode utilizar sua força fenomenal para acabar com os inimigos, enquanto sua carcaça blindada o protege contra tudo.
XLR8

Com a aparência de um dinossauro, possui refl exos rápidos e alcança a incrível velocidade de 480 km/h. Esse seu poder provém de sua capacidade de manipular a fricção, o que também possibilita que ele corra em paredes e superfícies irregulares, como lama, gelo e água.
DIAMANTE
Alienígena que tem um corpo cristalino e mais resistente do que os próprios diamantes. Isso o torna quase indestrutível e o faz cortar quase tudo o que vê pela frente. Ele também pode usar o corpo para refletir luz.
BESTA

Mais animal do que humanoide, Besta é um alienígena com habilidades atléticas sobre-humanas e apurados olfato, audição e paladar. Os espinhos que carrega em suas costas podem ser atirados como projéteis.
MASSA CINZENTA
Com 13 cm de altura, faz parte de uma raça de alienígenas que foi criada para entrar em máquinas complexas e consertá-las por dentro. É capaz de entrar nos espaços mais apertados, além de receber uma dose extra de inteligência.
AQUATICO

Excelente nadador, tem a habilidade de respirar debaixo d’água, além de poder transformar suas pernas em uma grande cauda com nadadeiras. Incrivelmente ágil na água, ele usa suas garras para lutar e sua forte mandíbula para dar mordidas devastadoras.
ULTRA T
È uma máquina viva com pele de metal líquido. Ele é capaz de se infi ltrar em qualquer dispositivo mecânico. Enquanto infi ltrado, ele faz um upgrade no dispositivo e o transforma em uma incrível peça Ultra-Tech, mais avançada do que qualquer outra na Terra.
CHAMA

Sua raça vive no sol. Ele é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de poder criar bolas de fogo para jogar ou rolar. Chama também tem a capacidade de absorver chama e calor, sendo capaz de apagar um incêndio com a mesma rapidez que começa um.
FANTASMATICO

Ser sombrio capaz de atravessar paredes e de ficar invisível. Sua aparência assustadora o ajuda muito na hora de espantar os criminosos. Até o próprio Ben já se assustou algumas vezes após se transformar em Fastamatico.
CURIOSIDADES

O Brasil já apareceu em Ben 10, no episódio “Loucura Noturna”. Nele, Sublimino hipnotiza um personagem figurante que veste uma camisa verde e amarela com a bandeira de nosso país estampada do lado direito.
Você já percebeu que quando Ben escolhe se transformar em um alienígena ele acaba assumindo a forma de outro? Ao que tudo indica, isso acontece porque o Omnitrix às vezes não concorda com o garoto ou então quer ensinar algo a ele.
 
Todos os “alienieniginas” digo; demônios possui uma característica interessante, porem a que mais me chama a atenção é a do MASSA CIZENTA ,pois ele é pequeno a ponto de entrar em qualquer lugar como: computadores, TVs, rádios, vídeo games, e etc.
Satanás esta destruindo as nossas crianças com essas porcarias, peço aos irmãos que fique atento ao que seus filhos estão assistindo, para que a manhã não se arrependa.  


fonte;;