ESTÁ NO SUFOCO?


 

EM VEZ DO CAO,CAPITÃO MELQUISEDEC VAI A JERUSALÉM PREGAR A CRISTÃOS,JUDEUS E MUÇULMANOS


Estamos atentos aos sinais!

Estávamos quietos no CRSP,porém a Corregedoria veio atrás de mim,não por corrupção,extorsão,matar juiz,não,veio porque fiz um vídeo repudiando o chamado do Governador Sérgio Cabral para que PMs fossem rebolar fardados na Parada Gay.

Percebi que era um sinal divino,a fim de me despertar, e, pelos meus estudos bíblicos, verifiquei que a Ira de Deus iria se acender contra o Corregedor,o que veio a ocorrer agora,com a primeira página do jornal EXTRA dando testemunho do juízo de Deus.



Informo aos amigos e irmãos que não farei o CAO,porque preciso obedecer a Deus e ir a Jerusalém pregar aos Judeus,Cristãos e Muçulmanos que só Jesus Cristo salva e que Jerusalém NÃO é uma cidade santa.

Em Apocalipse 11:8,lemos: " A cidade que espiritualmente se chama SODOMA e Egito,onde seu Senhor foi crucificado".

Preciso do apoio de dois irmãos que me acompanhem,um que fale inglês fluentemente  e outro que entenda de filmagem,fotografia e Internet,além é claro que esses dois irmãos não tenham medo de serem presos ou mortos por causa do nome de Jesus.

Para que os irmãos tenham uma ideia da nossa pregação,assistam ao vídeo abaixo:


Se você irmão tem fé e acredita em nossa missão profética,se você sentiu a presença de Deus na pregação no vídeo acima,então contribua com o nosso Ministério com qualquer quantia. Não vou dizer que você vai ficar milionário se nos ajudar,mas vou te dizer que nada irá te faltar,porque Deus é fiel.

Banco BRADESCO
Agência 1022 - 7
Conta Corrente 50365-7

fonte;
http://militarlegal.blogspot.com.br/

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas