IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Com 2,07 metros de altura, brasileira é destaque na imprensa internacional .

A paraense Elisany, de 2,07 metros de altura, passeia com o namorado, Francinaldo, de 1,65 metro


Com 2,07 metros de altura, a paraense Elisany Silva da Cruz, 17, ganhou destaque na imprensa internacional nos últimos dias. A jovem participou de uma reportagem de uma TV do Vietnã, que repercutiu em outros veículos internacionais, como os diários britânicos "The Sun" e 'Daily Mail'. Os jornais destacaram a diferença de altura entre ela e o namorado, Francinaldo da Silva Carvalho, 22, de 1,65 metro. A diferença de tamanho, no entanto, não parece importar muito para Elisany. "O que mais me atraiu foi o jeito dele, a forma como trata as pessoas. A única coisa que interfere é quando a gente passeia de mãos dadas: parece que eu sou a mãe dele", afirmou a jovem que mora em Salinópolis (a 215 km de Belém ) e diz sonhar em ser modelo. Segundo a imprensa internacional, Elisany tinha um tumor que foi retirado na glândula hipófise que provocou seu crescimento acima do normal. A paraense ficou famosa há dois anos, quando um vídeo publicado na internet atraiu a atenção dos principais veículos nacionais. Elisany chegou a ser levada para fazer testes em agências de modelo, porém não teve o sucesso desejado. A altura incomum da jovem  tem imposto algumas restrições, já que ela sofre com frequentes dores musculares e de cabeça. Além disso, Elisany precisa se abaixar toda vez que entra em casa.
fonte;
http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário: