IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Reportagem Domingo Espetacular: Sacrifícios de crianças na África; Um novo culto à Moloque.


Uma vergonhosa prática em países africanos, nos trás uma pergunta: Se Cristo aperfeiçoa as culturas, trazendo dignidade à vida humana numa visão cultural forjada num conceito que somos criatura feita à imagem e semelhança do seu Criador, portanto não se deve torturar, matar ou vilipendiar de nenhuma forma a criatura humana. No que se refere à crianças a concepção é ainda mais chocante, devido a oposição que valores Cristãos do ocidente se impõe a essas práticas. A pergunta que não quer calar: Se a prática continua ou cresce, se Cristo interrompe, e se a igreja é a responsável de se levar o Evangelho transformador, de quem é a falha? Sim, é da igreja de hoje, que infelizmente ''burrocratiza'' através de seus líderes ''burrocrátas'', a fórmula símples de ''preparar, enviar, sustentar e dar respaldo'' aos missionários, que em muitos casos, tem que ir como missionário independente por não aguentar a chamada explodindo em seus corações. Se vamos mudar, temos que mudar agora! Amanhã só resta vergonha diante do tribunal de Cristo.
Projeto SUPRIR.

Nenhum comentário: