IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

“O espírito do anticristo está rondando os EUA”, diz evangelista Franklin Graham



O evangelista Franklin Graham publicou um artigo no site da Associação Evangelística Billy Graham em que analisa o atual momento da história norte-americana. Entre os candidatos à presidência, um afirma ser a favor do casamento tradicional e o outro apóia claramente a união homossexual.

“Deus irá julgar nossa nação, se continuarmos por este caminho”, diz Graham, e sentencia: “o espírito do anticristo está ganhando força na sociedade americana, e está nos rodeando”.

Segundo o Noticia Cristiana, o líder espiritual acredita que a América está em um dos momentos mais importantes e que definirá a história da nação, e incentiva a todos que se registrem para votar no próximo dia 6 de novembro.

O evangelista lembra que o Partido Democrata tomou a decisão de retirar a palavra Deus de sua plataforma bem como não reconhecer Jerusalém como capital de Israel em sua última convenção.

Citando a passagem bíblica do livro de Jeremias, em que o profeta advertiu os judeus de que o cativeiro era iminente, pois o exílio era o lugar para os que se esquecem de Deus, ele diz que a “América tem esquecido de Deus uma vez que orgulhosamente preferiu confiar em sua própria sabedoria e força”.

Para ele, é necessário a escolha de líderes que acreditem na santidade de vida e defendam e lutem pela definição do casamento entre um homem e uma mulher. “Meu pai e eu adotamos uma firme posição quanto aos valores bíblicos. Acredito que este ano teremos uma das eleições mais importantes para a história de nossa nação”, afirmou.

Afirmando que as eleições e a política são temporárias, ele lembra que “a pátria dos cristãos está nos céus”. Para ele, uma mudança real e duradoura não vem de políticos ou eleições, mas sim do poder do Evangelho.

“A America precisa de suas orações. Nossa nação perdeu seu caminho, mas quando as pessoas se arrependem do pecado, a transformação pela fé em Jesus Cristo é operada e podem ter seus corações curados, vidas transformadas e a partir disso as nações começam a mudar”.

fonte~


Nenhum comentário: