ESTÁ NO SUFOCO?


 

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornal.

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornal
A emissão de licenças para a construção de templos da Igreja Internacional da Graça teria feito o missionário R. R. Soares pedir votos dos fiéis para candidatos ligados aos atuais governos.
A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, através do jornalista Bernardo Mello Franco. Dentre os candidatos apoiados por Soares, estão políticos de partidos como PMDB, DEM, PSL, PMN e PSD: “A obra de Deus necessita de representantes no poder público”, teria dito o missionário, num material de campanha divulgado pela igreja.
Ainda de acordo com a Folha, o missionário teria admitido que os políticos indicados por ele já teriam ajudado na liberação de alvarás para construção de templos, e citou seu filho, o pastor e cantor gospel David Soares, que é vereador pelo PSD em São Paulo, como exemplo.
O jornal informou que segundo o missionário, David Soares já teria exercido influência sobre a administração Gilberto Kassab para a liberação da construção da Tenda da Graça, nova sede da denominação, com capacidade para 5 mil pessoas.
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas