ESTÁ NO SUFOCO?


 

Páginas de alta relevância são banidas do Facebook por fazer brincadeira com o 11 de setembro .


Facebook tira do ar páginas brasileiras que faziam brincadeira irônica sobre o 11 de setembro.

O sucesso das páginas criadas no Facebook com tons de humor é algo inquestionável, páginas essas que postam imagens com o poder de disseminação extraordinário para todo o mundo, elas postam para que todos os usuários do Facebook possam curti e compartilhar o que gosta, sendo assim as mesmas passam a ter responsabilidades pelo conteúdo que publica, pois existe regras que o Facebook propõe ao criá-las.
O Facebook não aprovou uma imagem compartilhada através de algumas páginas na rede social e tomou medidas relevantes. A imagem em questão traz uma ilustração colorida sobre os incidentes ocorridos na mesma data no ano de 2001, os quais causaram um grande caos em todo o mundo devido aos ataques terroristas impulsionados pelo islamita Osama Bin Laden.
A rede social então, decidiu tirar de circulação todas as páginas que faziam compartilhamentos dessas imagens em tom de chacota, chegando a punir também varias páginas brasileiras, conhecidas por todos os brasileiros que faziam delas uma área de humor para rechear a time-line de imagens que achavam engraçadas, mostrar para amigos imagens marcando-as como forma de obter entretenimento.
Não é a primeira vez que a empresa de Mark Zuckerberg toma medidas desse tipo. Em agosto deste ano, o Facebook retirou a página “Aboriginal Memes” (“Memes Aborígenes”), a qual era acusada de criar e divulgar memes xenófobos contra aborígenes australianos. A rede social alegou que o conteúdo da página se mostrava racista, executando tal medida.
Dentre as páginas do Brasil estão incluídas grandes páginas abaixo que faziam sucesso e eram conhecidas por várias pessoas que tem a rede social, podendo também ser chamadas de pessoas ativas nas redes sociais, que são aquelas que compartilham e curte diversos materiais na rede postado. São as páginas excluídas pelo Facebook.
  • Humor Maldito
  • Humor No Brasil
  • Humor no Face
  • Faceboka
  • Humor Up
  • Para Você Rir
  • Comediante
  • Humor Negro
  • Humor Garantido
A imagem que fez resenha do 11 de setembro foi a imagem colorida a seguir, feita por algum amador que conseguiu incrivelmente transmitir a ideia com algo simples. do lado direito vemos a imagem que foi compartilhada depois por outras páginas, criada com tom de ironia à tais páginas brasileiras que foram prejudicadas.

O Zuckberg já aceita os "Spams" brasileiros dizendo que os brasileiros estraga as redes sociais, e que a liberação de Gifs não será aceita pois se for liberada iria ter festas de spams, chegando a igualar o facebook depois da liberação com o Orkut. Depois de conhecer os brasileiros por meio da própria rede, ele chega à uma conclusão que os brasileiros ocupam a rede com besteiras, mais que claro tem o seu lado bom pois a rede é divulgada, em seguida páginas com uma altíssima relevância no mundo inteiro postam imagens que fazem "chacota" com os EUA pelo atentado  que foi causado pela Al-Qaeda, data a qual os Estados Unidos guarda com tanta magoa e sofrimento. O resto das opiniões do feito eu deixo por conta de vocês nos comentários, o Brasil mais uma vez alcança atenção por parte da equipe do Facebook.
fonte.



Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas