IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

O Verdadeiro NOME do MESSIAS e do CRIADOR ETERNO.






OBS: Por a fala deste vídeo ser em "hebraico" moderno que é Yiddish (aramaico pagão misturado com muitas outras línguas, inclusive modernas) ("hebraico" moderno existe a menos de 100 anos.), podemos observar que a pronúncia é Yxxhudim, onde Yxx tem um fonema entre "Yao" e "Yêo" sem chegar a ser exatamente um deles. Não há como descrever fonéticamente em português, mas alguns "estudiosos" do "hebraico" moderno (aramaico), desconhecendo a variação (paganização) da língua hebraica no tempo, insistem em dizer que é yêhudim (Yêhudim???? ). Baixe o vídeo, coloque para "tocar" bem devagar e confira você mesmo. Mesmo sendo este vídeo de fala moderna, observe que não é nem Yêhudim ou Yáhudim nem Yêhushaléym ou Yáhushuaoléym ou mesmo Yaohushuaoléym, mesmo sendo fala aramaica moderna, na pronuncia APENAS NA PRONUNCIA existe ditongo. Em relação ao nome Beyamin Netanyaohu, é bem claro, não há dúvidas, é pronunciaodo YAOhu claramente. (isto não significa que pronuncia de sotaques um pouco diferentes como YÁHU está errada, são apenas diferenças de sotaques de povos diferentes, este vídeo é para provar que o nome do CRIADOR ETERNO foi mudado e é pronunciado desta forma com pequenas diferenças de sotaques, mas definitivamente não é Deus, nem Elohim, nem Javé, nem Iavé, nem Jeová, nem Iehová... etc...)
Vídeo revelando o Nome e a pronuncia correta do Nome do Pai Criador Eterno e do Seu Filho Amado o Messias, o qual se entregou a morte por nós a mais de 2000 anos e ressucitou ao 3° dia, cumprindo todas as profecias messiânicas das escrituras, esvaziando-se a si mesmo por nós, oferecendo a si pelos pecados de muitos, como cordeiro puro, santo, sem mácula, sem pecado se entregou. Derrubou o muro da separação entre os povos, rasgou o vel do pecado, e enviou o RÚKHA ha-MENAOKHEM (Espírito o Consolador) para contato direto ao Pai Eterno Criador YAOHU-UL (YAOHUH o Altíssimo). ...nenhum outro NOME há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12) YAOHÚSHUA.

Nenhum comentário: