IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Suposto ex-amante de John Travolta afirma que o ator era 'insaciável'


Ex-amante de John Travolta, o piloto Doug Gotterba, de 62 anos, contou à revista “National Enquirer” detalhes de seu relacionamento de seis anos com o astro de Hollywood. Gotterba fala que o apetite sexual do galã era insaciável, que ele queria fazer uma “sex tape” e que gostava de se divertir com vários parceiros do sexo masculino ao mesmo tempo.

Gotterba disse à “National Enquirer” que conheceu Travolta em fevereiro de 1981, quando o ator o entrevistou para um papel que iria fazer como piloto e, logo, eles se tornaram amantes. “Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, conta Gotterba.

“Quando nós saímos do restaurante, John de repente disse: ‘Você gostaria de uma massagem?’. Então, eu disse que sim e fui para o quarto dele, tomei banho e saí usando somente uma toalha”, revela o piloto.

“John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite passada’”, completa o ex-amante. Gotterba conta que, daquele dia em diante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.

A última vez que Gotterba viu Travolta foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.

“Eles tinham acabado de voltar da igreja de Cientologia quando nos encontramos e John me chamou para andar na praia”, disse à revista. “Nós estávamos conversando quando, de repente, eu soltei: ‘Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: ‘Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.


Em meio a polêmicas sobre assédio sexual, John Travolta beija a mulher Kelly Preston na pré-estreia do filme "Selvagens" na Califórnia, nos EUA. Um ex-atendente da empresa de cruzeiros Royal Caribbean abriu processo contra Travolta por assédio sexual e suborno. Segundo o chileno Fabian Zanzi, o ator tentou agarrá-lo e despi-lo, e ofereceu U$ 12 mil para que ele não contasse à ninguém sobre o fato

fonte;
bol.

Nenhum comentário: