ESTÁ NO SUFOCO?


 

Arqueologia constata que a Bíblia tinha razão? Os gigantes nefilins.



VERDADE OU MENTIRA????????



Não é a primeira vez que fotos de gigantes mencionados na Bíblia circulam pela Internet e, certamente, não é última.


Gênesis 6:4
"Havia, naqueles dias, gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama."





Quem acredita na Palavra vai continuar acreditando e aqueles que acreditam na existência de gigantes vão continuar a acreditar. Afinal de contas, para os pigmeus da África um time de basquete é uma raça de gigantes.



Portanto, não se trata aqui de questionar se a Bíblia tinha razão nem se os nefelins existiram.

Uma das primeiras coisas a chamar a atenção nas imagens é o excelente estado de preservação dos esqueletos e a presença de quase toda a ossatura. Em que ano viveram os gigantes nefilins (ou nephilins)?

Outros detalhes provocam dúvidas.
Martelo: os arqueólogos dessa expedição usam martelo de unha e não martelo apropriado para escavação de fósseis.
Martelo
A sombra do crânio está mal feita.

Esses pesquisadores são muito descuidados, pois metem o pé na cabeça do gigante sem nenhum cuidado, correndo o risco de danificar tal preciosidade arqueológica.
Pé na cabeça
A impressão que se tem é que a pá flutua. A haste indicada pela seta não projeta sombra.Pa que flutua
Esta outra pá também desafia a lei da gravidade e flutua.Masi uma pá que flutua
A silhueta da camisa é muito forçada e o bumbum do arqueólogo tem como silhueta uma linha reta que se prolonga para formar a sombra.Silhueta
A ferramenta não projeta sombra e parece flutuar.Ferramenta a flutuar

Não merecia mesmo o primeiro lugar :)



Uma das versões circula com mapa indicando o local onde teriam se realizado as escavações.
Mapa
Detalhe do mapa.
Detalhe do mapa


Que país é esse? Grécia?



Há versões indicando que os esqueletos teriam sido encontrados na Índia e sua recuperação ocorreu graças à ajuda do exército indiano.

Mas não é nada disso. Segundo TruthOrFiction.com  as imagens foram criadas por IronKite e obtiveram o terceiro lugar em concurso intitulado Anomalias Arqueológicas patrocinado pelo Worth1000.com.

O que leva as pessoas a acreditar que as imagens são verdadeiras?

Antes mesmo de olhar as imagens essas pessoas já acreditavam na existência de gigantes, pois o Livro os menciona. A descoberta apenas "confirma" o que elas já sabiam. Portanto, não há como contestar, muito embora existam diferentes interpretações do conteúdo da Bíblia e nem todas elas tomam ao pé da letra o que lá se encontra escrito. A transcrição de trechos da Bíblia reforça a crença.

Seja como for, a curiosidade sempre é aguçada quando se trata de criaturas humanas muito grandes, muito pequenas ou deformadas.

Além de Golias e dos nefilins, a imaginação e a arte humana criaram outros gigantes como os cíclopes e os super-heróis modernos.

O marinheiro Lemuel Gulliver, imaginado por Jonathan Swift, viajou através de países estranhos. Em Liliput ou Lilipute, Gulliver era o gigante cercado por minúsculas criaturas. De Liliput, Gulliver segue para Brobdingnag  onde habitam gigantes.

Conclusão: não houve nenhuma descoberta arqueológica e as imagens foram montadas para inscrição em concurso.

Veja também:





Veja só como esse gigante leva a sua cria:
Filha de gigante 
Mais gigantes.
DICTIONARY OF ISLAM  (Sob o termo Gigantes: Adão tinha seis jardas de altura.... um gigante chamado Uj nasceu nos tempos de Adão e viveu até os tempos de Moisés... ele era tão alto que as águas do dilúvio chegavam à sua cintura...)




nefilins, Os  (O autor é categórico: "Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade.")

Quem são os gigantes de Gênesis 6:4? E os “filhos de Deus?”  (As Testemunhas de Jeová ensinam que os “gigantes” de Gênesis 6:4 são o resultado da união de mulheres com anjos.)






Mensagem original.
Sent: Thursday, July 22, 2010 10:51 AM
Subject: FOTOS DOS GIGANTES DESCRITOS NA BÍBLIA.

É sempre bom constatar, e agora ainda mais Cientificamente, que o nosso Deus e sua Palavra é a mais clara expressão da Verdade!!!!!!!


ARQUEOLOGIA CONSTATA QUE A BÍBLIA TEM RAZÃO, VEJAMOS:

"HAVIA, NAQUELES DIAS, GIGANTES NA TERRA" (Gênesis 6; 4).

"ESTES QUATRO NASCERAM DOS GIGANTES EM GATE” (2 Samuel 21;22).

"TAMBÉM VIMOS ALI GIGANTES, FILHOS DE ENAQUE, DESCENDENTES DOS GIGANTES; E ÉRAMOS AOS NOSSOS OLHOS COMO GAFANHOTOS, E ASSIM TAMBÉM ÉRAMOS AOS SEUS OLHOS.” (NÚMEROS 13: 33).

"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. " João 3:18

Imagens anexadas.
Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?
Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?

Arqueólogos encontram esqueletos gigantes?
Nestas duas últimas fotos as estacas não projetam sombras.

Os Nefelins.

"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas dos homens, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram." Gênesis 6.4.

"Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amon? De nove côvados [4 metros] o seu comprimento , e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, pelo côvado de um homem." Deutoronômio 3.11

“Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos vossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33

"Os Emins dantes habitaram nela, um povo grande, e numeroso, e alto como os gigantes; também estes foram contados por gigantes, como os Anaquins; e os moabitas lhes chamam Emins." Deuteronômio 2.10-11

"Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [ 3,15 metros]." 1 Samuel 17.4

Versão de outubro de 2010 traz as mesmas imagens e mais o texto abaixo.
Sent: Tuesday, October 19, 2010 8:44 PM
Subject: Descoberta Arqueológica na Grécia

Fotos assombrosas de uma recente descoberta arqueológica na Grécia. Observe o incrível tamanho do crânio...

Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou David (Golias).

Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.


fonte;
http://www.quatrocantos.com

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas