ESTÁ NO SUFOCO?


 

Carta aberta de um profeta que diz que pastor não precisa estudar.



Presado pasto Renato,

Estou escrevendo esse testo, porque o sinhor vive disendo que pasto presiza instudar. Olha eu dinscordo do sinhor. homi de deus não presiza instudar, pastor nececita é de puder di deus. a Bibla, pasto Renato é um livro importamte, mais desnecesario sem o puder de jeová.

Pasto renato o sinho nunca leo que a letra mata? se leo porque fica mandando a gente le a bibla? O que preicisamus é do de re-té-té de jeová , subi ao monte, esprimentar gira santa e ouvi os misterio de papai.

Outra coisa pasto Renato, eza coisa de escola domincal é coisa de cremti frio. nós não preciza disso, nos presisza de fogo. portamto, para com eza instória de que pasto presiza instudar. por acauso voce nunca leo na Bibla que ao abri a boca deus encheria? entaoce é iso que homi de deus tem que faze. Estuda é bobagem, é só subi no pulpito que deus dá o misterio.

Pasto Renato, é mior o sinho se arrependê desses ensinus encapetatu. para de mandar nós instudar. nós não preciza disso. o que nos que é lovar a deus, se abensoado e exprimentar as riquesas deste mundao.

deus bensoe o senhor e nao recrame desta carta, porque se assim ficer, estara tucando no ungido do sinhor.

Profeta Macalé.

fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas