IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

''QUEM DIZEIS QUE EU SOU?''



Os judeus nutriam uma falsa expectativa em relação à figura do Messias. Aguardavam um guerreiro, um revolucionário, um estrategista militar que os libertariam do império romano e finalmente instalaria o seu reino de glória e poder. Daí Jesus ter se revelado primeiramente aos ‘’Doze’’ esforçando-se para que eles entendessem quem realmente Ele era e qual Sua missão. Certa vez perguntou-lhes: ‘’Quem dizem os homens que eu sou?’’(Mc 8.27). A resposta dada por eles nos revela o quanto as pessoas estavam enganadas a respeito de Sua pessoa.

 

Hoje, há um grande número de cristãos que lêem e estudam a Bíblia e ainda assim têm uma imagem completamente deturpada a respeito de Jesus. Existe um grupo que acredita num Deus apenas de amor; outros crêem num Deus irado e sempre pronto para castigar; outros que o vêem como um Deus muito distante e que fez milagres só no passado. E nós... Que imagem fazemos do Senhor Jesus? Quem é Ele para nós? Uma resposta correta a esse questionamento é de suma importância, neste momento em que um espírito anticristão paira sobre a igreja de Cristo e Satanás tem conseguido propagar e promover a figura do Anticristo, destruindo a imagem do nosso Senhor.

 

Só há uma maneira de conhecermos verdadeiramente a Jesus:‘’Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; ’’ (Jo 5.39).

 

O Senhor, ainda hoje, continua fazendo a mesma pergunta: ‘’Mas vós, quem dizeis que eu sou?’’. É pela fé no que a Palavra revela a Seu respeito, que assim como Pedro poderemos afirmar: ‘’Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo!’’ (Mc 8.29).


FONTE;

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Venho agradece e seguir seu abençado blog, reparei que não tem banner, vou puxar a sua foto principal e fazer um para colucar nos meus blogs, boa semana, que Jesus continue a usá-lo como vaso de honra.