IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

O ateísmo da pseudociência de Stephen Hawking


O físico, Stephen Hawking causou polêmica em uma entrevista publicada no jornal britânico “Guardian” ao dizer que não existe paraíso após a morte. em seu livro recente “The Grand Design” (O Plano Magistral) que Deus não é necessário para explicar a existência do universo porque, nas palavras dele, “conforme indicam recentes avanços na cosmologia, as leis da gravidade e a teoria quântica permitem que o universo apareça espontaneamente do nada”.”
Agora vejam a imagem deste homem e a situação em que o mesmo se encontra, olhando assim sentimos misericórdia de tal pessoa, é notável e visto que o mesmo não crê em Deus, e não bastasse sua inteligência que o mesmo considera ser rara, está impossibilitado de viver como uma pessoa normal e ainda esquece que o que o mantém vivo não são os aparelhos que o sustentam, mas sim o próprio Deus.
Agora olhe para sua vida e agradeça por que você acredita em DEUS, e por que tudo só é permitido conforme a sua vontade.
Hawking, que tem a maior parte de seu corpo paralisado pela esclerose lateral amiotrófica, já havia afirmado no passado que não acredita na existência de Deus. Hawking foi condecorado com a Ordem do Império Britânico em 1982 e foi honrado com 12 doutorados honoris causa.
Do que adianta tanto reconhecimento em vida, status e prêmios em vida, se continua sem acreditar em Deus? Que graça será maior que esta  na vida do ser humano? O prêmio de um dia ir para o céu é algo inimaginavél, e tal homem esquece  de que o maior prêmio deve ser esse.
“Acredito que o cérebro é um computador que pára de funcionar quando todos os seus componentes falham. Não existe nenhum paraíso ou vida após a morte para computadores quebrados; isso é um conto de fadas para pesssoas com medo do escuro”, disse o cientista.
Hawking afirma isso, então o que devemos afirmar, nós que cremos em Deus e olhamos para a sua imagem? Que Deus  não existe? Que o céu também não?

Onde esta sua força? Sua inteligência? Onde foi que isso o ajudou?
Quando foi diagnosticado com a síndrome, aos 21 anos, Hawking foi informado que teria poucos anos de vida. Seus amigos tentaram o convencer a largar o doutorado que fazia na época. Hoje, aos 69 anos, ele diz não ter medo de morrer. “Tenho vivido com o prospecto da morte precoce pelos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas não estou com pressa de morrer. Tenho muito que quero fazer antes”, disse ele.
E com certeza seu prospecto de vida vai longe mesmo, enquanto não ver que Deus está no controle de tudo.
Em 2010, o físico recebeu críticas de líderes religiosos ao afirmar que não existia a necessidade de um criador para explicar a existência do Universo. Na entrevista desta semana ao Guardian, ele disse que o “universo é governado pela ciência”. Como “conselho”, disse que a humanidade deve “procurar o maior valor para nossas ações”.
O absurdo e arrogância de tais afirmações de  Hawking são imediatamente óbvios quando se considera que a física e outras ciências físicas não têm a realidade não física como sua matéria de estudo. A física estuda as coisas físicas, e não se pode estudar Deus. Ele não tem estudos ou conceitos. Tudo é puramente perfeito de acordo com sua natureza, diferente das ciências formais como a lógica, a matemática e a geometria – que são ironicamente ciências de que a física depende. Portanto, a física não pode nos dizer sobre a origem das coisas Divinas, pois isso levaria a uma esfera extrafísica fora de sua própria competência. A incrível ignorância de Hawking acerca da natureza da filosofia e sua relação com as coisas que falam do alto, cometendo disparates vergonhosos, chegando a afirmar que ele negou a validade dos sentidos (ele é famoso por afirmar o contrário). No entanto, a ignorância aparentemente total de Hawking sobre filosofia também o leva a erros surpreendentes de raciocínio, os quais inspirariam pena no leitor se não fosse pelo fato de que ele nunca será obrigado a prestar contas por tais erros.
Hawking e seus simpatizantes querem atribuir o início do universo às leis físicas, enquanto ignoram a questão de sua fonte que e Deus. Uma lei é um conceito, um princípio, não é uma coisa física. Como é que tais leis existem sem o seu legislador? Como é que existem conceitos sem uma mente para concebê-los? Nesse caso, onde e como eles existem? Será que estão flutuando por aí no éter dos mitos e fábulas?
Deus é Deus  isso é fato, não precisamos de teorias fundadas na lógica puramente humana de alguém que acha que tem o domínio da mente.
Só Deus sabe de tudo e pode tudo.
Por cristo, Com cristo e em Cristo sempre!

Nenhum comentário: