ESTÁ NO SUFOCO?


 

Mulher recheava empadas com carne humana.


Isabel Cristina Pires utilizava parte das nádegas e das coxas das vítimas nos salgados

Cenas contendo canibalismo como enredo, normalmente acontecem apenas nas telas dos cinemas. São pessoas que usam a carne humana como parte da sua refeição. Mas o que era para ser apenas na ficção virou realidade. A vendedora Isabel Cristina Pires foi presa acusada de rechear as empadas que vendia com restos humanos. Além dela, mais duas pessoas foram detidas.
Trio é acusado de praticar canibalismo em PE (Foto: reprodução)

A vendedora e mais duas pessoas seriam praticantes de uma seita onde eles matavam e comiam partes de suas vítimas antes de enterrar os restos mortais. Além disso, o trio mantinha um triângulo amoroso. Pelo menos três mortes em rituais macabros são atribuídas ao grupo.
De acordo com o delegado Weslei Fernandes, responsável pelas investigações, o trio praticava o canibalismo e depois usava parte da carne das nádegas e das coxas no recheio de salgados, que eram vendidos pelas ruas da cidade de Garanhuns (PE). As informações são do portal R7.
Uma das acusadas, Isabel Cristina Pires, confirmou que vendia os salgados com os restos mortais e mostrou à polícia onde estavam enterradas as ossadas de pelo menos duas vítimas.
Local onde foram encontradas as ossadas de duas vítimas (Foto: Reprodução)


Na residência dos suspeitos a polícia encontrou um diário da seita, que indica que os assassinos ainda planejavam executar mais duas pessoas até o ano que vem.
Um livro com anotações sobre como as vítimas foram mortas foi encontrado no local (Foto: Reprodução)




Eles serão indiciados, entre outros crimes, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os corpos estão agora no Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento das famílias.
FONTE;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas