IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Cantor Chris Duran sofre acidente de carro e afirma que Deus o livrou.


Após se envolver em um grave acidente de carro, o cantor Chris Duran divulgou, ainda no local da colisão, uma foto dos veículos envolvidos através de seu perfil no Twitter.

Apesar de os veículos terem ficado bastante danificados, ele conta que Deus os livrou e que ele e os demais passageiros do carro não se feriram gravemente. Já o motorista do outro veículo, estava em estado grave.

"Orem, por favor, tivemos um acidente agora na estrada. O outro motorista está quase morto. Não aconteceu nada com a gente, só pancadas! Foi muito forte. O senhor acabou de nos livrar! Um milagre MESMO!", publicou Chris Duran no microblog.

O acidente aconteceu no último domingo, 15. O cantor não divulgou informações sobre o local do acidente.

Na manhã dessa segunda-feira,16, Chris Duran informou, novamente através do Twitter, que todos passavam bem. “Bom dia a tdos! Agradeço vc pelas orações. Estamos bem recuperados do acidente”, escreveu.

O cantor Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990 cantando músicas pop românticas. Hoje ele dedica sua carreira à produção gospel.

Em 1999, Duran alcançou grande destaque no Brasil ao ter uma de suas canções como tema do personagem principal da novela "Andando nas Nuvens", da Globo, vivido por Caio Blat.

Segundo reportagem do site Ego, um acidente que o cantor sofreu no Chile fez com que o francês mudasse sua vida. Ele abandonou, então, o pop e se tornou cantor gospel.

Duran, que foi criado com orientação católica, se converteu, se casou e virou pastor.

"Larguei a carreira no auge e não me arrependo. Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas", declarou em entrevista ao Ego, em 2008.
fonte.

Nenhum comentário: