ESTÁ NO SUFOCO?


 

BEN 10 INOCENTE OU CULPADO??? QUANDO ELE ENTRA NA SUA CASA ELE LEVA 10 DEMÔNIOS DIFERENTES..


Benjamin Kirby Tennyson é um garotinho de 10 anos que levava uma vida normal e tranquila, como todos os outros garotos de sua idade. Certo dia, durante as férias de verão, ele vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen.

Enquanto acampavam, Ben, como é chamado por sua família e amigos, se desentende com sua prima Gwen e, para esfriar a cabeça, decide sair para dar uma volta sozinho. De repente, ele observa um objeto caindo do céu. Quando se aproxima do artefato, percebe que se trata de uma esfera de metal com uma espécie de relógio dentro.

Assim que Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que estava dentro gruda em seu braço. Trata-se do Omnitrix: um aparelho especial e muito poderoso. Com ele, Ben passa a ajudar as pessoas e lutar contra criaturas alienígenas que resolvem atacar o planeta Terra para recuperar o dispositivo.

 
Bom pessoal pode se encontrar alguns indícios interessantes aqui, por exemplo:
·         O menino estava com a cabeça quente, ou seja; irado, revoltado, e saiu para esfriar a cabeça, “mente vazia é oficina do diabo”. a Bíblia diz: (Efésios 4:26) - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
·         Muitos são os pensamentos das pessoas, quando estão revoltadas, aborrecidas; o inimigo esta bramando como leão buscando a que possa tragar, e naquele momento o menino era um prato feito para o diabo. Que por sua vez não perdeu tempo, e possuiu o menino com 10 demônios.
·         Em alguns episódios o menino tenta retirar o “RELOGIO” OU SEJA, O MEMNITRIX, porém ele não consegue.”E se o filho vos libertar verdadeira mente sereis livres.”Jo 8.36.     
·         Uma esfera cai do céu, (Quem foi que caiu do céu se não o diabo) (Lucas 10:18) - E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eu também concordo com você quando diz que caem também meteoros etc. Porem, não com vontade própria. O Garoto foi atraído a por as mãos na pedra e quando põe é possuído pelo o objeto chamado Omnitrix, que por sua vez possui vontade própria, e dez demônios.    
PERSONAGENS PRINCIPAIS

INSECTOIDE

Alienígena alado que tem uma habilidade invejável para voos. Ele executa saltos acrobáticos espetaculares e se vira muito bem nos combate com suas extraordinárias armas naturais – garras poderosas e cauda afiada.
QUATRO BRAÇOS

Quando Ben precisa esmagar, lançar ou destruir algo, Quatro Braços é o herói da vez. Com mais de três metros de altura, este alienígena pode utilizar sua força fenomenal para acabar com os inimigos, enquanto sua carcaça blindada o protege contra tudo.
XLR8

Com a aparência de um dinossauro, possui refl exos rápidos e alcança a incrível velocidade de 480 km/h. Esse seu poder provém de sua capacidade de manipular a fricção, o que também possibilita que ele corra em paredes e superfícies irregulares, como lama, gelo e água.
DIAMANTE
Alienígena que tem um corpo cristalino e mais resistente do que os próprios diamantes. Isso o torna quase indestrutível e o faz cortar quase tudo o que vê pela frente. Ele também pode usar o corpo para refletir luz.
BESTA

Mais animal do que humanoide, Besta é um alienígena com habilidades atléticas sobre-humanas e apurados olfato, audição e paladar. Os espinhos que carrega em suas costas podem ser atirados como projéteis.
MASSA CINZENTA
Com 13 cm de altura, faz parte de uma raça de alienígenas que foi criada para entrar em máquinas complexas e consertá-las por dentro. É capaz de entrar nos espaços mais apertados, além de receber uma dose extra de inteligência.
AQUATICO

Excelente nadador, tem a habilidade de respirar debaixo d’água, além de poder transformar suas pernas em uma grande cauda com nadadeiras. Incrivelmente ágil na água, ele usa suas garras para lutar e sua forte mandíbula para dar mordidas devastadoras.
ULTRA T
È uma máquina viva com pele de metal líquido. Ele é capaz de se infi ltrar em qualquer dispositivo mecânico. Enquanto infi ltrado, ele faz um upgrade no dispositivo e o transforma em uma incrível peça Ultra-Tech, mais avançada do que qualquer outra na Terra.
CHAMA

Sua raça vive no sol. Ele é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de poder criar bolas de fogo para jogar ou rolar. Chama também tem a capacidade de absorver chama e calor, sendo capaz de apagar um incêndio com a mesma rapidez que começa um.
FANTASMATICO

Ser sombrio capaz de atravessar paredes e de ficar invisível. Sua aparência assustadora o ajuda muito na hora de espantar os criminosos. Até o próprio Ben já se assustou algumas vezes após se transformar em Fastamatico.
CURIOSIDADES

O Brasil já apareceu em Ben 10, no episódio “Loucura Noturna”. Nele, Sublimino hipnotiza um personagem figurante que veste uma camisa verde e amarela com a bandeira de nosso país estampada do lado direito.
Você já percebeu que quando Ben escolhe se transformar em um alienígena ele acaba assumindo a forma de outro? Ao que tudo indica, isso acontece porque o Omnitrix às vezes não concorda com o garoto ou então quer ensinar algo a ele.
 
Todos os “alienieniginas” digo; demônios possui uma característica interessante, porem a que mais me chama a atenção é a do MASSA CIZENTA ,pois ele é pequeno a ponto de entrar em qualquer lugar como: computadores, TVs, rádios, vídeo games, e etc.
Satanás esta destruindo as nossas crianças com essas porcarias, peço aos irmãos que fique atento ao que seus filhos estão assistindo, para que a manhã não se arrependa.  


fonte;;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas