ESTÁ NO SUFOCO?


 

Ratinho diz ter resolvido com pastor Valdemiro Santiago polêmica da “toalha ungida”

Após fazer duras críticas a um pastor da Igreja Mundial em seu programa, o apresentador Ratinho disse em uma entrevista a Danilo Gentili que conversou com o pastor Valdemiro Santiago por telefone e que tudo está resolvido.
A polêmica começou quando Ratinho expressou sua opinião contrária a um programa da igreja liderada por Valdomiro em que um fiel afirma que Deus fez uma dívida de 18 mil reais desaparecer após ele passar uma tolha ungida na fechadura do banco: “Fazer milagres, curar uma doença, tudo bem é questão de fé. …mas é apelação… achar que Deus vai se preocupar com dinheiro, que você vai passar uma toalhinha benta na fechadura e Deus vai pagar dívida.” disse Ratinho que disse que isso é “chamar o povo de idiota”.
“Eu duvido que o senhor conheça a Bíblia, eu duvido que o senhor conheça a palavra de Deus. O que o senhor está fazendo é estelionato, o senhor deveria estar na cadeia” disse Ratinho na época, sobre o pastor que apresentava o programa.
Depois dessas declarações ratinho não havia voltado a se pronunciar sobre o assunto, o que fez muitos expectadores do programa ficaram frustrados pensando que o apresentador fosse fazer outras críticas a igrejas evangélicas.
Valdemiro, antes da conversa com Ratinho, respondeu às criticas dizendo que o apresentador estaria desafiando a Deus. O pastor falou também que “o apresentador deveria se recolher à sua incredulidade e insignificância”, e continuou dizendo: “essas pessoas fazem besteira e depois se queixam da sorte… Amanhã você contrai um câncer e começa a se afundar, e não tem quem socorra você.” O pastor completou com a afirmação: “eu tenho unção de Deus na minha vida, se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu.”
Na entrevista dada a Gentili no programa “Agora é Tarde”, na Band, Ratinho respondeu sobre o assunto afirmando que conversou com o pastor pelo telefone. Segundo o apresentador Valdemiro teria entendido mal suas declarações e que agora está tudo bem. Mas Ratinho mantém sua opinião de que as declarações sobre a toalhinha ungida é estelionato: “Eu acredito que aconteçam milagres, eu não acredito é que Deus se meta com dinheiro. Isso eu não acredito e ninguém vai me obrigar a acreditar” disse a Gentili.

fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas