ESTÁ NO SUFOCO?


 

O EXECUTIVO MUNDIAL - O ANTICRISTO VINDOURO.



O Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo:William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica. 



Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o Anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu "ministério"?

O profeta Daniel em seu livro disse: "E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do'' príncipe'' que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador."(Daniel 9:26-27)

A nação de Israel firmará aliança com a ponta pequena futura, o príncipe romano ou anticristo, durante sete anos. No meio da semana, o anticristo quebrará a aliança e exigirá que os sacrifícios de sangue,restaurados por Israel nos últimos dias, cessem. Então, estabelecerá a sua estátua no tempo judeu e exigirá adoração (Mateus 24:15, Tessalonicenses 2:3-4)
O fato do príncipe Willian ser britânico não o impede se ser o suposto anticristo já que a Inglaterra fazia parte do império romano, como mostra o circulo na foto.
Abaixo seu brasão.


Genealogia da Família Real Britânica

Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a "deusa-mãe virgem"da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio.
O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi — A Linhagem Real". Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.


                                 CASAMENTO REAL: DATA PLANEJADA COMO SINAL
Como os "Senhores do Mundo" são ligados a datas e números (9, 11, 6...), escolheram para marcar esse dia especial o mesmo que seu protótipo de Anticristo Adolph Hitler casou: 29/04, 66 anos atrás!
Vejam o artigo:















Seria tudo isso apenas meras coincidências? Vejam as imagens abaixo: 

1º [Imagem: 3D1B0952C7F3CF9EA4BD2C8D125.jpg] 2º [Imagem: ICG_Dictatorship.jpg] 

1º Príncipe William no casamento, usando seu uniforme vermelho escarlate... 

2º Carta do jogo INWO - "Illuminati New World Order". Com praticamente o mesmo modelo de uniforme.

Geralmente as CARTAS DO JOGO INWO mostram ações dos Illuminatis.

Abra o link abaixo e assista ao video legendado em espanhol:

Revelando la identidad del anticristo. Príncipe William, el grial de satanás

UNIDADE RELIGIOSA

Outro fator importantíssimo para a Unificação da humanidade será oECUMENISMO, liderado pelo papa (o falso profeta).
Leia o artigo a seguir:
Com certeza, aumentará e muito a APOSTASIA (2 Tess.2:3), os FALSOS PROFETAS (Mateus 24:24) vão enganar cada vez mais pessoas e os verdadeiros cristãos serão ridicularizados por discordar de seus falsos ensinos.

E o pior de tudo, para que o GOVERNO MUNDIAL E A RELIGIÃO ECUMÊNICA sejam implantados, um "novo deus" será manifesto ao mundo, para que o papa e o Anticristo tenham total credibilidade:
  
Maitreya, BAHA'U'LLAH - A NOVA ERA ANUNCIA SEU "CRISTO CÓSMICO":

Bem, queridos, só nos resta clamar ao DEUS ETERNO para Ele ter misericórdia de nós e não nos deixar ser enganados nessa fase que antecede a Volta do Verdadeiro Senhor e Salvador Jesus Cristo.

FONTE;


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas