IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Você lembra dos noticiários do Carnaval??? Não lembra???



Não lembra???Você lembra dos noticiários do Carnaval???

Pois vamos relembrar aqui algumas cenas inesquecíveis!

Acompanhe…


Homem desmaia em briga durante o carnaval


Uma simples dança carnavalesca? Ou seria uma cena pública de possessão???


A polícia entrou no embalo? Por que será que eles não conseguiram se controlar e nem controlar a multidão?



O que motiva tamanho FRENESI???


Bloco “Mamãe virei bicha”… Sem comentários!


E mais brigas!!!


Vejam como o Carnaval brasileiro é noticiado em todo o mundo!




Veja a mesma notícia em português…




Ninguém “resiste” ao Carnaval de Salvador não é mesmo?

É… é difícil “resistir” ou “escapar” depois de ter ido até lá… olha só como ninguém fica de fora da “folia”!!!


Mulher briguenta é agredida por homem… 




Mulheres perdem a compostura e se agridem como bichos!

Nu artístico??? Que nome irão inventar ainda para disfarçar a falta de respeito às famílias, crianças e principalmente a Deus?

E se o Carnaval fosse dentro da sua casa???

E estas são as cenas mais leves!
Imaginem uma festa onde homens e mulheres de todas as idades dispõem do seu corpo para ser olhado, tocado, cobiçado e usado de todas as formas para satisfazer os desejos carnais de outros homens e mulheres nas mais diversas situações.
Onde seu filho leva o seu carro e nele usa drogas, leva mulheres, travestis e outros homens para praticar sexo, sem nem mesmo saber se estas pessoas possuem ou não uma doença contagiosa…
Onde sua filha adolescente é usada de todas as formas, por vários homens, beija a boca de homens e mulheres indistintamente, se embriaga, usa drogas, e no outro dia nem mesmo lembra o que fez…
Onde você leva sua família para “se divertir” e presencia cenas de brigas com chutes, pedaços de vidro, facas, pauladas, palavrões e uma ira descontrolada…
Parece exagero? Pois não é! Isso é um pouco do que acontece nas festas de Carnaval pelo Brasil.
Este ano, fuja do Carnaval! Se afaste, vá para bem longe, viaje para a casa dos parentes, fique em casa ou procure alguma vocação onde você possa fazer um retiro e se afastar desta festa mundana!
Aproxime-se de Deus e não deixe que nada disso o contamine! Deus abençoe!
Que Deus nos proteja DESTE Carnaval!!!


Nenhum comentário: