ESTÁ NO SUFOCO?


 

Mara Maravilha diz que reportagem do "Muito +" foi mentirosa e antiética.


A cantora Mara Maravilha foi convidada pela produção do programa Muito+ da rede Bandeirantes para falar sobre os momentos marcantes de sua carreira. 



Enquanto assistia a um VT especial que relembrava sua trajetória profissional, Mara não fez questão de disfarçar seu descontentamento a apresentadora Adriane Galisteu. A matéria destacou fatos como: “Mara Maravilha confessa na TV que já usou drogas” e “Mara Maravilha tenta se matar”, Mara perdeu sua virgindade aos 17 anos e fez um aborto ao 20 anos.

Aborrecida  Mara Maravilha iniciou sua fala no “Muito +” com uma bronca ao vivo destinada à produção do programa: “Sou uma pessoa tranquila, mas confesso que agora minha mão ficou gelada ao ver esse VT. Achei de muito mau gosto, mentiroso e antiético. Se fosse a Mara de antes, eu sairia do palco e abriria um processo contra a TV Bandeirantes”, declarou a convidada ao vivo.

Mara aproveitou o momento para desmentir uma das notícias que saíram na imprensa e explicou que  “sofreu” um aborto e não “fez” um aborto como foi publicado na época. Já sobre uma possível dependência de álcool no passado, ela afirmou que nunca foi alcoólatra. “Já usei drogas consideradas medicamentos para emagrecer”, frisou a morena.

Atualmente casada e tocando uma carreira na música gospel, Mara Maravilha ressaltou que continua cantando louvores a Deus: “Eu sou apaixonada pela bíblia, continuo a lançar meus CDs e DVDs. Ultimamente tenho frequentado bastante a Igreja Batista, onde tenho tido bastante espaço para divulgar meu trabalho gospel”.

A cantora relata ainda que quando recebeu o convite para participar do “Muito +”, de Galisteu, foi proibida pela produção de falar sobre alguns assuntos religiosos.

Assista ao polêmico VT e  trechos do programa: 


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas