IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Violação? Abuso? Estupro ao vivo na TV? O que fará o Ministério da Justiça?

  Pergunto!



Não enviar esse comunicado (que você vai ler agora), a quem você conhece, seria uma grande omissão? Seria não ter patriotismo? Seria não se sentir responsável pelo povo brasileiro, especificamente pelas crianças e jovens mais indefesos em sua personalidades, por serem inexperiente na vida?
  Hoje eu me alegro muito com os sem religião!!! Por quê???
   Leia e entenderá.
   Atenção religiões: cristã, protestante, judia, mulçumana, ateia, e outras!!! Até você ateu pode se juntar a nós, nesse protesto, pois o ateu tem ética social, mesmo que não tenha religião.

Já estou protestando, e você?
   PROTESTEMOS.
   No programa de baixa categoria denominado bbb, big brother brasil, segundo aimprensa nacional, internacional, e a revolta do povo brasileiro, houve um (suposto) estupro ao vivo.
   Juntemo-nos ao descontentamento nacional de repudio aos programas de baixa categoria exibidos na TV brasileira, que brigam por audiência, sacrificando a ética imprescindivelmente necessária à ordem de uma nação, e a educação de seu povo.
   No trabalho, e aonde se vai, ou se está, tem alguém falando com indignação contra esse tipo de programa na TV, é notório que não estão se referindo somente a este caso de estupro no bbb, eles se referem a este tipo de programação de todas as TVs, e Radios. Apesar de que foi este estupro ao vivo que desencadeou essa indignação nacional.
   NÃO NOS OMITAMOS.
   Não nos indignemos somente contra a rede Globo, mas também contra todas as outras redes de TVs, que exibem este tipo de programação imoral.
NÃO TENHA VERGONHA DE SER  HONESTO   A concessão de TV é do Estado, a lei diz que a televisão tem aMISSÃO DE EDUCAR, FORMAR, INFORMAR, DAR CULTURA E EDUCAÇÃO. A Lei é clara, a Televisão não pode DESEDUCAR, DESINFORMAR, DESTRUIR A CULTURA E A EDUCAÇÃO, mas é isso que a TV, e o Radio, estão fazendo no Brasil.
   Brasileiros!!! Não é hora de ficar calado!!!
   É hora de bradar com inteligência contra o mal que a TV, e o Rádio, estão fazendo no Brasil.
   Sem agressões verbais, critiquemos e exijamos o cumprimento da Lei.
   Exijamos que se a Lei não é cumprida, que o canal de TV seja cassado.
   Exijamos que o Ministério da Justiça, e os políticos, façam cumprir a Lei, sob pena de serem vistos como corruptos e imorais, por não querer agir segundo o direito do povo brasileiro, sem esquecer o bem psicológico das crianças, e dos jovens.
   Peçamos!!!
   Exijamos!!!
   Reivindiquemos o direito diante do Ministério da Justiça, de termos um país com moral, com ética, com ordem e progresso, e não um país sem senso moral, desorganizado, pois nesse caso não haverá progresso.
   SE AS PESSOAS SEM RELIGIÃO ESTÃO INDIGNADAS, ESTÃO MOSTRANDO SUA REPROVAÇÃO na Internet, no ambiente de trabalho, em ponto de ônibus, no colégio, na faculdade, neste caso particular, sigamos o exemplo deles, indignemo-nos juntos com eles. Ou as pessoas sem religião, são mais éticas do que nós, os que tem religião, e que dizemos crer em Deus?
   Povo brasileiro! Povo de Deus! E Também o povo ateu!
   Esta é uma oportunidade para os não cristãos, e os cristãos, não errarem por omissão, é um momento para mostrarmos aos governantes, e autoridades judiciais do Brasil, o quanto nefasto é ao povo brasileiro, como ao governo deles, programas de tão baixo escalão. Programas que nada informam, nada acrescentam a cultura e a educação em nosso país.
  
                                                      Exijamos Ordem e Progresso.
   Resistamos aos que no poder, ou no trabalho qualquer seguimento social, podem formar bons sentimentos, bom caráter nas pessoas, boas opiniões, mas ao invés de realizarem o bem, realizam o mau, fazendo somente coisas ruins na posição que ocupam em nossa sociedade.
fonte;


Nenhum comentário: