IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Um sacrifício de amor...

 Marcelo tinha oito anos de idade. A partir de certo dia, começou a chegar à sua casa com vários objetos que tinha roubado na escola. Mais de uma vez, a avó  que o criava falou com ele e o repreendeu entre lágrimas. Mas o garoto continuava com esse péssimo costume. Até que um dia sua avó lhe disse que queimaria a mão dele  se voltasse a roubar, mas logo o menino voltou a fazer o mesmo.
    A avó devia cumprir sua palavra. Tomou então uma longa agulha de tecer e a esquentou até que ficasse vermelha. Depois prendeu Marcelo entre seus joelhos e mandou que ele olhasse atentamente o que ela iria fazer. Ela transpaçou a própria mão! O menino sentiu cheiro de carne queimada. Viu a mão de sua vovó perfurada e compreendeu que dessa forma  ela expressava sua grande dor pelo mau comportamento dele.
    Desde esse dia, quando Marcelinho sentia a tentação de roubar, lembrava-se do sacrifício da avó e continuava sendo honrado. 
Uma vez Jesus sofreu por nós na cruz.
Suas mãos foram perfuradas , e ele sofreu terrível dor.
Quanto mais recordarmos esse sacrifício por amor, mais força teremos para viver com justiça e retidão.
Sim, lembremos o que Cristo fez por nós  na cruz e o que continua fazendo até hoje por nossa redenção.  O que mais poderiamos pedir dele? Mais isso não é tudo. A inesgotável história do amor divino ainda continua... 
                                 
                        Texto tirado do livro
                                                                                               Ainda existe esperança...
                                                                                                        Enrique Chaij

Nenhum comentário: