ESTÁ NO SUFOCO?


 

Que tipo de pessoa se inscreve no bbb, big brother brasil?

  Parece que não está acontecendo mais nada no Brasil, o dia todo, no trabalho, durante o almoço no restaurante, e-mails, e SMS de amigos, jornais, revistas, o noticiário na TV, internet, até rádios comunitárias; onde se está, só se comenta sobre o estupro na Globo e a vergonha que é a TV brasileira. Se comenta que ouve estupro, mas a moça está deitada na cama com o rapaz porque quer, sabia que o rapaz queria fazer sexo com ela, e mesmo assim dorme com ele, não seria uma permissão para o pecado do sexo por não serem casados? Nesse caso ouve estupro, apesar de ser esse o comentário em todo lugar? Só um errou, ou os dois erraram?
   As conversas das pessoas giram em torno de duvidas, perguntas, afirmações, raivas, e repulsas pelo ocorrido.
   O que se escuta o dia todo é:
1- A culpa do estupro é do governo que permite um programa deste ir ao ar.

2 – Os próximos governantes deverão julgar os governantes de hoje, se nada fizerem contra a safadeza na TV.
3 – Escutei um colega dizendo ao outro durante almoço: “Com certeza a Presidente Dilma vai tomar providencias, para acabar com o desregramento na TV, e assim evitar crimes como este do estupro”. A outra pessoa disse: “Não sei não”. A primeira reafirmou: “Vai sim, você vai ver”.
4 – Na mesa ao lado alguém dizia: A culpa do escândalo, não é só dos dois participantes dessa vergonha nacional, a culpa é da Globo principalmente, pois é ela que realiza esse programa vergonhoso.
5 – Estou a 3 dias ouvindo pensamentos assim: Os PATROCINADORES do bbb, também devem ser responsabilizados, pois patrocinam tudo o que acontece no programa.
6 – Os delegados, o Ministério da Justiça, devem investigar o motivo das empresas patrocinarem programas vergonhosos como o bbb.
7 – A Globo, seu presidente, com toda a sua diretoria, os patrocinadores, os apoiadores devem, ser incriminados pelo estupro em rede nacional, e não somente os dois participantes, pois todo patrocinador se torna solidário pelo que patrocina, os patrocinadores sabiam e sabem muito bem que tipo de programa estavam e estão apoiando.
8 - Esse escândalo não era para menos, é só vê o perfil de pessoas que se inscrevem em programas de TV desse baixo nível.
9 - A liberdade de expressão, e liberdade em geral é necessária, mas liberdade não deve ser confundida com libertinagem, por isso contra os libertinos da mídia, deveria haver censura não somente as cenas de sexo na TV, como também as cenas de violência, e incentivos às feitiçarias, magias, satanismos, pois as redes de TVs não só do Brasil, mas também do mundo são as principais responsáveis pelos estupros, violências, e praticas satânica na sociedade.
Ministro Fernando Haddad, resolveu implantar 40 máquinas de camisinha em seis escolas de Santa Catarina, Paraíba e Distrito Federal.
Fernando Haddad do Kit Gay e da distribuição de camisinhas aos adolescentes nas escolas publicas de todo o Brasil
10 – Recebi um e-mail de um professor que me dizia: Hoje se vê na rua, no shopping, o que vejo todo dia no colégio que trabalho: crianças do mesmo sexo ou sexo diferente, de 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, anos, se beijando na boca, se tocando, para quem quiser ver, não podemos dizer nada, pois eles se revoltam, xingam, agridem. Alguns anos atrás não se via isso, mas desde que os governantes nada fizeram contra os programas imorais na TV, as crianças começaram a assisti-los, esse programas foram despertando a libido deles prematuramente, hoje se vê com frequência gravidez em meninas de 13, 14, 15, 16, anos de idade em todo o país. Sem contar na vergonha do Ministro do MEC, Fernando Haddad, querer distribuir nas escolas publicas, e obrigar aos professores como aos alunos, a verem o Kit Gay, além de querer implantar em todas as escolas publicas, maquinas que distribuirão camisinhas nas escolas. Alguns pais ao saberem dessa coisa absurda, vieram me perguntar, e eu disse, que o Ministro tinha essa imoral pretensão depravada e petulante, mas se ele cometesse tal infâmia, nós professores com os pais dos alunos nos manifestaríamos contra de diversas formas.
11 - O Ministério da Justiça tem de tomar providencias contra políticos, e os canais de TVs, Rádios, que incentivam o sexo homossexual e heterossexual, entre as crianças, os pré-adolescentes, e os jovens, em seus programas.
12 – Recebi hoje 3 SMSs de pessoas diferentes, contudo eles tinham as mesmas palavras, diziam assim: Estupro na Globo! Quanto à imoralidade dos programas de TV!!! Quem serão os políticos que agirão segundo o direito e a ética agora? Fiquemos de olhos neles. Quando chegar às eleições, lembremo-nos de quem fez o que deveria fazer. Hoje podemos conhecer a moral, o pensamento, a posição e o interesse dos políticos, quanto a estes programas imorais na TV. Suas ações de hoje, e não suas promessas para o futuro; nos motivam a votar, ou não votar neles no futuro.
13 - Devemos guardar em arquivos os projetos, promessas e sobretudo iniciativas dos políticos nos momentos de crises, não somente econômicas, mais também morais de nosso país.
14 - Quem será o politico corajoso que tomará medidas serias para acabar de vez com a baixaria na TV.
15 - Em apenas 3 dias, escutei varias vezes essas frases: “Nunca mais assisto bbb”. “Lá em casa está proibido assistir o bbb”. “O bbb, a fazenda, o domingo legal, o legendários, (não lembro mais o nome de outros programas que são citados) essa nojeira toda é uma vergonha para o Brasil”.
   Tenho escutado e visto muito descontentamento nas pessoas quanto a TV brasileira, mas nunca tinha visto uma manifestação de contrariedade, raiva, decepção, preocupação, todos os dias, como estes dias.

   Posso dizer sem exagero que: esses dias, TODOS os dias, escuto a insatisfação, e cansaço, do povo brasileiro quanto ao descaso dos políticos, e da justiça no Brasil em demorar a agir contra a indecência apresentada pelas redes de TVs, aos jovens, futuros cidadãos de nosso pais.
Senhores da justiça!
Senhores políticos!
Os senhores têm filhos?
   Eles também estão sendo vitimas da destruição da inteligência, do bom senso, da moral, como o restante dos outros jovens brasileiros através da programação da TV. Ajam agora para não virem chorar mais tarde a perda de seus filhos para as drogas, violência, satanismo, e depravação sexual.
   Se não tendes consideração, respeito, amor, boas intenções, quanto aos jovens do Brasil, ajam pelo menos, para defender seus filhos, cassando as concessões de TVs que não cumprem seu dever de fazer o bem, e assim, pensando apenas em seus filhos, os filhos dos outros pais, estarão também protegidos da tão péssima influencia, que está sendo a TV no Brasil.
   Ezequiel Rocha
   Obs. Eu poderia postar agora muitos vídeos que estão enchendo o mundo virtual sobre o atual escandalo, postarei só alguns, pois é fácil demais achá-los nas redes sociais.
Criticando: Estupro BBB, e a justiça ?!

ESTUPRO NO BBB 12 POR ANDRE QUEIROZ – CURSO ESFERA.avi

Estupro no BBB 2012,polícia indicia e colhe depoimentos de participantes

Polícia abre processo para apurar estupro no “BBB 12″ – Reportagem do PiraNOT.com

Jurisdilson, o perguntador – Que crime foi praticado no BBB?

Datena critica o Big Brother Brasil

Suposto estupro no BBB 12 faz polícia entrar nos estúdios da Globo no RJ – 17/01/12 – Parte 2/2

BBB12 – Primeira semana: Suposto estupro, quebra de record, líder, casais, anjo, paredão!

POR: EZEQUIEL ROCHA  
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas