IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

FOLHAS...




Discipulo - A quanto tempo esta ai senhor?

Senhor - Desde de sempre.

Discipulo - E o que observa com tanto alento?

Senhor - As folhas que caem.

Discipulo - Mas elas caem todo ano, quais lhe seriam surpresa?

Senhor - Essa nova que cae.

Discipulo - E' uma folha como a outra.

Senhor - Entao voce nao observou bem a que caiu antes.

Discipulo - Verdade, nao estava aqui quando ela caiu.

Senhor - Isso ja muda tudo. Estar onipresente nao e' possivel para ninguem.

Discipulo - So' Para Deus nosso senhor.

Senhor - Ao menos eu estava aqui quando a ultima caiu e lhe digo nenhuma e' igual a outra,

Discipulo - E que diferenca faria se eu estivesse aqui.

Senhor - Muita, Voce perceberia que a ultima nao foi igual a anterior, o vento e o tempo seriam diferentes, e ela nao cairia da mesma forma, e o nosso onipresente senhor nao veria apenas uma folha e um observador. Veria uma folha e dois observadores. E isso tornaria o mundo diferente.

Discipulo - Para melhor ou para pior.

Senhor - Ai' pergunte ao seu senhor, aqui s'o posso observar as folhas que caem.

Discipulo - E no que isso pode te ajudar?

Senhor - Me distrai, me faz perceber que as coisas mudam, que folhas caem e nascem, e que eu nao sou o mesmo do que fui a um segundo atras.

Discipulo - Entao so' devo observar?

Senhor - Acho que sim, as coisas simples.

(E todo o outono passa)

Discipulo - O inverno chegou e as folhas nao caem mais...

(silencio)

Discipulo - Senhor, ainda estas comigo?

(e o recepcionista da estalagem se aproxima)

Recepcionista - Homem, o inverno chegou ja conversaras em deveras com o senhor... Que ja' partiu.

Discipulo - Ficarei. Pois ao contrario ele acabaste de chegar. Pois e's onipresente. E seus cristais comecam a chorar na nossa primeira noite de inverno. E ira proseguir por todas as estacoes. Pois as folhas que cairam e eu nao vi desta vez... Farei questao de ver a neve que cae e irao me mostrar a diferenca que ha' entre uma e outra. E assim entenderei as folhas que cairam no outono e infeliz estava himbernando. Pois cada grao e' diferente ao outro, e cada estacao e' diferente a outra. Assim como nos e nossos sentimentos.

(E os primeiros cristais de neve comecam a cair)

Nenhum comentário: