IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

PASTOR REVELA CONEXÃO ENTRE A.D. E REVERENDO MOON...


Desde 2005 assumi um papel onde meu temor ao Deus Único, Criador do universo, Pai de Jesus Cristo tem sido meu norte. Tendo a Bíblia como meu parâmetro principal para analisar os fatos, sei que nunca falei mal de ninguém e muito menos incitei rebeliões ou reações físicas violentas: conforme João 7:24, nunca julguei segundo as aparências, mas somente conforme a reta justiça registrada na Palavra.
   Não me furto de apresentar FATOS que a mim se revelam, pois contra estes NÃO HÁ ARGUMENTOS! E esta tarde recebi um telefonema que me deixou totalmente atônito… verdadeiramente aflito
   Um pastor que conheço a mais de três anos (cujas referências e atuação garantem a idoneidade de seu ministério) me contatou inesperadamente com notícias assombrosas: temendo por sua própria vida e de seus familiares, pediu que eu apresentasse alguns registros que comprovam a estreita relação que JÁ FOI ESTABELECIDA entre as Assembléias de Deus da CONAMAD (do “bispo” Manoel Ferreira) e a Igreja da Unificação (do apóstata, ecumênico e precursor do anticristo “reverendo” Moon). Assista os registros em vídeo a seguir e, após isso, mais algumas informações e considerações:

Antecipando-se àqueles que foram ludibriados a acreditar que o Festival Global da Paz foi organizado pela ONU, recebi mais um vídeo que apresenta o verdadeiro organizador do evento.
   É interessante perceber o jogo de informações e distrações lançadas para manter confusos os maiores interessados na questão: os cristãos sinceros e tementes ao Deus Único e Bíblico!
   Há aqueles que preferem ter boa fé e acreditar no que seria melhor e mais inocente. Baseando-se na credibilidade que depositam em seus líderes, deixam de se aprofundar em uma busca pela veracidade das afirmações. Mas estes líderes, infelizmente, se contradizem. Veja:
   Não posso deixar de fazer meus comentários:
   Pegar “peixe grande” dentro de aquário é fácil… aos tubarões então, basta acenar com um naco de carne que eles se atiram para fora em busca daquilo que lhes interessa.
   Citação do próprio pastor Samuel Ferreira: “Aqueles que mentem têm por pai a satanás”… imagino que esteja se referindo à passagem:
   "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)
   Há alguém se assumindo como filho de satanás? Há alguém se assumindo como homicida?
   Essa relação de palavras pode render muitas interpretações, principalmente perante a comprovação de que há uma grande mentira acontecendo e, sem dúvida, preparando terreno para um evento futuro ainda mais expressivo… a coroação de um líder único global.
   Qual o objetivo de tantos disfarces, distrações e informações truncadas? Ganhar tempo para corromper mais profundamente a denominação?
   O fato de meu “informante” ter se antecipado aos comentários que foram feitos aumentou ainda mais a credibilidade que eu já depositava em suas informações.
   E, como sempre, surgem aqueles que mesmo diante de fatos registrados fazem questão absoluta de saber a identidade de quem documentou as provas. Eu sei que esse pastor pretende se revelar no tempo certo, mas sei também que vai correr sério risco de vida por isso…
   Que o Senhor nos proteja da sedução financeira, mas continue nos socorrendo em nossas necessidades e aflições.
   Em primeiro lugar: a identidade desse pastor será preservada por motivos óbvios de segurança pessoal dele e de sua família. Eu, que nunca fui da A.D., sei que o bispo e sua equipe são capazes de ações extremamente contundentes (e, até mesmo, mortais…) para preservar seus interesses.
   Novamente garanto que esse pastor é homem temente a Deus e idôneo. Posso informar que é brasileiro, autor de livros e atua na área de apologética e escatologia.
   Em segundo lugar: por incrível que pareça, eu já havia mencionado essaaliança profana anteriormente, mas nunca esperei ser instrumento na confirmação deste pacto inadmissível para aqueles que verdadeiramente desejam seguir a Palavra de Deus.
   Aliás, este pastor me escolheu porque tem acompanhado meu trabalho no decorrer dos anos, tendo testemunhado de meu zelo pela Palavra e meu interesse pela verdade, sabendo também que não apresento vínculos denominacionais, o que me isenta de possíveis suspeitas por interesses escusos.
   Concluindo: ele pediu que eu apresentasse este vídeo para o mundo como uma denúncia das ligações satânicas que estão se consolidando dentro de uma organização que deveria ser unicamente cristã… mas que, através dessas ações, está abrindo a porta para a entrada dos ministros das doutrinas dos demônios e promulgadores da nova era.
   Este acesso é garantido através de vultuosas quantias monetárias e, vejam bem, tudo dentro da lei dos homens! Tais quantias tem comprado senão a concordância, pelo menos a omissão de muitos homens que se proclamam como “ministros” do Senhor, mas que ao não reagirem e repudiarem tal união, estão atuando como traidores do evangelho.
   Pedimos (eu e este pastor) a meus leitores por todo o mundo, blogueiros ou não, que divulguem tais fatos registrados na esperança de que com a denúncia haja arrependimento! E que, havendo arrependimento, possa haver restauração da sã doutrina.
   O pastor me prometeu que muito em breve colocará mais material comprovando estas denúncias a disposição e que, na ocasião apropriada, revelará sua identidade.
   Oremos para que o Senhor nosso Deus estenda Sua poderosa mão sobre este homem que O teme, protegendo e abençoando para que prossiga em sua verdadeira cruzada em defesa da fé.
   "Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais." (I Coríntios 5:11)
   "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
fonte;

O que a GLOBO NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR sobre 11 de Setembro!!!

PROVAS IRREFUTÁVEIS, OS VERDADEIROS MOTIVOS, ACOBERTAMENTOS, O MISTERIOSO PRÉDIO 7

Alex Jones e Aaron Dykes fazem um excelente resumo destes 10 anos de 11 de Setembro, expondo de forma didática as motivações, o acobertamento, as mentiras e as provas irrefutáveis que evidenciam que se trata de um atentado de bandeira falsa para avançar com os planos da agenda globalista
.

Para provocar mudanças, devemos começar por mudar a si mesmo.MUITO BOM!!!

Para provocar mudanças, devemos começar por mudar a si mesmo e do homem neste curto 10 minutos, podemos ver como isso afeta as vidas de várias pessoas em uma aldeia com apenas um dólar. Isto nos mostra que não é preciso muitopara ser parte de mudar a vida de alguém.
Ser solidário com os outros sem esperar nada em troca.
Se queremos uma mudança no mundo, vamos buscá-lo. A mudança começa em casa do nosso lugar.

Adolescentes caçadoras de demônios viajam o mundo praticando exorcismos.



Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e BrynneLarson, de 15 a 19, decidiram atender a chamada do evangelista Reverendo Bob Larson da Igrejas Internacional de Liberdade Espiritual, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas só fazia crescer, enquanto o número de exorcistas treinados só decaía. Juntaram-se a sua escola de exorcismo, onde estudam tudo o que há para saber sobre a luta contra demônios e lidar com pessoas possuídas.
Embora nem todos os exorcismos sejam os mesmos, as meninas carregam com elas kits básicos, que incluem a Bíblia, uma cruz e água benta. Eles fazem uso dessas ferramentas para afastar os demônios do corpo de alguém, enquanto dois homens grandes seguram o coitado. Brynne, de 16 anos, de Phoenix, Arizona, que por acaso é filha de Bob Larson, diz que realizou exorcismos em homens com mais de 140 kg, e que nesses casos as coisas podem ficar um pouco perigosas, mas felizmente nenhuma das meninas se feriu ainda.
Brynne Larson é fascinada por exorcismo desde que era uma criança. Quando o pai chegava em casa ela sempre o recebia com a pergunta:
- “Quantos demônios você achou hoje, papai?”.
E assim ela viajou com ele ao redor do mundo, observando suas habilidades no exorcismo. Aos 13 anos, conduziu seu primeiro exorcismo, em uma pequena aldeia Africana e conseguiu conduzir o demônio de volta para o abismo do inferno, ganhando a gratidão do homem possuído e os aplausos da multidão local. Ela realizou muitos exorcismos desde então, mas o mais importante estava em sua melhor amiga, que estava se queixando de dores de cabeça e os analgésicos simplesmente não faziam efeito. Brynne diz que ela tinha todos os sinais de possessão demoníaca, e por isso então, com a ajuda de um outro amigo, levou-a para um lugar privado e realizaram um ritual. Depois disso, sua melhor amiga começou a chorar e disse que estava livre de seu problema.
Esta equipe de exorcistas adolescentes acompanham o reverendo Bob Larson em todo o mundo, ajudando-o a combater as forças do mal e trazer a paz para os possuídos. Larson não parece ter nenhum problema com elas, sendo apenas crianças, na verdade, ele afirma que:
- “As nossas exorcistas adolescentes são particularmente eficazes na cura da possessão, porque são muito sensíveis e puras”.
Mas elas são apenas um pequeno esquadrão de soldados em seu exército anti-demônio. Ele diz que tem 100 equipes de exorcistas bem treinados trabalhando em todo o mundo e mesmo assim não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos. Aparentemente, a sua igreja recebe mais de mil pedidos mensais e eles viajam o mundo inteiro tentando ajudar a todos. Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas devem fazer “ofertas”e em caso de emergências, como viajar para o outro lado do mundo, podem incorrer em despesas de até quatro mil dólares.
Quando as pessoas veem Brynne Larson e suas amigas exorcistas adolescentes em sua porta, ficam surpresos, porque ninguém espera um exorcista de 16 anos de idade. Elas dizem que tudo o que querem é acabar com o sofrimento dos outros. A jovem Savannah, por exemplo, diz que não tem tempo para assistir TV ou usar o computador, pois está muito ocupada lutando contra o diabo. Ela também acredita que filmes como Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal, são coisas do capeta.

FONTE;

Qual é a Origem da Estrela de Seis Pontas?



A origem e história da estrela de seis pontas (hexagrama) e seu misterioso vínculo com a humanidade dos tempos do Egito são intrigantes. A estrela de seis pontas tem sido por muito usada em magia, ocultismo, feitiçaria e astrologia, e tem sido encontrada na cena de tantos crimes que a polícia da Califórnia publicou uma diretiva para todas as escolas, avisando às crianças serem cautelosas com esse símbolo. Alguns anos atrás, foi relatado no Toronto Sun, que uma igreja e cemitério foram vandalizados e "estrelas" foram pintadas por todo lugar. O jornal decidiu não dizr que tipo de estrelas na medida em que não queriam que pessoas pensassem que os Judeus tinham sido responsáveis. Primeira e enfaticamente, os Judeus não foram responsáveis pelo vandalismo. Mas, como sempre, eles poderiam ter sido culpados. Por quê? Porque infelizmente, os Judeus têm freqüentemente usado itens e se aprofundado em práticas que são contrárias às Escrituras e a Bíblia registra muitas de tais ocorrências.

Por que a maioria dos Judeus usa a estrela de seis pontas, que eles chamam de Estrela de David, o Escudo de David ou Magen David?

Bem, eis o que é intrigante: M. Hirsch Goldberg em seu livro A Conexão Judaica declara que: "A Estrela de David não é de origem Judaica – e os antigos Israelitas nunca usaram-na como seu símbolo religioso" (eles usavam o Menorah ou Sete Castiçais). Assim, por que a estrela de seis pontas se tornou conhecida como estrela Judaica? Esse símbolo foi largamente adotado, não porque o povo Judeu o escolheu, mas ironicamente porque Adolf Hitler forçou todos Judeus a exibir uma estrela de seis pontas amarela durante o holocausto. A palavra holocausto significa oferenda queimada, e a estrela de seis pontas foi usada no passado quando sacrifícios humanos queimados foram oferecidos a Moloch e Ashtoreth na adoração de Baal. Os poucos Judeus que tiveram algo a ver com a estrela de seis pontas (hexagrama) foram aqueles que estavam envolvidas em práticas ocultas. De volta a Hitler, ele colocaria algo bom em um Judeu? Hitler tencionava insultar e destruir os Judeus, e estando ocupados no ocultismo, ele poderia querer dizer que os Judeus sejam sua oferta ao fogo para o poder. Hoje, a maioria dos Judeus exibe essa estrela por escolha, e sem pensar ou fazer um exame minucioso de sua origem e convenção através do tempo. Exibir a estrela de seis pontas se tornou um costume.

A primeira menção da estrela de seis pontas na literatura Israelita foi em Amós 5:21, quando YAWEH irritado conta a Seu povo que "Eu detesto e desprezo seus dias de festa …. Levastes, sim, o tabernáculo de Sacut, vosso rei, e Quijum, a estrela de vosso deus, ídolos que fabricastes…." Sacut (Sakkuth) e Chiun (Kaiwan) significa "estrela" e refere-se a saturno como uma estrela, e era objeto de adoração idólatra, como eles considervam ser deuses assírios. A multidão misturada que saiu do Egito com as crianças de Israel tomou a estrela com eles. Como o obelisco, a estrela de seis pontas foi um ídolo egípcio usado em adoração idólatra. Em 922 A.C. quando Salomão casou-se com a filha do Faraó, ele ficou envolvido em adoração de ídolos egípcios e se introduziu na magia e feitiçaria. Salomão construiu um altar a Ashtoreth e Moloch, e a estrela de seis pontas, o símbolo chefe dos sacrifícios humanos em círculos de magia e feitiçaria vieram a ser chamados de Selo de Salomão.

Salomão não prestou atenção aos avisos subseqüentes de Deus a cessar essas práticas abomináveis, mesmo depois que Deus ameaçou arrancar o reino de Israel da mão de seu filho. E realmente, a fenda ocorreu depois da morte de Salomão. A idolatria de Salomão causou a divisão em dois do Reino de Israel. As práticas que ele introduziu para as crianças de Israel finalmente causou à Casa de Israel ir para o exílio no Cáucaso, e a Casa de Judá ir para o cativeiro. Foi Josiah que posteriormente destruiu esse altar proibido. Você sabia que o número 666 era conectado com Salomão? (1 Kings 10:14) Sim, 666 talentos de ouro eram levados a Salomão cada mês por ninguém mais que o Rei de Tiro. Depois de você ter lido essa descrição no livro de I Reis, vá para Ezequiel Capítulo 28. Oh, que teia complicada foi tecida, quando Salomão praticou para enganar. O Rei Salomão deixou muitos artigos que provavam sua primitiva idolatria, tal como o Espelho do Rei Salomão, o Pente do Rei Salomão, e a estrela de seis pontas, que se tornou conhecida como o Selo de Salomão na feitiçaria e mundo oculto. Salomão também esboçou os fundamentos da Arte (Daniel 8:25) que posteriormente se tornou conhecida como Franco-Maçonaria, e a estrela de seis pontas apresenta-se proeminente em rituais maçônicos.

O Rei David foi o pai de Salomão, mas ele nunca foi um idólatra. Ele tornou absolutamente claro que o próprio Deus era seu escudo, não somente no Salmo 3:3 mas no Salmo 28:7, Salmo 119:114, e Salmo 144:2.

O livro, A Estrela de Seis Pontas, é o primeiro e único trabalho acadêmico que documenta a origem e uso desse símbolo. Do Egito de Salomão a magia árabe, e feitiçaria e usos druídas, a franco-maçonaria, a Mayer Amschel Bauer, que no século XVII muda seu nome para descrever a estrela de seis pontas que pendurou na porta de sua casa na Alemanha, e assim começou a família dos "Rothschild" (significando escudo vermelho). A família Rothschild incorporou esse símbolo em sua Corte de Armas. A pesquisa seguia com a estrela de seis pontas através da Cabala, na astrologia, para Hitler e sua colocação de uma estrela de seis pontas amarela nos judeus durante o holocausto, o símbolo sionista, e finalmente a bandeira do Estado de Israel.

Porque esse símbolo é compreendido de um seis dentro de um seis dentro de um seis (p.e. 6 pontos, 6 triângulos, 6 lados do hexágono interno) o pesquisador também incluiu uma olhada nas profecias de 666 no livro de Daniel etc., com respeito ao "rei desejado" (anticristo) e a "marca da Besta". Incluída também, é a significância escritural do número sete, e a descrição bíblica do messias verdadeiro, e o castiçal de sete braços (Menorah), que Deus deu aos filhos de Israel como um pacto eterno, que é também mencionado no Novo Testamento e Livro do Apocalipse. Todas as fontes são escritas na parte inferior de cada página tornando fácil aos leitores vê-las e checá-las. É o primeiro e único livro publicado sobre a origem e história da estrela de seis pontas. O livro contém informação chocante a respeito do uso da estrela de seis pontas e seu vínculo assustador com a humanidade.

RENASCER QUEDA NO RANKING DAS IGREJAS.


Fonte: Istoé

Amy Winehouse - Mais um Sacrifício Satânico.

SITE DA ABGLT CONVOCA HOMOSSEXUAIS PARA QUEIMAREM A BÍBLIA.

Foi publicado no site oficial da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma convocação para um evento em Brasília no dia 01/06, onde queimariam um exemplar da Bíblia Sagrada que é considerado por eles um livro homofóbico.
Veja o que diz o texto:
"Em frente a Catederal, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"
site ABGLT
Após a repercussão no twitter, o texto foi imediatamente mudado para: "Queimando a homofobia" - Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade". No final da tarde o texto foi retirado totalmente como você pode ver no site: http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais.
UOL Notícias, com “extrema rapidez”, tratou de divulgar a nota do presidente da associação, Toni Reis, dizendo que “tudo não passou de um ataque de hackers.”
Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
O crime de Ultraje a culto está no Art. 208 do Código Penal.
Se já estão querendo queimar a bíblia antes da PLC/122 ser aprovada (esperamos que nunca seja), imagine o que farão no caso da aprovação dessa lei.

FONTE;

Ex-Pastor Evangélico estupra, assassina e oculta cadáver de menina.

FUNERAL ILLUMINATI - IMPACTANTE .TODOS FAZEM O SINAL DE SATÃ.

Silas Malafaia lança spray que remove o diabo do couro.


.
Publicado no G17
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.
Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.
A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.
dica do Jesser Medeiros

fonte;

Líder de seita é acusado de oferecer cura de doenças em troca de sexo.


Exclusivo: Aldo Bertoni, de 85 anos, é líder da seita Apostólica, que tem mais de 200 sedes pelo Brasil e 25 mil seguidores. Os fiéis o veneram e acreditam que ela seja um enviado de Deus. Mas essa devoção pode ter um fim. Mulheres tomaram coragem e resolveram denunciar Aldo. O homem é acusado de se aproveitar da fé e do desespero para cometer abusos sexuais. As vítimas dizem que ele até oferecia a cura de doenças em troca de sexo. O Ministério Público acompanha os passos do líder da Apostólica há dois anos. Os promotores vão apresentar nos próximos dias aos tribunais a denúncia e ele será enquadrado no crime de violação sexual mediante fraude.

Igreja reage a anúncio polêmico com Cristo Redentor.

Igreja reage a anúncio polêmico com Cristo Redentor

No outdoor, a imagem do Cristo Redentor está ao lado de um conselho nada cristão
Foto: Uanderson Fernandes /O Dia

Um dos dez mandamentos da Igreja Católica ensina que não se deve cobiçar a mulher do próximo. Porém, um site especializado em relações extraconjugais ignorou o ensinamento e usou a imagem do Cristo Redentor em um outdoor do serviço, que promete facilitar a pulada da cerca. O uso da imagem cristã pode acabar em ação criminal na Justiça. A Arquidiocese do Rio - que tem o direito de imagem - mandou notificar a empresa The Ohhtel, dona do site, para que retire o outdoor imediatamente.

"O uso do Cristo Redentor neste outdoor é um absurdo. É um desrespeito à fé, à integridade religiosa, à imagem de Jesus. O Redentor agrega coisas boas e não combina com coisas errôneas, obscuras. A comunidade católica ficou chateada. Não faz sentido o Cristo ser vinculado a anúncio como este", diz o reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo.

No outdoor, instalado na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, a imagem do Cristo Redentor está ao lado de um conselho nada cristão: "Tenha um caso agora! Arrependa-se depois".

"A empresa está sendo notificada para tirar o outdoor. Caso isso não ocorra 24 horas após a notificação, poderá ser processada civilmente por uso indevido da imagem e criminalmente, por desrespeito ao objeto de culto e uso deturpado da imagem", afirma a advogada Claudine Milone Dutra, da Arquidiocese do Rio.

O reitor do Santuário garante que a Arquidiocese não deu autorização para o uso da imagem: "Não dei e jamais daria autorização para o uso da imagem do Cristo Redentor com esta finalidade. Eles foram muito imprudentes".

Mercado da traição cresce na Internet

Sites para quem procura amantes têm crescido no Brasil. "A vida é curta. Tenha um caso", é o slogan do Ashley Madison, um dos que apostam alto na infidelidade do brasileiro.

O site tem 10 milhões de usuários em 14 países. Mas já surgiram outros sites com propostas semelhantes, como o Second Love e o Ohhtel. Todos oferecem perfis, com preferências sexuais, conversas on-line e troca de mensagens. O cadastro é gratuito, mas para fisgar o amante ideal é preciso pagar taxas de R$ 50. Em alguns sites, são oferecidos até álibis para o traidor.

Polêmicas com a imagem do Cristo Redentor

Em seus 80 anos, o Cristo Redentor coleciona polêmicas envolvendo o uso de sua imagem. Algumas das mais recentes envolvem futebol e cinema. Este ano, o jogador do Botafogo Loco Abreu conheceu a indignação da Igreja Católica quando, ao gravar comercial para empresa de aviação no Redentor, tentou dar um 'chapéu' com a bola no Cristo.

A Arquidiocese, que não fora consultada antes, ameaçou acionar empresa e atleta. Tudo foi resolvido com um pedido de desculpas.

Na telona, em 2010, o filme americano 2012 foi mais longe: o fim do mundo na ficção ganhou cenas em que a estátua desabava. A cúpula da Igreja no Rio, que havia negado dois anos antes o uso da imagem dentro desse contexto, pediu retratação da distribuidora Columbia Pictures e indenização por utilização indevida da estátua sagrada.

Nove anos antes, a Arquidiocese também viu desrespeito aos cristãos quando o redentor estampou maiôs e biquínis em desfile de moda da Salinas. Os donos da marca pediram desculpas públicas aos religiosos e as peças acabaram ficando restritas à passarela.

Outra empresa que precisou rever seus planos publicitários foi a Peugeot. A marca recuou da divulgação de imagem do Cristo em outdoors que anunciariam o Rio como sede da fábrica.

FONTE;
http://libertosdoopressor.blogspot.com/

Pastor alerta sobre perigos do filme Eclipse.


Lançado no dia 30 de junho, Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, bateu recorde de público até o momento. Por trás da história romântica teen que envolve a cultura gótica, vampírica, está um contexto perigoso. O alerta partiu do pastor da Igreja das Américas em Nova Friburgo (RJ), Silas Rahal. Conhecido por realizar evangelismo com comunidades undergrounds, Rahal lembra que algo errado está acontecendo com a juventude, até mesmo a cristã, que cada vez mais está sendo atraída por esta cultura.

Uma boa prova do sucesso da saga são os números. Foram 100 milhões de livros vendidos e no cinema, desde o lançamento, só no Brasil, mais de dois milhões de espectadores – principalmente adolescentes e crianças são seduzidos pela trama fácil e com ícones românticos.

Silas Rahal, pastor da Igreja Batista em Fazenda do Campo ou Igreja das Américas, conhece bem os perigos da propagação desta cultura e faz um trabalho de amparo aos jovens góticos e underground. Rahal diz que sempre pregou o evangelho para ‘malucos’ e ‘doidos’, mas de uns anos para cá o cenário ficou ainda mais complicado. “O vampirismo não pode ser considerado uma doença, um problema psicológico ou espiritual. É uma questão muito complexa, mas não há como negar sua existência, em alguns lugares mais e em outros menos. O vampirismo é parte da história humana e um fato desde sempre em todas as civilizações”, explica Silas.

Para o estudante de teologia a novidade é que o vampirismo está virando moda, uma tendência cultural, febre nos cinemas e tomando conta dos jovens de todo mundo. “Só pode ser um mau sinal, alguma coisa anda muito errada. O que será que passa na cabeça dos produtores. Será que eles pensam que isso tudo é mentira?, pois não é, basta ir a qualquer cemitério em qualquer lugar do mundo para encontrar jovens de preto praticando rituais bizarros”, relata.

Silas conta que os adeptos do vampirismo atual escutam black metal, fazem adoração ao satanás, usam roupas pretas, não tomam sol, são depressivos e muitos deles estão sempre com a garganta inflamada, devido a ingestão frequente de sangue humano. Além disso, acreditam que, caso cometam o suicídio irão ressuscitar como vampiros, aumentando cada vez os índices.

Não somente a igreja das Américas, mas todos os ministérios alternativos em todo o mundo estão tendo cuidado especial no evangelismo dos jovens e agem para mostrar a verdade, de acordo com as Escrituras. “O vampirismo atinge a vida humana, a plenitude da realização do indivíduo por preconizar valores depressivos e funestos da vida, já o evangelho de Cristo há de trazer luz a todos os que estão na região das trevas”, ressalta Silas Rahal.
FONTE;

Advogado reúne milhares em igreja no RJ para recados de Nossa Senhora, ele afirma que conversa com anjos e vê futuro das pessoas.


O advogado Pedro Siqueira gosta de lutar artes marciais, acabou de ter um filho, dá aulas de Direito Administrativo no Processo Civil e trabalha na Procuradoria da União. Uma vida que ele considera normal, mas que, para a maioria das pessoas, não é tão dentro da normalidade assim: ele afirma ver Nossa Senhora, conversar com anjos e prever o futuro.

Pedro, que tem 40 anos, vem reunindo multidões há cerca de 20 anos durante a reza de um terço, onde recebe mensagens de Nossa Senhora e as reproduz aos fiéis. Atualmente a atividade acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea, na Zona Sul do Rio, toda última terça-feira do mês. Ali ficam reunidas, segundo ele, cerca de duas mil pessoas.

“Durante o terço eu recebo uma voz que fala dentro do coração. Essa voz é a voz de Nossa Senhora. Eu não tenho tempo suficiente para dar todos os recados dela, então são cerca de 20 mensagens que ela vai me passando”, explicou.

Ele descreveu a forma que Nossa Senhora aparece na igreja: “se forma uma luz muito grande dourada e brilhante que vem do teto da igreja. Já aconteceu da luz se abrir um pouco e eu conseguir vê-la. Ver o rosto dela, como ela está vestida, mas não é sempre que isso acontece. A pessoa entra na igreja para rezar o terço, ela vai sentir na pele que ali tem uma força. Essa é minha grande vantagem, não preciso dizer nada, tem uma atmosfera muito diferente de tudo que eles já viveram na vida deles, sejam eles espíritas, do candomblé, evangélicos, católicos. É meu cartão de visitas, eu não preciso dizer que eu não sou charlatão."

'Meu anjo deve ter quase uns três metros de altura'

Pedro também diz enxergar e conversar com os anjos da guarda, que, segundo ele, acompanham todo ser humano desde sua concepção até a morte. “Ele te acompanha para o resto da vida, até o dia em que você morrer. Na verdade ele está designado, agora, a intimidade que você vai ter com ele depende muito de você."

Pedro Siqueira está escrevendo o segundo livro (Foto: Patrícia Kappen/G1)

De acordo com ele, cada um precisa se comunicar com seu anjo com frequência, para que ele fique presente na vida da pessoa. "Só de pensar no seu anjo, no formato que você quiser pensar, ele automaticamente sabe que você está chamando por ele. Diga alguma coisa pra ele, peça alguma coisa, peça proteção, alguma coisa. E isso faz ele muito feliz. A pior coisa do mundo é você ter alguma pessoa perto e você ignorar essa pessoa. É melhor que você brigue com a pessoa do que ignorá-la. Então quando as pessoas começam a ignorar muito o seu anjo, eles começam a se distanciar."

E conta: "O meu anjo é bastante alto, deve ter quase uns três metros de altura, muito magro, o rosto é difícil de dizer se é de homem ou mulher, não é um rosto humano, apesar de ter olhos, boca, nariz, os cabelos são de luz. Às vezes ele tem uma espada. No terço eu faço uma Ave Maria para homenagear os anjos. Isso dá um resultado muito bom, eles ficam bem satisfeitos. Eles ficariam mais satisfeitos se as pessoas soubessem que têm um anjo da guarda, e dessem atenção a eles durante o dia.”

Advogado já viu acontecimentos tristes

De uma família de católicos, com mãe e avó que sempre frequentaram a igreja, Pedro não se recorda da primeira vez que percebeu ter esse dom: “É como andar. Você não se lembra de quando você começou a andar. Se eu acordasse um dia e não visse nada, eu ia estranhar muito, seria muito diferente para mim. Talvez a pessoa que esteja de fora pense: 'que homem maluco'.”

Apesar de usar o que considera seu dom para ajudar as pessoas, o advogado conta já ter passado por situações muito complicadas como ao enxergar um acontecimento triste na vida de alguém. E afirma que foi aprendendo a controlar o ímpeto de avisar às pessoas. “Antigamente eu falava, hoje eu não falo mais. Só se eu sentir que a pessoa está muito preparada para ouvir aquilo. As pessoas pedem para eu falar, mas no fundo elas não querem ouvir a verdade.”

Filho foi descoberto através do anjo

Há cerca de nove meses, Pedro teve uma surpresa. Ele contou que quando estava em Aparecida, onde tinha ido com a mulher, enxergou um anjo que para ele era estranho. “Sabia que era um anjo. E ele me falou: ‘eu sou o anjo do menino que está aí'. Virei para minha mulher e perguntei se ela estava grávida. Ela falou que não. Aí fizemos o teste da farmácia e estava mesmo.” Pedro decidiu homenagear seu diretor espiritual, Frei João Antônio. Só não imaginava que a homenagem seria tão precisa: o filho nasceu no dia do aniversário do Frei.

O início do terço se deu na casa da mãe dele, no Leblon, na Zona Sul do Rio, uma vez por semana. Mas o espaço foi ficando pequeno para tanta gente, e ele teve que passar para uma igreja no mesmo bairro, que em pouco tempo também ficou lotada. Os terços então foram transferidos para a paróquia na Gávea. E passaram a ser mensais. Pedro diz sentir muita dor física após a cerimônia. “Dói minha coluna, minha bacia, minhas pernas, pescoço, a cabeça dói um pouco e demora algumas horas para a dor sair de mim.”

'Não é um dogma da igreja', diz padre

Pedro lançou em abril o livro Senhora das Águas, onde conta experiências próprias e de amigos do terço, sempre em forma de ficção. Escreve o segundo, de uma série de quatro. E tem ressalvas em relação ao futuro. Para ele, é uma pena nunca ter sido procurado por alguém da Arquidiocese. “Isso é péssimo, significa que a qualquer momento eu posso tomar uma moção de corte. Um ‘cala a boca, dentro da igreja você não reza mais’. Seria uma espada tripla no meu coração. Mas não é da minha função procurá-los. O que eu vejo lá são pessoas que estão há mais de 20 anos fora da igreja e voltam a frequentar missas e confissões por causa do terço. Para a igreja é muito bom, mas eu nunca tive um parecer deles. "

O padre responsável pela paróquia apoia Pedro. Ele teve uma primeira impressão muito boa do advogado, quando um grupo do terço o procurou para que ele cedesse o espaço. "Tive uma impressão de que era um rapaz bem intencionado. Mas de boas intenções tem muita gente no mundo que não faz nada. O que me chamou atenção mesmo era a quantidade de gente rezando o terço. A partir dali pude perceber que havia alguma coisa", afirmou Padre Geraldo.

Ele acredita que Pedro seja um fenômeno: "ele não é um fato único na igreja, fatos similares já ocorreram. Mas é importante que esteja claro que não é uma obrigação para os católicos seguirem e acreditarem em tudo isso. É uma manifestação divina, mas que ocorre de modo particular. Não é um dogma da igreja. É certo que algumas pessoas vão se aproximar do Pedro por uma questão de curiosidade, ou de uma forma cética. Não importa, importa é que ela esteve lá e talvez que aquilo seja algo novo pra ela. Muitos começaram assim e muitos retornaram à fé por causa disso. Outros não vão voltar e vão achar um charlatanismo. Tem que ser avaliado pelo resultado final, e ele tem demonstrado que os frutos são bons, tem trazido muitas pessoas de volta à igreja, e a fé tem aumentado", concluiu.

 
FONTE;
http://libertosdoopressor.blogspot.com/

Pastor Silas Malafaia afirma: “blogueiros são filhos do diabo”


O Pr. Silas Malafaia, no programa da semana passada (pois nessa semana ele está reprisando pela enésima vez a profetada gospel do Morris Cerullo), incitou os sites e blogs apologéticos, que criticam sua famigerada Teologia da Prosperidade, a postar o vídeo onde ele chama os blogueiros de “filhos do diabo”.

Pois bem, Silas, abaixo está o vídeo. Apesar de tristes por um pastor se deixar comprar pelos ensinos heréticos da teologia da prosperidade, que nada têm a ver com o Evangelho puro e simples de Jesus Cristo, ficamos felizes por saber que somos reconhecidos como diabos (adversários) dos profetas de Mamom, dos fariseus pós-modernos, dos lobos que ensinam as ovelhas a entesourarem na terra, a colocarem seus corações nas bênçãos materiais, ao invés de buscarem unicamente, e sem maiores interesses, a Jesus.

A Deus (ao verdadeiro!) seja toda a honra e toda a glória para sempre.



“Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.” – Jo 8.41-45

Realmente, em alguns pontos concordamos, porém é preciso lembrar que dentro da tradição de Israel havia vários tipos de profetas: os profetas pagos, aqueles que eram pagos para profetizar mentiras direcionadas pelas vaidades dos reis de Israel; os falsos profetas, que surgiam em meio ao povo com falsas profecias, para enganá-lo, porém sucumbiam com suas próprias palavras; e o outro tipo eram os profetas do Deus Altíssimo, que traziam as verdades de Deus, não importando o que isso lhes custaria. Profetizavam contra os reis, contra a sociedade, muitos perdendo a vida, porém significam a boca de Deus em meio ao povo.

Outro ponto é a questão de que Deus é juiz, e é nesse ponto que devemos ter grande temor. Esse blog está firmado no princípio de que Deus tudo vê e tudo sabe, e é Nele que confiamos como verdade absoluta. Realmente, um dia todos nós seremos julgados diante do Trono Daquele cujo nome é o único digno de louvor e glória, e é a isso que tememos.

Mateus 7 deixa claro que, na mesma medida em que julgarmos, seremos julgados. Gálatas 6 também nos diz que de Deus não se zomba, e que o homem colhe o que planta. Baseados nisso é que combatemos as heresias e os falsos profetas de nossa época. Porém, jamais nos esquecemos de que a Igreja de Cristo tem sua responsabilidade para com o mundo, responsabilidade essa que tem sido negligenciada pelos pregadores da teologia da prosperidade, teologia essa fundamentada em princípios puramente terrenos, pois a prosperidade bíblica não compartilha com as vaidades humanas.

Prosperidade cristã é fundamentada em três princípios:

1) responsabilidade social: é preciso que a Igreja produza cristãos com uma fé cidadã, ou seja, uma fé que responda às necessidades dos seres humanos no mundo, uma fé que enxergue a fome, a pobreza, a destruição da vida pelas guerras, que reconheça a destruição do planeta e que tenha, acima de tudo, o compromisso com a vida, a vida em abundância que Cristo prometeu, não produzida para a vaidade, mas sim na essência do Evangelho, que é o amor ao próximo, e isso vem totalmente contrário à teologia da prosperidade, pois nela a verdadeira essência está no Eu, produzido na cegueira e na busca desenfreada dos tesouros deste mundo;

2) responsabilidade com o Reino de Deus: essa responsabilidade é de todos aqueles que reconhecem no mundo seu verdadeiro papel como membros de uma Igreja, que deve responder ao clamor do mundo em suas necessidades essenciais, que são salvação, libertação do pecado e transformação do caráter de todo aquele e aquela que se coloca diante de Deus, e tem sua vida transformada de dentro para fora, através do Evangelho de Cristo Jesus. Essa transformação não é para os deleites, mas sim para que o Reino de Deus seja estendido ao mundo, provocando nele transformações de vidas. Esse é o papel dos políticos, dos professores, dos líderes, ou seja, de cada cristão: ser sal e luz para o mundo que caminha em trevas;

3) responsabilidade com a verdadeira missão da Igreja: amar os seres humanos como Deus nos amou, pois o texto áureo da Bíblia nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou Seu Filho para que o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Essa é a mensagem central do verdadeiro Evangelho de Cristo, e essa é a boa-nova da Igreja para o mundo.

E essa é nossa bandeira, é a nossa teologia, que prega a soberania de Deus, contrária e acima de toda vontade humana. Podemos ser chamados de “filhos do diabo” ou até mesmo de “fariseus”, como já fomos chamados por uma multidão na Marcha para Jesus de 2010, mas temos a consciência de que lutamos contra a realidade do mundo, pois lutamos pela liberdade moral, pois não somos escravos do pecado e nem escravos das leis humanas.

Sabemos que incomodamos, mas incomodamos pois não somos levados por qualquer vento de doutrina. Não nos deixamos sucumbir pelas vaidades do mundo, pelos tesouros dessa terra, motivados por ouro e prata desse mundo. Não nos deixamos influenciar por jatinhos, carros importados, roupas de grife, mansões e toda a pompa que os tesouros desse mundo podem dar. Somos proclamadores da Igreja invisível de Cristo Jesus, que está além dos tesouros dessa terra.

Somos a voz que clama no deserto, que clama alto “raça de víboras, arrependei-vos, pois vos é chegado o Reino dos céus”. Essa é a mensagem de todos e todas que crêem no Evangelho puro e simples.

Realmente, eu creio que o Justo Juiz julgará a todos, e é nisso que meu coração crê, que muito em breve, todos e todas daremos conta de cada palavra.

“… onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” – 2 Co 3.17 

 FONTE;

http://libertosdoopressor.blogspot.com/

A nova Igreja Contemporânea abriga ex-pastores e fiéis expulsos de outras denominações por ser homossexuais.


Eduardo subiu primeiro ao altar. Paullo o alcançou depois de um atraso programado, buquê de flores nas mãos. Cantava "Uma Vez Mais", tema da abertura da novela Alma Gêmea, da TV Globo. "Quando eu te vi, o sonho aconteceu", entoou, lágrimas nos olhos. Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus. Casaram-se há duas semanas pelas bênçãos da Igreja Contemporânea, uma denominação evangélica pentecostal criada há um ano no Rio de Janeiro para abrigar um rebanho sem lugar na maioria das denominações religiosas: os gays.

Quem celebrou a união foi o pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Contemporânea. Ele também se prepara para casar-se em breve com um ministro do templo. Alguns convidados suspiram. "É inspirador. Espero que chegue logo a minha hora", diz Leandro Machado, ex-obreiro da Universal que planeja o casamento com o namorado, Vanderson, ex-testemunha-de-jeová. A hora do beijo, a mais esperada, foi comemorada como um gol da Seleção Brasileira – quase uma surpresa, como se nunca fosse acontecer. "Melhor ser dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?" Essa passagem do Eclesiastes, na Bíblia, é usada pelo pastor Gladstone como "prova de que não existem diferenças de gênero perante Deus quando duas pessoas se amam". Foi lida por ele pouco antes da troca de alianças entre Eduardo e Paullo nos dedos de unhas esmaltadas de branco.

No Brasil, os gays evangélicos que desejam um casamento religioso podem escolher entre pelo menos três igrejas: a Igreja Contemporânea, a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), denominação americana que tem filiais em sete Estados brasileiros, e a Comunidade Cristã Nova Esperança, de São Paulo. O fundador da Contemporânea, Marcos Gladstone, chegou a abrir uma filial da ICM, mas percebeu que no mercado religioso brasileiro havia espaço para uma igreja que acolhesse os gays, mas que não fosse militante. "A ICM é quase um movimento político em defesa da causa gay. Mas no Brasil os fiéis não gostam de misturar religião e militância", diz Gladstone. "A Contemporânea não é uma igreja gay, mas que aceita gays. Os homossexuais estavam em busca de um lugar para professar a sua fé."

AMOR SEM PECADO

Eduardo, de cabelo curto, era pastor da Universal. Paullo é filho de um pastor da Assembléia de Deus. Abençoados pelo pastor gay Marcos Gladstone (com a Bíblia na mão, acima, à esq.), casaram-se num bufê do Rio

Fonte: