IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO.


Um grupo de estudantes de geografia estudava as sete maravilhas do mundo.

No final da aula, aos estudantes foi pedido para fazerem uma lista do que eles pensavam que fossem consideradas as novas sete maravilhas do mundo. Embora houvesse algum desacordo começaram os votos:
1. A Grande Muralha - China

2. Cristo Redentor - Brasil
3. Petra - Jordânia4. Taj Mahal - Índia 
5. Coliseu de Roma - Itália 

6. Chichén Itzá - México 
7. Machu Pichu - Peru

Ao recolher os votos, o professor notou uma estudante muito quieta. A menina, não tinha virado sua folha ainda. O professor então perguntou à menina se tinha problemas com sua lista. A menina quieta respondeu: "- Sim, um pouco, eu não consigo fazer a lista, porque são muitas maravilhas."O professor disse: "- Bem, diga-nos que o que você tem, e talvez nós possamos ajudá-la."A menina hesitou, então leu: "- Eu penso que as sete maravilhas do mundo sejam:
1. Tocar
2. Sentir sabor
3. Ver
4. Ouvir


Hesitou um pouco e então...
5. Sentir

6. Rir

7. e Amar

A sala então ficou completamente em silêncio.É fácil para nós, olhar as façanhas do homem. Nós negligenciamos tudo o que Deus fez para nós. Que você possa se lembrar hoje, daquelas coisas que são verdadeiramente maravilhosas. "Faça tudo de bom que você puder para todas as pessoas que você puder, quando você puder"

fonte;

A BÚSSOLA DOURADA- BRUXARIA.

Olhos abertos!
Começou a exibição do filme" A Bússola Dourada" nos cinemas brasileiros.
Para alertar aos irmãos quanto ao conteúdo deste filme, e com o intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos a sua exibição.
Filme A Bússola Dourada, foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados 'HIS DARK MATERIALS', que significa aproximadamente: 'Seus Trabalhos das Trevas'.
Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, 'Meus filmes são a respeito da morte de Deus', e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo 'decidam contra Deus e o Reino dos Céus'.Ele ainda disse, que a 'Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto', e declarou que a maneira de alcançar todo mundo ' é escrever livros para as crianças', e desta forma contaminar toda uma geração.
Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.
Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas 'daemons' levam a alma das pessoas...repare a palavra daemons...é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios...Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia....Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.Desta forma, também manisfestamos nossa indignação e estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.
Pais, Educadores e Líderes Infantis instruam acerca deste plano malígno de distorção do caráter das crianças em relação ao temor a Deus.

DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS EM SUA IGREJA E POR E-MAIL.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde te todo mal.

fonte:

http://fabriciodaniela.blogspot.com

REFLEXÃO- o homem e o carro.

O Homem e o Carro

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia” (Sl 139.15,16).
Certo homem, muito tempo atrás, possuía um automóvel modelo Ford, com o qual passeava pelas ruas de sua cidade.

Contentíssimo, o proprietário se admirava sempre dos muitos recursos do novo veículo, entre eles, velocidade e maciez. Certo dia, quando o nosso amigo estava passeando, o carro, subitamente, parou. Em plena avenida, morreu o motor e nada o fazia pegar. De tudo tentou o proprietário. Deu partida várias vezes. Empurrou. Abriu o capô, fechou, tornou a abrir. Pediu ajuda. Mas nada... Não deu nenhum sinal de que iria funcionar. Como podia! Um carro tão bom, parar desse jeito! O homem já estava perdendo a paciência quando um desconhecido solicitou licença para ajudar. Desconsolado, o proprietário consentiu, sem confiar que qualquer coisa pudesse ser feita àquela altura. O estranho, porém, abriu o capô, conectou um fiozinho a uma pequena peça do motor e, com um delicado toque, completou o reparo. Suas mãos nem receberam manchas de graxa, e, dada a partida, estava perfeito o automóvel.

Parece ironia. O mecânico desconhecido se aproximou do proprietário e, mostrando-lhe a carteira de identidade, diante dos olhos curiosos de uma pequena multidão, disse: “Meu nome é Henry Ford. Eu é que fiz estes veículos e compreendo muito bem como funcionam!”.

Ninguém conhece melhor uma obra do que seu fabricante.

Melhor do que ninguém, Deus sabe tudo o que há no homem. Ele sabe como cada parte funciona em nós. Por que não irmos, então, em busca da sua orientação, para recebermos o toque que este “veículo” tanto necessita?

Por séculos, os filósofos e sábios têm tentado melhorar o homem, sem resultados, enquanto a Palavra de Deus diz que o Criador, com um único toque, regenera o coração humano e, de uma vez por todas, “faz andar o engenho”. Confiemos nele, portanto, de todo o nosso coração!


“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará” (Sl 37.5).
FOTO ACIMA:HENRY FORD-1863-1947;
 CARRO -PRIMEIRO MODELO FORD 1908
 (CONNHECIDO COMO FORD T)


fonte;
http://fabriciodaniela.blogspot.com

GRÃO MESTE MAÇON AFIRMA EXISTE PASTORES MAÇONS.CENTENAS DELES COMO NOS OUTROS PAÍSES.

Trechos do Alcorão aparecem na pele de bebê russo.

O bebê milagroso 26/10/2009
Um vilarejo no Daguestão, sul da Rússia, vira centro de peregrinação depois que a notícia de que um bebê trazia na pele os versos sagrados do Corão se espalhou.


Imagens de padre e namorada em lua-de-mel vazam na internet e causam perplexida​de na comunidade católica da cidade.


Um polonês e uma brasileira iniciam um relacionamento e passam férias no Rio de Janeiro. Visitam o Cristo Redentor, uma escola de samba, vão à praia, andam abraçados e desfrutam da intimidade num hotel voltado para o mar. Tudo não passaria de mais uma história tipo lua-de-mel no litoral na lembrança dos dois caso o tal polonês não fosse o pároco numa cidade do interior mato-grossense e não fossem divulgadas na internet fotos em que o casal aparece, entre outras, só com flores cobrindo as genitálias no espelho do hotel, no estilo Adão & Eva.

A história inusitada envolvendo o padre Dominik Jaroslaw Czerwinski, há cerca de seis anos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), surpreendeu a comunidade católica da cidade. “Não tem como não ficar sabendo, né? O pessoal está com o pé atrás agora”, ironiza Pedro Dias da Silva, que trabalha numa farmácia, sobre a repercussão entre os pouco mais de 30 mil habitantes.De férias no Rio, Dominik tomou a liberdade de levar a representante de sex-shop identificada apenas como “Nelma”. Os dois registraram o passeio em fotos armazenadas no computador do padre, que teria sido furtado.Primeiro, a notícia de que ele havia aproveitado a folga ao lado de uma mulher era apenas boato em Peixoto de Azevedo. Poucos haviam visto o vídeo postado no dia 13 de julho no portal Youtube.com, no qual Nelma e o padre se descontraem numa festa de escola de samba. O vídeo foi nomeado “farra do padre”.O boato virou escândalo depois da postagem, no dia 19, de “farra do padre 2”. O vídeo foi postado pelo usuário “MrPadresafado”. Trata-se meramente da filmagem de um monitor de computador com as fotos tiradas pelo casal no Rio com uma trilha instrumental romântica. Começa com imagens no Cristo Redentor. Na seqüência, Nelma aparece comendo uma banana, posando na praia e mostrando uma aliança no dedo. Dominik aparece com uma latinha na mão em frente ao mar e segurando Nelma nos braços. No trecho mais “íntimo”, Nelma segura um buquê de flores no quarto de hotel em plena orla, depois se exibe só de roupa íntima. Os dois então tiram uma foto na frente do espelho, exibindo-se nus com champanhe e o buquê de flores estrategicamente posicionado em frente às genitálias. Por fim, há mais cenas na praia e Dominik posa na escola de samba do Salgueiro com uma mulata e de braços abertos.REPERCUSSÃO – O Diário tentou contato com o padre, mas a Casa Paroquial informou que ele, emprestado do Rio Grande do Sul, voltou na quarta-feira por decisão do bispo de Sinop, Dom Gentil Delazari, que confirmou o afastamento em nota. Especula-se que Dominik voltará para a Polônia e o próprio bispo rezará as missas amanhã e domingo. Porém, a mesma equipe de TV que tentou falar com Nelma conseguiu ouvi-lo em off e o padre afirmou não se importar com a repercussão negativa. Entre outras coisas, disse que, em férias, teria direito de fazer o que quisesse e viajar com quem lhe aprouvesse. A reportagem ouviu por telefone uma representante da Congregação das Irmãs Servas da Imaculada Conceição Virgem Maria em Peixoto. Segundo ela, todos se surpreenderam com o comportamento do padre e a comunidade católica ficou chocada com a indiferença mostrada por ele na reportagem televisiva. “É a fraqueza humana”, resumiu.

Sogra de Kaká tentará converte-lo a Igreja Católica.

OBS: Só que a o artigo diz que a sogra do Kaká é uma católica praticante, se fosse mesmo não teria deixado a filha se enfiar na Igreja Renascer.

O meia mal oficializou sua saída de uma Igreja Evangélica e já é alvo de outras entidades religiosas.
Kaká acaba de confirmar seu afastamento da igreja evangélica Renascer  e, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal “Diário de SP”, sua sogra, Rosangela Lyra, quer aproveitar a oportunidade para convertê-lo ao catolicismo.
A empresária  teria confessado a amigos que vai tentar fazer com que o genro adote o catolicismo. A mãe de Carol Celico, esposa do jogador, é uma católica praticante e famosa socialite paulista, diretora da grife francesa Dior no Brasil.
Estima-se que o dízimo apenas do salário do jogador seja de mais de R$2 milhões ao ano,  visto que seu salário é de R$24 milhões anuais. O valor arrecadado das luvas, diretos de imagem, cachês de eventos, participações, comerciais, patrocinadores e demais responsabilidades de um jogador famoso como Kaká não são reveladas, mas são estimados outros milhões em dízimos por ano.
fonte;

Padre acusado de ser gay, pede à diocese que meça o seu ânus para provar que não está dilatado

O padre espanhol Andreas Garcia Torres (na foto, à direita), 46, disse que, para convencer seus superiores da diocese de que não é gay, pediu a eles que medissem o seu ânus “para ver se está dilatado”.

Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual por causa de uma foto que saiu na internet na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.

Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão.”

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. "O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto ter relações sexuais", disse.

O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gay.

Até que estourasse o escândalo, a comunidade gay acusava Torres de ser homofóbico porque ele tem textos na internet segundo os quais os homossexuais são "intrinsecamente maus e perversos".

Delgado disse não saber quem colocou a foto na internet. "Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook", disse. Ele considera o padre como "um pai adotivo".

Os fiéis fizeram um abaixo assinado para que Torres volte à paróquia. O padre, que resistiu em entregar a chave da igreja, disse que se queixou diretamente com o Vaticano.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por "problemas pastorais".

Torres resistiu em entregar a chave da igreja



fonte;

Ex-presidente da República Lula chama de 'bobagem' passagem da Bíblia.


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica. Em Salvador, ele disse que é "bobagem" o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores. À noite, Lula deve desembarcar em Pernambuco.

- Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno - discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça e outros produtos de cooperativas. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações na área da agricultura familiar e recomendou que sua sucessora Dilma Rousseff prossiga com "a política de distribuição de renda no campo".

O ponto alto do seu discurso de 15 minutos - que seria apenas uma rápida saudação - foi quando resolveu criticar indiretamente o versículo 25, capítulo 18, do Evangelho de São Lucas, a parábola que Jesus fez sobre as dificuldades do rico alcançar o céu e a facilidade do pobre chegar lá ("Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus"). Ele insistiu:

- Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo - disse.
fonte;

Mulher deixa filhos em estacionamento de motel enquanto sai com dois homens em Goiânia.

A historia do MacDonald .



A Chegada Como Influenciar Crianças.regra de 3.prestem a atênção e vejam a proposta do anti cristo.

Site na Roménia vendendo perdão para pecados de vivos e de mortos
Um site na Romênia esta vendendo perdão para pecados, o Cristi Ortodox, está cobrando o equivalente a R$ 54 reais para perdoar pecados de pessoas vivas ou mortas através de orações.
Os internautas também podem pedir orações por outras áreas como saúde e bons resultados escolares. Essas orações são feitas ao vivo e em voz alta.

O serviço está sendo oferecido por um convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante escolhe de qual delas deseja receber oração. O pagamento é feito por cartão de crédito ou por PayPal e os valores são divididos pelas igrejas.

O Christian Post divulgou que o site não tem aprovação da Igreja Ortodoxa de Romênia, de acordo com as palavras de um sacerdote da Igreja Ortodoxa de Houston, Estados Unidos.
“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse Father Iulian Anitei.

Mas apesar de não aprovarem o projeto, Anitei confirma que as igrejas estão recebendo o dinheiro arrecado pelas orações. O sacerdote americano diz também que diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.

fonte;

Ator ateu da Rede Globo, agradece a Jesus pela cura do câncer

ator da rede globo, Herson Capri, que disse ter sido salvo por Jesus “literalmente”, revelou recentemente viver boa fase de sua vida tanto nos aspectos familiares, quanto profissionais e até espirituais.

Em entrevista à revista Quem, o ator ateu disse, "Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranquilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filhos".

Com os filhos, Heson Capri é honesto e mesmo falando sobre temas como álcool e maconha ele é franco e confessa que já experimentou.

"Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína", disse. "A maconha usei por um tempo. E eles sabem".

O ateu Herson Capri, que atualmente interpreta o banqueiro Horacio Cortez na novela “Insensato Coração”, falou em entrevista anterior que tomou mais consciência do seu lado espiritual, depois que disse ter sido salvo por Jesus Cristo “literalmente”.

Há 13 anos atrás, o ator da Globo teve de lutar contra um câncer no pulmão esquerdo por mais de um ano, um câncer que segundo ele mata 90% dos casos, e que só é curável quando diagnosticado previamente antes de qualquer sintoma. “Essa foi minha sorte” disse ele.

Herson Capri descobriu o câncer previamente, quando teve de encenar Jesus Cristo em um espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Ele diz que na ocasião estava fora de forma e que para melhor se identificar com o papel de Jesus Cristo, tinha resolvido fazer uma lipoaspiração.

“Quando fui fazer os exames preparatórios, detectaram um nódulo no pulmão esquerdo e depois fui operado. Tive muita sorte”

Na ocasião Herson Capri, disse que acreditava ter uma relação no fato de descobrir a doença quando ia fazer Jesus Cristo.

“Esta relação com Jesus Cristo é uma coisa que, sem nenhuma pieguice, mexeu comigo. Já me disseram que é uma babaquice dizer que foi Jesus quem me salvou. Respondi que babaquice era da pessoa. Fui salvo por Jesus, literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida. Como não fazer essa associação imediata?”

O ator da Globo afirmou que desde a infância ele vive uma vida religiosa contraditória. Seu pai era ateu e Capri ia para um colégio com estudos religiosos obrigatórios. Capri disse que começou a admitir que orava, fala de fé e agradecia e isto se acentuou depois que foi salvo do câncer.

Herson Capri não é o único ator da rede globo ateu que pareceu ter sido salvo “milagrosamente”. Chico Anysio, declarado ateu no ano passado depois da morte do filho de Cissa Guimarães, também se salvou.

Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital, depois que deu entrada com problemas respiratórios, segundo assessoria de imprensa do hospital. Durante esse período, sua mulher Malga Di Paula, pediu por uma corrente de oração através de seu Twitter. Milagre ou não, ele se recuperou e Malga Di Paula agradeceu pelas 

orações.


fonte;

Face de Jesus ‘aparece’ em recibo de supermercado.


Jacob Simmons e sua noiva, Gentry Lee Sutherland, fizeram compras no Walmart no dia 12 de junho. Alguns dias depois, o casal tinha acabado de voltar de um culto da igreja que frequentam quando Simmons viu o recibo no chão do apartamento de Sutherland e percebeu que algo havia mudado.

“Eu estava saindo da cozinha e olhando para o chão. Foi como se ele estivesse olhando para mim”, explica Simmons. Uma mancha cinza escuro no recibo parece mostrar dois olhos, um nariz e uma boca em uma face barbuda.“Quanto mais você olha para ele, mais se parece com Jesus”, disse Simmons.O casal disse que a figura parece responder a uma pergunta que haviam ouvido na igreja. “Tínhamos acabado de ouvir um sermão sobre conhecer a Deus e permanecer nele”, lembrou Sutherland. (O pastor perguntou) “Se você conhece a Deus, pode dizer que iria reconhecê-lo se o visse?”Simmons ligou para a loja e perguntou o que poderia ter provocado tal marca. “Eles disseram que a única forma de fazê-la ficar preta era colocá-la perto do fogo”, disse Simmons.O casal assegura que não fez nada para provocar o aparecimento do rosto no recibo. “Nós sentimos que é uma bênção de Deus, um sinal que abriu nossos olhos. E cremos que devemos compartilhar eesa bênção com todo o mundo”, enfatiza Sutherland.

Uma pessoa pode ser cristã sem frequentar uma Igreja?


A Bíblia diz:

1 -“Anunciarei o teu nome a meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação” (Hb 2.12).

2 -“E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros” (Hb 10.24-25).

A vida cristã é uma vida participativa, de ajuda mútua, visando ao crescimento espiritual.

3 -“E, entrando no templo, [Jesus] começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam. Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores. E todos os dias ensinava no templo…” (Lc 19.45-47).

Jesus frequentava o templo.

4 -“E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas (templos, igrejas), e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo” (Mt 4.23; cf.; Mt 12.9; 13.54; Mc 1.39; 6.2; Lc 4.16…).

5 - Jesus: “Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga [templo israelita] e no templo, onde todos os judeus se ajuntam, e nada disso em oculto” (Jo 18.20).

6 – “E, logo, nas sinagogas, [Saulo] pregava a Jesus que este era o Filho de Deus” (At 9.20).

7 -“E, chegados a Salamina, [Saulo e Barnabé] anunciavam a palavra de Deus nas sinagogas dos judeus” (At 13.5; v. 18.4; 19.8).

O povo de Deus costumava se reunir nos templos, em salas especiais, até nas cavernas (nos tempos difíceis), para louvar o Senhor, ouvir a Palavra e ajudar os mais fracos na fé. Veja:

“Cumprindo-se os dias de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar…” (At 2.1).

“E, quando chegaram e reuniram a igreja, relataram quão grandes coisas Deus fizera por eles e como abrira aos gentios a porta da fé” (At 14.27).
O templo é o lugar onde podemos dar testemunho das maravilhas que Deus tem feito na vida de cada um.

É na Igreja que participamos da Ceia do Senhor, sacramento instituído por Jesus:
“Tomai, comei, isto é o meu corpo”. A respeito do cálice: “Bebei dele todos” (Mt 26.26-27).

É através da Igreja que somos batizados nas águas, como mandou o Senhor Jesus:

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado…” (Mt 28.19-20).

Tiago 5.16 recomenda “confessar vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros para que sareis”. Isto é, para que fiquem sarados de suas enfermidades físicas e espirituais. Esta recomendação nem sempre é observada com rigor. Nas igrejas com muitos membros há dificuldade em dar assistência individual. Com o surgimento do “pastor virtual”, via TV, as dificuldades aumentaram.

Há irmãos que por motivos diversos (idade, doença, distância) não estão em condições de freqüentar uma igreja. Não deixam de ser cristãos. São testemunhas vivas de Cristo onde quer que se encontrem. Até num deserto. Mas se as condições são favoráveis, o cristão deve se congregar. Disso depende, em grande parte, seu crescimento.
fonte;

Universitário iraniano é preso por propagar o evangelho.


As forças de segurança do governo iraniano prenderam um estudante universitário na frente de sua casa, com base na acusação de que tem evangelizado e propagado o cristianismo na universidade. Até agora não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do estudante.

De acordo com relatos recolhidos pela Mohabat News, o jovem de 24 anos, chamado Mostafa Zangooyee, foi preso por policiais à paisana da força de segurança, ao sair de casa, tendo sido levado a um local não revelado.

Agentes da força de segurança, posteriormente, contataram os pais do jovem e lhes informaram sobre a prisão e as acusações feitas contra seu filho. Os policiais afirmaram que a acusação contra o jovem foi de evangelização e propagação da fé cristã no campus da universidade.

Mostafa Zangooye é um estudante universitário nascido em Gachsaran, uma cidade na parte sul do Irã, e permanece sob custódia da polícia; sua condição atual e seu paradeiro permanecem desconhecidos.

Recentemente, um dos jornais diários do Irã, o Keyhan – que é administrado pelo governo e cujo editor-chefe foi nomeado pelo aiatolá Khamenei – publicou uma reportagem sobre um professor universitário que foi demitido por propagar o cristianismo na universidade onde lecionava.

Esse jornal está alertando o povo sobre os perigos do rápido crescimento da fé cristã entre os estudantes universitários e também entre professores. O corpo docente relatou que um professor foi demitido de seu emprego na Universidade Livre do Irã, na cidade de Ahvaz, província do Khuzistão.

fonte;

A Consequência da Tragédia Social das Drogas .

JAIR BOLSONARO agradece congressistas por pressão contra o "kit-gay".