IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Médico pode perder licença após receitar ‘Jesus’ a paciente.


Um médico da família em Margate (Inglaterra) está sendo investigado após ter “receitado Jesus” a um paciente de 24 anos. A mãe do paciente levou o caso ao Conselho Médico Geral do Reino Unido, e Richard Scott pode perder a licença para exercer a medicina.

Segundo a imprensa britânica, quando a mãe perguntou ao jovem sobre a consulta, o paciente respondeu: “Ele disse apenas que preciso de Jesus”. A mulher ficou furiosa e denunciou Richard. Segundo ela, o médico não atendeu o filho como profissional, mas sim como um pregador.

O paciente, descrito como “no cio e precisando de ajuda”, foi criado em outra fé.

Richard, que tem 28 anos de profissão, defendeu-se, afirmando ter falado de religião apenas ao fim da consulta e com o consentimento do paciente. O médico disse estar sendo vítima de uma onda politicamente correta no Reino Unido que inibe que as pessoas exprimam sua fé no ambiente de trabalho.

“Em nenhum momento o paciente se mostrou ofendido ou que gostaria de interromper a conversa. Caso contrário, eu interromperia imediatamente a conversa”, declarou Richard, que já foi missionário cristão.

Conselho Médico Geral diz que toda consulta não deve ter qualquer conotação religiosa.

Seita TESTEMUNHAS DE JEOVÁ é acusada de "Intolerância Religiosa".

Comentário de ex-secretário do MEC sobre "kit gay" causa indignação .

Tornado nos EUA - 22-05-2011

Vulcão entra em erupção na Islândia e preocupa países europeus .

Cuidado com quem você anda: Pesquisa feita nos EUA indica que Obesidade pega

Água de Lastro utilizada em Navios que vem do Japão pode trazer contaminação

CARAVANA DOS APÓSTOLOS.

Cristão torturado e decapitado no Iraque.



Arcebispo de Kirkuk diz que justiça divina se fará, mais cedo ou mais tarde.

Ashur Yacob Issa, de 29 anos, foi encontrado morto ontem no Iraque. A vítima tinha sido decapitada e o seu corpo ostentava sinais de tortura grotesca.

Issa era casado e deixa órfãos três filhos. O homem, que vivia em Kirkuk, foi raptado há três dias e a sua família tinha sido contactada para pagar um resgate avultado.

As negociações com os raptores não correram de feição, informa a agência AsiaNews, e o desenlace trágico chegou ontem.

Em reacção ao assassinato o arcebispo Louis Sako, de Kirkuk, falou num crime desumano, e deixou um aviso aos culpados: “Eles que pensem nos que ficam sem pai e sem marido. Mesmo que não seja feita a justiça humana, será feita a justiça divina, mais cedo ou mais tarde”.

Os cristãos no Iraque têm vivido num estado de alerta acrescido desde a morte de Osama Bin Laden, há duas semanas, temendo ser vítimas de ataques de represália por parte de fundamentalistas islâmicos.

Fraude nas Loterias da CEF Escandalo,corrupção Mega Sena








Pr. Silmar Coelho - Jogue o Lixo no Lixo .

Casal que diz ser Jesus Cristo e Maria Madalena funda seita.


Um casal que se diz a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena se estabeleceu no Cinturão Cristão de Queensland (Austrália). Os dois estão atraindo discípulos do país inteiro.

Os "novos" Jesus e Maria Madalena foram batizados como Alan John Miller, de 47 anos, e Mary Suzanne Luck, de 32. Eles estão baseados em uma propriedade rural em Wilkesdale.

"Meu nome é Jesus e estou falando sério", declarou Alan John, segundo o "Courier Mail".

"Jesus" comprou uma propriedade de 16 hectares em 2007. Desde então, os seus seguidores compraram terrenos na vizinhança. Corretores locais revelaram um boom na procura por áreas em Wilkesdale.

Obviamente, "Jesus" e "Maria Madalena" vivem de doações. Os seguidores da Verdade Divina arrecadaram o equivalente a 690 mil reais e adquiriram uma propriedade de 240 hectares, onde realizam os cultos. Em uma aparente "coincidência", o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante. Os moradores insistem que nada foi proposital.

As igrejas católica e anglicana da Austrália acenderam o sinal de alerta...

O escritor Dan Brown, em "O Código Da Vinci", sugere que, no famoso quadro que retrata Jesus na última ceia, de Leonardo da Vinci, havia um apóstolo com traços femininos. Ele seria simplesmente Maria Madalena, a suposta prostituta que Jesus salvara.

Milhares de romanos abandonam a cidade com medo de profecia sísmica.

Milhares de pessoas vão estar fora de Roma nos próximos dias com medo que uma profecia que data do século passado se torne realidade. A profecia prevê que a capital italiana seja abalada por um potente sismo hoje mesmo, dia 11 de Maio.

Bendandi terá indicado que no dia 11 de Maio de 2011 a cidade ficaria totalmente destruída

Bendandi terá indicado que no dia 11 de Maio de 2011 a cidade ficaria totalmente destruída (Foto: Paolo Cocco/Reuters)

A profecia foi feita pelo sismólogo Raffaele Bendandi, morto em 1979, que previu que Roma seria devastada por um potente tremor de terra durante o dia de hoje. À conta desta profecia, milhares de pessoas têm saído da cidade e muitos trabalhadores não se apresentaram hoje ao trabalho, relata a BBC.

As autoridades já apelaram à calma, dizendo que esta profecia não tem fundamento, mas têm passado na televisão diversos programas especiais dedicados ao assunto.

“Vou dizer ao meu patrão que tenho uma consulta médica e que vou tirar o dia”, dizia ontem à Reuters o barman Fabio Mengarelli. “Se tenho de morrer, vou morrer com a minha mulher e com os meus filhos, e muitas outras pessoas farão o mesmo que eu”.

A profecia de Bendandi tem circulado online e de boca em boca há várias semanas. O astrónomo e sismólogo que foi ordenado cavaleiro pelo ditador fascista Mussolini em 1927 pelos seus poderes proféticos ligados à meteorologia terá usado nas suas previsões uma teoria ligada ao movimento dos planetas.

Antes de morrer, Bendandi teria indicado - segundo estes rumores - que no dia 11 de Maio de 2011 a cidade de Roma ficaria totalmente destruída. Este episódio seria seguido por mais dois eventos catastróficos em Maio de 2012.

Porém, a presidente do Osservatorio Geofisico Comunale já veio dizer que não há indícios que justifiquem esta alegada catástrofe iminente. “Posso dizer com certeza absoluta que nos documentos de Raffaele Bendandi não há nenhuma previsão de um sismo para Roma no dia 11 de Maio de 2011”, indicou Paola Lagorio em Março. “Não está lá a data nem o local”.

Tommaso Profeta, director dos serviços romanos de protecção civil, disse ao jornal “La Repubblica” que têm recebido inúmeras chamadas de cidadãos preocupados mas que não há perigo. “Dito isto, o nosso plano é estarmos preparados para um desastre natural”.

Comunicado Urgente;Pena de Morte para Homossexuais .

SE FOSSE NO BRASIL COM A NOVA LEI , ESTARIAM SALVOS.


Pena de Morte para Homossexuais


Até o dia 12/05/2011 o Parlamento de Uganda votará uma nova lei brutal que prevê a pena de morte para a homossexualidade. Milhares de ugandenses podem enfrentar a execução - apenas por serem gays.

Para fazê-lo, o projeto estabelece diferentes níveis de punição. Começam como prisão por determinado tempo, passando pela pena perpétua (no caso de sexo com menores de 18 anos) e avançam até morte (em casos de relações com menores de 14 anos...

Os distúrbios políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no Parlamento estão esperando que a confusão e violência nas ruas distraia a comunidade internacional de uma segunda tentativa de aprovar essa lei cheia de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando.

O presidente Museveni desistiu desta lei no ano passado depois da pressão internacional ameaçar o suporte e auxílio a Uganda. Com protestos violentos varrendo as ruas, seu governo está mais vulnerável que nunca. Vamos fazer uma petição com a força de um milhão para impedir a lei da pena de morte para gays novamente e salvar vidas. Nós temos apenas 24 horas - clique no link abaixo para assinar. Depois divulgue este texto na internet.

http://www.avaaz.org/po/uganda_stop_homophobia_petition/?vl

Ser gay em Uganda já é perigoso e aterrorizante. Eles são frequentemente assediados e espancados, e apenas há alguns meses o ativista de direitos gays David Kato, foi brutalmente assassinado em sua própria casa. Agora os ugandenses da LGBT são ameaçados por essa lei draconiana que impõe prisão perpétua a pessoas condenadas por relações com o mesmo sexo e a pena de morte para "ofensores sérios".

Bar gospel faz sucesso na noite do RS.

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL reconhece direito de casais homossexuais.

Principal estrategista da AL-QAEDA pode suceder OSAMA BIN LADEN.

Transplante de face bem-sucedido nos EUA.

Malafaia acusou Macedo de usar dízimo para promover prostituição.




No dia 27 de abril de 2011 nossa geração perdeu um profeta em um fatídico acidente automobilístico no Texas. David Wilkerson

Quando todos os recursos falham

No dia 27 de abril de 2011 nossa geração perdeu um profeta em um fatídico acidente automobilístico no Texas. David Wilkerson partiu para estar com o Senhor. Sentimos tristeza pela perda, mas louvamos a Deus em agradecimento pelo legado que este servo nos deixou. O devocional a seguir é o último postado em seu blog, escrito algumas horas antes de sua morte.
                                     David Wilkerson (19 de maio, 1931 - 27 de abril, 2011)


Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20:29

Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.

Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.

É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou” Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: “A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porem não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!” Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!

Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.

Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: “Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”

Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.


Fonte:http://oreinoemnos.blogspot.com/2011/05/quando-todos-os-recursos-falham.html

Bin Laden Morreu em 2001 e o 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário do Alto Escalão dos EUA

Saturday, 7 May 2011 |

Bin Laden Steve Pieczenik
O ex-funcionário do alto escalão do governo dos EUA, Dr. Steve R. Pieczenik, um homem que trabalhou em diversas posições influentes durante a presidência de três presidentes diferentes dos EUA e ainda trabalha com o Departamento de Defesa americano, falou para o espanto de todos durante oThe Alex Jones Show ontem que Osama Bin Ladenmorreu em 2001, e que estava preparado para depor diante de um júri o fato de que um general de alta posição lhe disse diretamente que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira provocado internamente.

Pieczenik não pode ser descartado como "teorista da conspiração". Ele atuou como Assistente do Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, além de trabalhar sob Reagan e Bush pai, e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik recebeu dois prestigiados prêmios da Harry C. Solomon da Harvard Medical School por ter completado simultaneamente um doutorado no MIT.

Recrutado por Lawrence Eagleburger como vice-secretário assistente de Estado da Administração, Pieczenik passou a desenvolver "os princípios básicos para a guerra psicológica, combate ao terrorismo, estratégia e táticas de negociações trans-culturais para o Departamento de Estado dos EUA, militares e comunidades de inteligência e outras agências de Governo dos EUA", ao mesmo tempo, desenvolvendo estratégias fundamentais para resgate de reféns, que foram posteriormente utilizados em todo o mundo.

Pieczenik serviu também como um planejador sênior da política com secretários Henry Kissinger, Cyrus Vance, George Schultz e James Baker e trabalhou na eleição de George W. Bush, na campanha contra Al Gore. Sua ficha ressalta o fato de que ele é 
um dos homens mais profundamente ligados aos círculos de inteligência dos últimos trinta e poucos anos.

O personagem de Jack Ryan, que aparece em muitos romances de Tom Clancy e também foi interpretado por Harrison Ford no popular filme de 1992 "Jogos Patriotas"  também é baseado em Steve Pieczenik.

Filme baseado em Steve Pieczenik

Em abril de 2002, a mais de nove anos atrás, Pieczenik disse no programa Alex Jones Show que Bin Ladenjá tinha sido morto "há meses", e que o governo estava esperando o momento politicamente mais oportuno paralançar o seu cadáver. Pieczenik estaria em posição para saber, tendo conhecido pessoalmente Bin Laden e trabalhado com ele durante a guerra por procuração contra os soviéticos no Afeganistão, nos anos 80.

Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, "Não porque as forças especiais o mataram. Como médico, eu tomei conhecimento de que o médico da CIA tinha tratado ele, e constava na lista de inteligência que ele tinha síndrome de Marfan”, e acrescentou ao dizer que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.

síndrome de Marfan é uma doença degenerativa genética para a qual não há cura definitiva. Esta grave doença encurta o tempo de vida do doente.

"Ele morreu de síndrome de Marfan, Bush estava ciente disso, e a comunidade de inteligência também", disse Pieczenik, observando que os médicos da CIA tinham visitado Bin Laden em Julho de 2001 no Hospital Americano em Dubai.

"Ele já estava muito doente com resultado da síndrome de Marfan e já estava morrendo, então ninguém tinha que matá-lo", acrescentou Pieczenik, afirmando que Bin Laden morreu pouco depois de 11 de setembro em seu complexo de cavernas de Tora Bora.

"Será que a comunidade de inteligência ou o médico da CIA montaram esta situação, a resposta é sim, categoricamente, sim", disse Pieczenik, referindo-se a alegação de domingo que Bin Laden foi morto em seu complexo, no Paquistão, acrescentando: "Todo este cenário onde você vê um bando de gente sentado lá olhando para a tela de TV e eles parecem como se estivessem vendo algo tão intenso, é um absurdo", se referindo às imagens divulgadas pela Casa Branca que pretendem mostrar Biden (vice-presidente),Obama e Hillary Clinton (Secretária de Estado) assistindo a operação para matar Bin Laden ao vivo na tela da televisão.

"É um total invenção, um faz de conta, estamos no teatro americano do absurdo... Por que estamos fazendo isso de novo... há nove anos, este homem já estava morto... por que o governo tem que repetidamente mentir para o povo americano”, indagou Pieczenik.

"Osama Bin Laden estava totalmente morto, então não existe nenhuma maneira deles terem atacado ou confrontado ou matado Osama bin Laden", disse Pieczenik, brincando que a única maneira que isso poderia ter acontecido seria se as forças especiais atacassem um necrotério.

Pieczenik disse que a decisão de lançar esta farsa agora foi feita porque Obama tinha chegado ao fundo com um mergulho nos índices de aprovação e também por causa do fato de que a questão da certidão de nascimento dele estava estourando na sua cara.

"Ele tinha que provar que era mais do que o americano... ele tinha que ser agressivo", disse Pieczenik, acrescentando que a farsa foi também uma forma de isolar o Paquistão como uma retaliação à intensa oposição ao programa drone Predator (avião não pilotado), que já matou centenas de paquistaneses...

"Foi tudo orquestrado, quando você tem pessoas sentadas ao redor assistindo a uma comedia, basicamente o centro de operações da Casa Branca, e você tem um presidente que sai quase como um zumbi dizendo que acabaram de matar o Osama Bin Laden, que já estava morto há nove anos”, disse Pieczenik, chamando o episódio de, "a maior mentira que já ouvi, eu quero dizer que foi um absurdo.”

Descartando a versão do governo para o assassinato de Bin Laden como uma "piada doentia" em cima do povo americano, Pieczenik disse: "Eles estão tão desesperados para fazer Obama aparentar ser viável que negam o fato de que ele pode não ter nascido aqui (nos EUA), negam quaisquer dúvidas a respeito de seus antecedentes, as irregularidades sobre o seu passado, tudo para fazê-lo ter uma aparência mais assertiva... para re-eleger esse presidente e para que o público americano possa ser enganado novamente.”

A afirmação de Pieczenik de que Bin Laden morreu há quase dez anos é ecoado por numerosos profissionais de inteligência, assim como os chefes de Estado em todo o mundo.

Bin Laden "foi usado da mesma forma que os atentados de 11 de setembro foram usados para mobilizar as emoções e os sentimentos do povo americano para participarem de uma guerra que tinha que ser justificados através de uma narrativa que Bush júnior e Cheney inventaram sobre o mundo do terrorismo”, afirmou Pieczenik.

Durante sua entrevista no Alex Jones Show, ontem, Pieczenik também afirmou que ele foi diretamente informado por um general de destaque que o 11 de setembro foi uma operação clandestina de falsa bandeira, e acrescentou que está preparado para ir diate um grande júri para revelar o nome deste general.

"Eles realizaram os ataques", disse Pieczenik, nomeando Dick Cheney, Paul Wolfowitz, Stephen Hadley, Elliott Abrams, e Condoleezza Rice, entre outros, como tendo sido diretamente envolvidos.

"Eu ensinei técnicas de operações clandestinas e de falsa bandeira no National War College, eu ensinei isso a os meus agentes, então eu sabia exatamente o que estava sendo feito com público americano", acrescentou.

Pieczenik reiterou que estava disposto a revelar em um tribunal federal o nome do general que lhe informou que o 11 de setembro foi um trabalho interno, "para que possamos desvendar isto de forma legal, e não de forma estúpida como foi a Comissão de 11 de setembro que foi um absurdo.”

Pieczenik explicou que ele não é um liberal, um conservador ou um membro do movimento “Tea Party”, mas apenas um americano que está profundamente preocupado com o rumo que seu país está tomando.

Update:

Juntamente com os vídeos que alegam ser de Bin Laden serem divulgados por toda a mídia, Steve Pieczenik começou a despontar na mídia corporativa. Vejam o que reportaram no Examiner:

Nos EUA, ex-subsecretário adjunto do Ministério das Relações Exteriores em três administrações diferentes, o Dr. Steve R. Pieczenik afirmou a sua disponibilidade, em 3 de maio numa entrevista no programa Alex Jones Show, para se apresentar diante de um júri e revelar o nome de um general que, pessoalmente, disse-lhe que 11 de setembro foi um falso ataque.

A grande parte destes artigos sobre Pieczenik apresenta um tom derrogatório, como o do washington post, que reportou que "Relatório da morte de Bin Laden incita questões dos teóricos da conspiração", ou de um blog na Forbes dizendo que "Osama bin Laden já está se tornando a Nova Roswell", ou ainda este do Bay Area, onde o colunista diz "A morte de Bin Laden dá à luz a mais recente teoria da conspiração". Neste último, o escritor parece mais atacar os "Teoristas da Conspiração", do que tentar defender a história oficial. Típico. 



E abaixo a foto que Pieczenik se refere na matéria acima:

Não deixam também de participar da discussão em nosso Fórum Anti-NOM.

A Crise Mundial - Uma Palavra de Deus - Pr. David Wilkerson (Legendado Português)

David Wilkerson expondo Benny Hinn (legendado português)

Ator de 'A Paixão de Cristo' não consegue mais fazer filmes


Sucesso de bilheteria, o filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. O que poderia ser motivo de comemoração para os atores, é motivo de tristeza para o protagonista do filme, Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo.

Caviezel conta que, desde que viveu Jesus, não consegue mais estrelar nenhuma produção de sucesso. “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”, desabafou o ator, durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Flórida.

Após a reclamação, o autor de séries como “Lost” e “Alias” J.J.Abrams escalou Caviezel para o novo projeto “Person of Interest”, que já foi comprado pela CBS e tem Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.

Vale lembrar que antes de "A Paixão de Cristo" o nome de Caviezel era comum no cinema. Ele foi protagonista de "O Conde de Monte Cristo" (2002) e de “Olhar de Anjo” (2001).