ESTÁ NO SUFOCO?


 

Testemunho de um ex-bruxa sobre a maldição que os livros de Harry Potter trará em uma casa.


Estou escrevendo esta mensagem urgente porque eu era uma vez uma bruxa. Eu vivia pelas estrelas como um astrólogo e numerólogo horóscopos fundição e magias. Eu vivia no reino misterioso e obscuro do ocultismo. Por meio de feitiços e magia, eu era capaz de invocar os poderes do "desconhecido controlar" e voar sobre o vento da noite que transcende o plano astral. 
Halloween foi a minha época favorita do ano e fiquei intrigado e absorvida no reino de bruxaria Wiccan. Tudo isso estava acontecendo na década de 1960, quando a bruxaria estava apenas começando a sair do armário de vassouras. 

Foi durante essa década dos anos 1960, no ano de 1966, que uma mulher chamada JK Rowling nasceu. Esta é a mulher que cativou o mundo neste ano de 2000 com quatro livros conhecida como a "Série Harry Potter." Estes livros são manuais de orientação e instrução de bruxaria tecido no formato de entretenimento. 

Estes quatro livros escritos por JK Rowling ensinar feitiçaria! Eu sei disso porque já fui muito uma parte desse mundo. Feitiçaria era muito diferente em 1960. Havia um bruxas muito menos, ea nave era muito mais reservada. No final dessa década espiritualmente conturbado, eu estava milagrosamente salvo pelo poder do YAHUSHUA HA MASHIACH e Seu sangue poupança.
 
Eu também estava liberto de todo espírito mal que viveu em mim e foi libertado. No entanto, como comecei a freqüentar igrejas cristãs fundamentais, percebi que até mesmo feitiçaria havia deixado sua marca. Feriados pagãos e sabats foram celebradas como "festas cristãs". por exemplo, de Natal, que na verdade é o aniversário de Ninrode, e não de YAHUSHUA HA MASHIACH. 

Conforme o tempo passava, eu assisti o chamado "cristão" igrejas comprometer e unificadora. Eu também assisti com espanto como os ensinamentos de religiões orientais e "New Age" doutrina começou a cativar congregações. Foi um satânico set-up, e eu vi ele chegando. 

Conspiradores iluminista estavam trazendo uma religião mundial, com um elemento habilmente escondido do ocultismo entrelaçada em seus ensinamentos. Para ter sucesso em trazer a feitiçaria para o mundo e assim completar o controle satânico, uma geração inteira teria que ser induzido e ensinou a pensar como as bruxas, falar como as bruxas, se vestir como bruxas, e agir como bruxas. As músicas oculto da década de 1960 lançou o projeto Luciferian de capturar as mentes de toda uma geração. 

Na canção "Sound Of Silence", de Paul Simon e Art Garfunkel, fomos informados de sementes que foram deixados, enquanto toda uma geração estava dormindo, e que "a visão que foi plantada em meu cérebro ainda permanece." Agora é o ano de 2000. Todas as bases para o ocultismo ea bruxaria estão no lugar. Os Iluministas têm de se mover rapidamente, porque o tempo está se esgotando. 

Foi o comunista revolucionário Lenin que disse: "Dê-me uma geração de jovens, e vou transformar o mundo inteiro." Agora toda uma geração de jovens tem sido dada a uma mulher chamada JK Rowling e seus quatro livros sobre bruxaria, conhecida como a série Harry Potter. Como um ex-feiticeiro, eu posso falar com autoridade quando eu digo que eu examinei as obras de Rowling e que os livros de Harry Potter estão treinando manuais para o ocultismo. 

Incontáveis ​​milhões de jovens estão sendo ensinados a pensar, falar, vestir e agir como bruxas, enchendo suas cabeças com o conteúdo desses livros. As crianças são obcecados com os livros de Harry Potter que eles deixaram televisão e jogos de vídeo para ler esses manuais bruxaria. 

O primeiro livro da série, intitulado "Harry Potter ea Pedra Filosofal", encontra o órfão, Harry Potter, embarcando em um novo reino, quando ele é levado a "Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia". Nesta escola de ocultismo, Harry Potter aprende como obter e utilizar equipamentos de bruxaria. Harry também aprende um novo vocabulário, incluindo palavras como "Azkaban", "Circe", "Draco", "Ojesed", "Hermes" e "Sonserina", todos os quais são nomes de demônios reais ou demônios. Estas não são personagens de ficção! 
Quão sério é este? Através da leitura destes materiais, muitos milhões de jovens estão aprendendo a trabalhar com espíritos demoníacos. Eles estão começando a conhecê-los pelo nome. Um grande número de crianças que professam ser cristãos também estão enchendo seus corações e mentes, enquanto os pais voluntariamente ignorantes olhar para o outro. 

Os títulos dos livros deve ser de alerta suficiente para nos fazer perceber como satânico e anti-cristo esses livros são. O já mencionado título do primeiro livro, "Harry Potter ea Pedra Filosofal", foi um verdadeiro doar. O segundo livro foi chamado de "Harry Potter ea Câmara dos Segredos", enquanto o terceiro livro foi intitulado "Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban". 

Tristemente, essa bruxaria flagrante foi aprovado pelo bem conhecidos e respeitados líderes "cristãos". Nada poderia ser mais óbvio do que os livros de Harry Potter são feitiçaria pura e do diabo. Os líderes "cristãos", no entanto, defendê-los dizendo que a magia bom sempre vence e supera a magia do mal. Este é o jogo mais antigo que nunca con chocados fora do inferno. Como uma bruxa de verdade, eu aprendi sobre os dois lados da "força". 


Aparentemente, o mesmo acontece com muitos líderes "cristãos". Quando as bruxas reais sabats e Esbats e conhecer como um coven, eles se cumprimentam dizendo "Bendito seja", e quando parte, eles dizem "A Força esteja com você." Ambos os lados desta "Força" é Satanás. Não é um lado bom da força que vence o lado mau da força, mas é o sangue de YAHUSHUA HA MASHIACH que destrói ambos os lados da suposta satânico "Força". 
Bruxas de alto nível acreditam que há sete príncipes satânicos e que o sétimo, que é atribuído aos cristãos, não tem nome. Em reuniões coven, ele é chamado de "o inominável". Nos livros de Harry Potter, há um personagem chamado "Voldemort". O guia de pronúncia diz deste ser "Aquele que não deve ser nomeado". 


Em 8 de julho à meia-noite, livrarias em todos os lugares foram invadido por milhões de crianças para obter o livro mais recente eo quarto da série conhecida como "Harry Potter eo Cálice de Fogo". Estes livros foram levados para as casas em todos os lugares com um verdadeiro espírito do mal depois de cada cópia, de amaldiçoar os lares. 08 de julho foi também o dia 18 (três seis em numerologia) de sabat das bruxas de verão. 08 de julho também foi o 13 º dia da assinatura da Carta das Religiões Unidas em San Francisco. Agora nós aprendemos que o sistema público de ensino está planejando usar a magia de Harry Potter nas salas de aula fazendo a centros de escolas públicas de formação de bruxaria. 

O que faz YAHUVEH têm a dizer sobre os livros como a série Harry Potter? Na Bíblia no livro de Atos, lemos o seguinte no capítulo 19, versículos 18-20: "E muitos dos que haviam crido vinham, confessando e mostrou as suas obras. 


Muitos deles também que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros e os queimaram diante de todos os homens, e eles contaram o preço deles, e achou 50 mil moedas de prata. Assim crescia poderosamente a Palavra de YAHUVEH e prevaleceu. " 

Como pais, nós responderemos a YAHUVEH se permitirmos que as nossas crianças a ler livros de bruxaria. A Palavra de YAHUVEH prevalecerá poderosamente em sua vida somente se tais coisas de Satanás são destruídos.

fonte.
http://amightywind.com/potter/wtchtestimony.htm

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas