IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Marco Feliciano denuncia PROGRAMA DO JÔ a Policia Federal.

Foto/Imagem Marco Feliciano denuncia PROGRAMA DO JO a Policia Federal Noticia Brasil
Três cantores de MPB, conhecidos do grande público eram entrevistados, tudo transcorria de forma normal e previsível, mas em certo momento foram mostradas cenas de um filme, protagonizadas pelos mesmos, onde afirmam que fumavam maconha usando páginas de uma bíblia.



Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados,
Venho hoje a usar esta tribuna para manifestar a indignação de todas as pessoas de bem desse nosso País, motivo pelo qual passo a narrar.
Em entrevista ao grande timoneiro do maior talk show, da televisão brasileira, Jô Soares, em programa levado ao ar no dia 17/11/2011, três cantores de MPB, conhecidos do grande público eram entrevistados, tudo transcorria de forma normal e previsível, mas em certo momento foram mostradas cenas de um filme, protagonizadas pelos mesmos, onde afirmam que fumavam maconha usando páginas de uma bíblia.
Respeitamos qualquer manifestação pessoal em relação a qualquer tema, isso é democracia. O que nos causa estranheza é, tais “artistas” usarem do espaço concedido, pela maior e mais assistida rede de televisão brasileira, mostrando vilipêndio ao maior símbolo da humanidade em amplitude Universal, que é a bíblia, nosso livro sagrado e muito bem colocado pelo grande líder evangélico e meu amigo, Apóstolo René Terra Nova, em seu twiter, nossa Carta Magna, pois esse termo que significa livro maior de tão importante, que tal  título  também denomina nossa Constituição Política.
Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã. Alguns poderiam afirmar de forma simplória que a bíblia em algum momento, seria a palavra de Deus e em outro um aglomerado de papel, o que não concordo, pois da forma que foi colocado frisou-se tratar-se de uma bíblia, o que por si só, confirma a intenção da má conduta. Se não tomarmos providências agora, com enérgicas medidas legais, o que nos ensinou Jesus, o que é do agir do homem que o mesmo o faça e no restante Deus age.
Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos.

FONTE;

Nenhum comentário: