IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

A Farsa de Harry Potter - Ocultismo para Jovens.

harry potter 5

Tragicamente, JK Rowling revelou que sua inspiração para Harry Potter também chegou ao que parece ser comunicação com espíritos. Esta comunicação com espíritos acontece de forma aterrorizante e paralela a experiência de Meyer. Harry Potter é "a série infantil mais popular já escrita", e como reconheceu a MTV, ajudou inúmeras crianças a entrarem na Wicca. Harry, como o mais conhecido até agora, foi vítima de cuidadores arrogantes (chamados de trouxas), até que ele descobriu sua vocação como um bruxo na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Enquanto a saga Crepúsculo seduziu jovens para dentro de uma visão de mundo oculta através de um romance, Harry Potter atrai jovens para a Wicca e outras práticas e visões de mundo neopagãs através da sedução do poder oculto e da mentira de que você também pode tornar-se semelhante a Deus.


Rowling admitiu que a estória inicial de Harry Potter, assim como muitos dos personagens do romance, foi comunicada a ela através de um fluxo de consciência... "Harry como um personagem veio completamente formado, assim também surgiu a idéia para seus companheiros, os personagens Ron e Hermione, sendo ela o cérebro do trio”. "Tudo começou com Harry, então todos esses personagens e situações inundaram (ou chegaram em enormes quantidades) a minha cabeça." (Boston Globe, 3 de janeiro de 1999, Massachusetts E.U.A.)


Rowling descreve a forma como ela faz um livro, por vezes, ela apenas toma notas das coisas que ela vê e ouve em visões, "Eu vejo uma situação e depois eu tento descrevê-la tão vividamente quanto eu posso." (Janeiro de perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com)

Harry_Potter 3

Na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, Rowling tem uma classe especial, onde se pode aprender a se comunicar com espíritos, explorando a imaginação ou memória deles. Isto é interessante porque este é o caminho que Rowling descreve receber revelações em relação a sua série Harry Potter, “Eu tenho uma imaginação muito visual. eu vejo, então, vou tentar descrever o que está na minha mente.” (Associated Press, Sheila Norman-Culp, Nova York, Fonte: www.turkishdailynews.com)


Para Rowling, tudo começou em um trem. Era 1990, e ela estava viajando de Manchester a Londres, “o personagem de Harry apenas passeava na minha cabeça... eu realmente senti que ele era alguém que se aproximou e se apresentou na minha mente", disse Rowling, "Eu estava olhando pela janela”, diz ela," e a idéia sobre Harry veio. Ele apareceu em minha mente, completamente formado. "(Reuters, "Harry Potter 'Strolled into My Head'" July 17, 2000)

Harry_Potter 2

Para Rowling, a comunicação com os espíritos, com as forças das trevas está além do visual, como admitiu que quando ela escreve o diálogo entre as personagens, ela está simplesmente tomando notas a partir do que ela escuta:


"E eu realmente amo escrever diálogos. Os diálogos vêm a mim como se eu estivesse apenas ouvindo uma conversa. "(Janeiro de perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com)


Aqueles que desejam permanecer fiéis a Cristo devem estar sempre vigilantes para discernir as táticas do diabo, para não sucumbir a doutrinas diabólicas ensinadas por espíritos enganadores. Enquanto Satanás aparece para premiar bem alguns dos seus servos (ainda que temporariamente)... Stephenie Meyer passou de uma pessoa que nunca escreveu um único livro para uma autora de renome. JK Rowling passou da pobreza a riqueza, de colecionadora de selos de bem-estar para se tornar a mulher mais rica "no mundo”... Jesus advertiu: "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Marcos 8:36 ) Jesus também advertiu sobre o julgamento iminente ", mas, qualquer que causa a queda de um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. "(Mateus 18:6)


A luz verdadeira

paisagem-2086

Caro leitor, as pessoas não sabem que existe uma batalha espiritual entre o bem e o mal, porque muitos estão cegos para fato de que eles próprios querem conscientemente ou inconscientemente, se tornaram participantes. O resultado triste e trágico é que muitos têm sido enganados ao ponto de tornarem-se espiritualmente cegos.


Caro amigo, você é encorajado a passar de Twilight (Crepúsculo) à truelight (a luz verdadeira), Jesus Cristo, que morreu pelos pecados do mundo e ressuscitou para vencer a morte e a sepultura. disse: "Eu sou a luz do mundo, e quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12) Não importa a profundidade do seu pecado contra Deus, Ele ama você e está em pé e de braços abertos para recebê-lo em Sua família eterna. (Lucas 15:11-32)


Jesus Cristo disse:


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” João 3: 16-21


O Senhor Jesus Cristo advertiu no livro de Apocalipse que, no grande trono branco do julgamento, um pouco antes, Ele cria um novo céu e uma nova terra, todos aqueles que praticam artes mágicas (ou seja, Wicca, seguidores da Nova Era, astrologia, neopagãos, etc.) vão ser condenados ao lago de fogo:


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. – Apocalipse 21:8

paisagem

Por favor, saiba que, se você está lendo este artigo, não é por acaso... Deus, em Seu grande amor e providência, está lhe dando uma oportunidade de ver através das mentiras de Satanás e chegar ao conhecimento da verdade.


Se você quiser escapar do julgamento eterno e de uma eternidade sem Cristo no inferno, você deve mudar a sua vida pecaminosa e deve colocar a sua confiança no Senhor Jesus Cristo, que morreu por seus pecados na cruz.


Enquanto o vampiro demoníaco como os deuses pagãos demanda o sangue de suas vítimas e de crianças pequenas, o Deus Criador fez exatamente o oposto e se tornou um homem e derramou o Seu sangue sacrifical na cruz em seu lugar. Caro amigo, foi Jesus Cristo, e não Edward, Harry Potter, ou qualquer outra caricatura demoníaca, nenhuma delas deve ser autorizada a desviar sua atenção daquele que verdadeiramente ama a sua alma. Ele fez você e te ama. Sua história, que é verdadeira, está além de qualquer coisa, nenhum roteirista de Hollywood jamais poderia escrever uma história assim. Ele está esperando pacientemente você clamar a Ele pela vida eterna, antes que seja tarde demais. Tudo que você tem a fazer é buscá-lo agora na fé arrependida por meio da oração e Ele vai cumprir sua promessa, “o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6:37 b)


A Palavra de Deus revela, "O Filho de Deus apareceu para essa finalidade, para destruir as obras do diabo." (1 João 3:8 b) Se você está passando da escuridão para a luz, é imperativo que você tenha certeza que você renunciará as fortalezas satânicas as quais lhe detiveram em cativeiro. Esta foi a prática dos primeiros cristãos, como registrado no livro de Atos:


“Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.” Atos dos apóstolos 19:19


Se você está se voltando para Cristo agora, queremos incentivá-lo a renunciar as obras das trevas e começar a ler a Palavra de Deus, continue a orar, e encontre uma igreja que sinceramente sustenta a Palavra de Deus na fé e na prática. Se você já é um cristão, gostaríamos de incentivá-lo a colocar este artigo nas mãos de tantas pessoas quanto possível para que possamos resgatar a muitos milhões de pessoas que estão sendo levados para o ocultismo através dos filmes populares e das produções acima citadas.


Que Deus te dê a graça e sabedoria para andar como é digno da vocação que temos em nosso amado Salvador, o Senhor Jesus Cristo!

fonte;

2 comentários:

Unknown disse...

Tambem quero ter contato com esses espiritos malignos das trevas para poder escrever um livro parecido com harry potter e ficar rica, mais se isso não der certo eu abro uma igreja evangelica que agora é a forma mais facil de se conseguir dinheiro de pessoas tolas.

Marta disse...

Se vc abrisse uma igreja no Senhor pode ter a certeza que nao gastaria o dinheiro com coisas vãs,pois Deus não permitiria,demonios gastando o que é dele.só dele,o dizimo é uma ordenancia do Senhor Jesus o alvo é Jesus,nao olhe para o homen ele é falho e pecador se olhar para o homen vai para o inferno olhe para Jesus q só Ele é o caminho a verdade e a vida