IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

2012 é o fim do Mundo! Pra quem morrer! diz INRI-CRISTO.

Inri Cristo, um líder religioso brasileiro que clama ser Jesus Cristo reencarnado, participará nesta terça de um evento humorístico no Teatro das Artes, São Paulo, para responder as perguntas mais “cabeludas”.


GOSPEL Foto/Imagem 2012 é o fim do Mundo! Pra quem morrer! diz INRI-CRISTO Noticia Religião

O Fritada é um projeto humorístico que consiste da participação de humoristas que recebem o convidado para ser “frito” na noite, com perguntas ácidas e respostas divertidas. Antes de sua aparição, Inri Cristo disse em entrevista à revista Folha, que não tem medo e que eles podem falar o que quiser pois é “inatingível”.
“Se alguém fala qualquer bobagem para mim ela não me atinge. Se tiver muito perto é claro que eu geralmente coloco a pessoa no seu devido lugar”, disse ele à publicação.
Inri também falou sobre o que ele pensa dos evangélicos no Brasil e o significado do Natal para ele.
De maneira pejorativa ele diz que os evangélicos no Brasil são “evanjegues”, insinuando que “lobos” estão montados em cima deles para lhes sacar o dinheiro.
“[Eles] Têm sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus “miseráveis salários”.
Inri tem sua própria igreja, a Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) em Brasília, e fala que não chantageia o dízimo.
“Ele, o Senhor, o Altíssimo, é que inspira os filhos dele, que, quando constatam a minha sinceridade, honestidade --por isso eu me exponho em qualquer programa de mídia, para que o povo possa me examinar, me analisar--, daí eles dão com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto, como eu ensinei há 2.000 anos”.
A Soust, é de acordo com ele, a formalização do Reino de Deus na Terra, na formação de um só rebanho e um só pastor, é o lugar que ele clama ser a “Nova Jerusalém”.
Falando sobre o Natal, Inri Cristo declara que esta é uma data comercial, pagã e uma das datas mais tristes para ele, pois, segundo ele, é quando o rico humilha o pobre.
“é a data em que filhinhos de rico podem mostrar os presentinhos que ganharam. Enquanto os pobrezinhos ficam lá e, quando muito, recebem uma migalha...algum brinquedinho, às vezes, sobra pra eles. Então é uma data muito triste para quem enxerga as coisas com os olhos que eu enxergo”.
Inri Cristo disse que obedece desde criança uma voz imperiosa em sua cabeça que revelou-se em Santiago no Chile como o “Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó. Eu sou teu Senhor e Deus, e tu és meu primogênito”.
Acostumado a ser chamado de louco por suas declarações, ele se defende dizendo "posso ser louco, mas não sou bobo”. “Loucura é diferente de demência. é a mãe dos filósofos, dos profetas, dos inventores e dos grandes descobridores da humanidade”.
Inri Cristo afirma que “o 2012 vai ser o fim do mundo”. Mas esclarece: “para todos aqueles que morrerem em 2012”. 
FONTE;

Nenhum comentário: