ESTÁ NO SUFOCO?


 

A REUNIÃO DE SATANÁS.


Dizem que Satanás — como um executivo moderno, eficiente e preocupado com o desempenho de seus subordinados — resolveu convocar uma convenção mundial de demônios, para rever o seu planejamento estratégico e propor novas formas de abordagem para atingir o seu público alvo: ele queria adotar técnicas mais eficientes para execução de seus objetivos.
   Em seu discurso de abertura na assembléia geral, logo depois do credenciamento e da entrega dos crachás aos participantes, ele subiu à plataforma e disse:

— Saudações, capetas!
   Observando a situação atual, constatamos que é preciso ajustar nosso plano de ação: temos que reconhecer que não podemos impedir os cristãos de ir à igreja.
   Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a Verdade… e nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador.
   Uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
   Então, este é o plano:
   Vamos deixá-los ir às suas igrejas! Vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, mas… vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo!
   O que quero que vocês façam é o seguinte: distraiam-nos a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Senhor.
   — Como vamos fazer isto? — gritaram os demônios, preocupados com as novas metas que o diretor-geral lhes impunha.
   Respondeu-lhes o capiroto-mor:
   — Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida! Inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes: tentem-nos a gastar, gastar, gastar… até que precisem tomar emprestado para isso!
   — Persuadam as mulheres casadas a ir trabalhar durante longas horas; e os maridos a trabalhar de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
   — Criem situações que os impeçam de passar tempo com os filhos: à medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.


— Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que os homens casados sejam levados a acreditar que a beleza externa é o mais importante, até que eles se tornemo insatisfeitos com suas próprias esposas. De quebra, mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite… e dê-lhes dor de cabeça também!
   Se elas não derem a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começarão a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
   — Providenciem para os jovens muitas amizades mundanas, que ofereçam atrativos e diversões a ponto de que façam a Igreja parecer chata, vazia e sem graça
   Até mesmo quando estiverem em momentos de lazer, que seja tudo feito com excessos… para que fiquem exaustos: mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus.
   Ao invés disso, mandem-nos para parques de diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos, ao circo e ao cinema, à boate e à balada…
   Digam a eles que não há problema algum em fazer desfile de moda, festival de música, festa junina… podem fazer bailes, festa de Haloween, e até de carnaval!
   Convençam-nos que não tem nada de mais fazer luta-livre e vale-tudo DENTRO dos templos: ensine-os a argumentar que “os cristãos também precisam se divertir”…

Encham suas reuniões de música pesada, agitada, para que seus ouvidos não ouçam a voz do Pastor de suas almas: façam com que eles promovam para si bailes funk, rodas de pagode, festivais de hip-hip…mas lembrem-se de dizer que tudo é “gospel”, tudo é “para Jesus”!
   — Estimulem suas mentes com muita intensidade… até que eles não possam mais escutar aquela Voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos.
   Assim fica mais fácil de nos engolirem…
   — Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais, mesmo que velhos e de conteúdo nulo: bombardeiem suas mentes com notícias, 24 horas por dia.




Soprem em seus ouvidos filosofias baratas, psicologia, auto-ajuda… para que a convicção do pecado vá desaparecendo aos poucos, até que eles passem a tolerar nossa presença sem se incomodar.
   — Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos… inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolões de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças; assom como devem lotar seus e-mails de besteiras, correntes e piadinhas.
   Mantenham-nos ocupados, ocupados, ocupados… e, quando se estiverem em um encontro ou uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos, fofocas, intrigas políticas e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.




Na Páscoa, dêem-lhes umm coelho de chocolate, para que não falem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, assim como ignorem o Seu poder sobre o pecado e a morte.
   Ao final de cada ano… dêem-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem às crianças o significado real do Natal.
   Façam com que se preocupem em assumir posições de poder no governo e na sociedade, para que se esqueçam daquele papo de “que para ser o maior precisam ser o menor”… encham suas mentes com desejos de prosperidade aqui e agora, para que não ajuntem tesouros no céu!
   Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscar o poder de Jesus: muito em breve eles estarão buscando, em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
   Isto vai funcionar!! Vai funcionar!!


A reunião terminou em euforia, com os demônios ansiosamente partindo para cumprir as determinações do chefe.
   De ânimo renovado, voaram por todas as direções, para fazer com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias, não tendo nenhum tempo para contar aos outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.
   Creio que a pergunta que fica é… terá o Diabo sucesso nas suas maquinações?
fonte;



Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas