IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Ratinho.


O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu responder ao apresentador Ratinho que criticou o vídeo postado no YouTube com testemunho de um homem que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida de R$18.000 anulada.

O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus diz que ficou muito chateado pelas críticas do apresentador do SBT, uma pessoa que ele admira muito. “Se eu dissesse que eu não gosto dele eu estaria mentindo, porque eu sempre gostei dele,” disse o apóstolo.

“Você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer consequências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho”, afirmou Santiago explicando o ocorrido falando que os milagres como o que foi mostrado no vídeo acontecem todos os dias.

“Que Deus tenha misericórdia de você”, disse. “Sua produção pega a imagem porque a Igreja Mundial do Poder de Deus está na moda”, falou o apóstolo em seu programa, dizendo que o Programa do Ratinho só quer audiência.

“Não se mete com a obra de Deus não, porque você vai acabar atraindo a ira de Deus”, continuou ele, dizendo que o bispo mostrado no vídeo ficou chateado quando o apresentador falou que iria cassá-lo se ele o processasse. “Eu assumo o lugar dele, porque eu sou o responsável por ele, então vem me cassar!”

Valdemiro Santiago aproveita o momento para comentar sobre a crise financeira do SBT. “Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês”, falou o líder da IMPD que chegou a negociar a compra das madrugadas da emissora de Silvio Santos.


“Não vem com palhaçada pra cima de mim não. Respeita a obra de Deus”, avisou Valdemiro pedindo milagres de pessoas que tiveram dívidas quitadas por milagre e colocou o repórter Herbert Viana, que já trabalho com Ratinho e agora trabalha na IMPD, para dar testemunho e provar que os testemunhos da igreja são verdadeiros.


fonte;




Nenhum comentário: