ESTÁ NO SUFOCO?


 

10 Motivos porque DEVO amar minha Sogra!!!


1) Porque ela é minha irmã em Cristo e conheço bem oque a Palavra de Deus fala sobre o amor ao próximo (1Jo 2:9); e caso ela não seja, tenho um sério compromisso com meu testemunho pessoal, pois pela minha vida ela conhecerá a Cristo;

2) Porque reconheço que é infalível a Lei que diz que "Tudo que o homem semear, isto também colherá" (Gl 6:7);

3) Porque ela é mais velha e a Bíblia diz que devemos tratar todas as anciãs como se fossem nossas próprias mães, quanto mais asogra; (1Tm 5:1)

4) Porque um dia, se Deus permitir, seremos velhos também, e seremos sogro ou sogra de alguém. Afinal, Jesus disse: "Como quereis que os homens vos façam, da mesma maneira fazei-lhes vós também" (Lc 6:31);

5) Porque temos o dever de respeitar e honrar os"cabelos brancos" (Lv 19:32);

6) E se for viúva, devo ter cuidado redobrado, porquea Palavra de Deus diz: "Maldito aquele que perverter o direito da viúva" (Dt27:19); E outra vez exorta: "tratai da causa das viúvas" (Is 1:17);

7) Porque ela é a grande e querida vó dos meus filhos. Ela é para eles uma segunda mãe. E nossas crianças aprendem "vendo" como tratamos as pessoas;

8) Porque tratando bem a ela, estou demonstrando verdadeiro respeito e consideração pelo meu cônjuge;

9) Porque ainda que ela mesma não me amasse, a Bíblia diz: "E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam apenas aos que os amam" (Lc 6:32);

10) Porque ela é mãe do meu marido (da minha esposa), portanto devo a ela a gratidão pelo fato de ela ter lutado para criar a pessoa que amo; e toda ingratidão é abominável diante de Deus.



fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas