ESTÁ NO SUFOCO?


 

PASTOR REVELA CONEXÃO ENTRE A.D. E REVERENDO MOON...


Desde 2005 assumi um papel onde meu temor ao Deus Único, Criador do universo, Pai de Jesus Cristo tem sido meu norte. Tendo a Bíblia como meu parâmetro principal para analisar os fatos, sei que nunca falei mal de ninguém e muito menos incitei rebeliões ou reações físicas violentas: conforme João 7:24, nunca julguei segundo as aparências, mas somente conforme a reta justiça registrada na Palavra.
   Não me furto de apresentar FATOS que a mim se revelam, pois contra estes NÃO HÁ ARGUMENTOS! E esta tarde recebi um telefonema que me deixou totalmente atônito… verdadeiramente aflito
   Um pastor que conheço a mais de três anos (cujas referências e atuação garantem a idoneidade de seu ministério) me contatou inesperadamente com notícias assombrosas: temendo por sua própria vida e de seus familiares, pediu que eu apresentasse alguns registros que comprovam a estreita relação que JÁ FOI ESTABELECIDA entre as Assembléias de Deus da CONAMAD (do “bispo” Manoel Ferreira) e a Igreja da Unificação (do apóstata, ecumênico e precursor do anticristo “reverendo” Moon). Assista os registros em vídeo a seguir e, após isso, mais algumas informações e considerações:

Antecipando-se àqueles que foram ludibriados a acreditar que o Festival Global da Paz foi organizado pela ONU, recebi mais um vídeo que apresenta o verdadeiro organizador do evento.
   É interessante perceber o jogo de informações e distrações lançadas para manter confusos os maiores interessados na questão: os cristãos sinceros e tementes ao Deus Único e Bíblico!
   Há aqueles que preferem ter boa fé e acreditar no que seria melhor e mais inocente. Baseando-se na credibilidade que depositam em seus líderes, deixam de se aprofundar em uma busca pela veracidade das afirmações. Mas estes líderes, infelizmente, se contradizem. Veja:
   Não posso deixar de fazer meus comentários:
   Pegar “peixe grande” dentro de aquário é fácil… aos tubarões então, basta acenar com um naco de carne que eles se atiram para fora em busca daquilo que lhes interessa.
   Citação do próprio pastor Samuel Ferreira: “Aqueles que mentem têm por pai a satanás”… imagino que esteja se referindo à passagem:
   "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)
   Há alguém se assumindo como filho de satanás? Há alguém se assumindo como homicida?
   Essa relação de palavras pode render muitas interpretações, principalmente perante a comprovação de que há uma grande mentira acontecendo e, sem dúvida, preparando terreno para um evento futuro ainda mais expressivo… a coroação de um líder único global.
   Qual o objetivo de tantos disfarces, distrações e informações truncadas? Ganhar tempo para corromper mais profundamente a denominação?
   O fato de meu “informante” ter se antecipado aos comentários que foram feitos aumentou ainda mais a credibilidade que eu já depositava em suas informações.
   E, como sempre, surgem aqueles que mesmo diante de fatos registrados fazem questão absoluta de saber a identidade de quem documentou as provas. Eu sei que esse pastor pretende se revelar no tempo certo, mas sei também que vai correr sério risco de vida por isso…
   Que o Senhor nos proteja da sedução financeira, mas continue nos socorrendo em nossas necessidades e aflições.
   Em primeiro lugar: a identidade desse pastor será preservada por motivos óbvios de segurança pessoal dele e de sua família. Eu, que nunca fui da A.D., sei que o bispo e sua equipe são capazes de ações extremamente contundentes (e, até mesmo, mortais…) para preservar seus interesses.
   Novamente garanto que esse pastor é homem temente a Deus e idôneo. Posso informar que é brasileiro, autor de livros e atua na área de apologética e escatologia.
   Em segundo lugar: por incrível que pareça, eu já havia mencionado essaaliança profana anteriormente, mas nunca esperei ser instrumento na confirmação deste pacto inadmissível para aqueles que verdadeiramente desejam seguir a Palavra de Deus.
   Aliás, este pastor me escolheu porque tem acompanhado meu trabalho no decorrer dos anos, tendo testemunhado de meu zelo pela Palavra e meu interesse pela verdade, sabendo também que não apresento vínculos denominacionais, o que me isenta de possíveis suspeitas por interesses escusos.
   Concluindo: ele pediu que eu apresentasse este vídeo para o mundo como uma denúncia das ligações satânicas que estão se consolidando dentro de uma organização que deveria ser unicamente cristã… mas que, através dessas ações, está abrindo a porta para a entrada dos ministros das doutrinas dos demônios e promulgadores da nova era.
   Este acesso é garantido através de vultuosas quantias monetárias e, vejam bem, tudo dentro da lei dos homens! Tais quantias tem comprado senão a concordância, pelo menos a omissão de muitos homens que se proclamam como “ministros” do Senhor, mas que ao não reagirem e repudiarem tal união, estão atuando como traidores do evangelho.
   Pedimos (eu e este pastor) a meus leitores por todo o mundo, blogueiros ou não, que divulguem tais fatos registrados na esperança de que com a denúncia haja arrependimento! E que, havendo arrependimento, possa haver restauração da sã doutrina.
   O pastor me prometeu que muito em breve colocará mais material comprovando estas denúncias a disposição e que, na ocasião apropriada, revelará sua identidade.
   Oremos para que o Senhor nosso Deus estenda Sua poderosa mão sobre este homem que O teme, protegendo e abençoando para que prossiga em sua verdadeira cruzada em defesa da fé.
   "Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais." (I Coríntios 5:11)
   "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas